Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado

Me dói ver o Tottenham no Big 4, mas bola para frente e boa sorte na próxima temporada.

Bom saber que tem jogadores agradados com sua renovação, isso te dará um pouco de paz.

Será que o Ozil ficou feliz?

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 minuto atrás, Jio Freed disse:

Me dói ver o Tottenham no Big 4, mas bola para frente e boa sorte na próxima temporada.

Bom saber que tem jogadores agradados com sua renovação, isso te dará um pouco de paz.

Será que o Ozil ficou feliz?

Acabou a panela Ozil, ele esta de boa novamente, eu me surpreendi mesmo quando o Wellbeck ficou feliz por minha permanêcia, olha que ele nem foi titular nessa temporada.

Postado

O time passou por grandes dificuldades e isso quase custou o emprego de Ekik.

Só uma Europa League não deve ser exatamente o que todos esperavam , o que a maioria já se acostumou é com as pedreiras nas oitavas da UCL que sempre param o Arsenal.

Postado
1 hora atrás, RTORRES27 disse:

O time passou por grandes dificuldades e isso quase custou o emprego de Ekik.

Só uma Europa League não deve ser exatamente o que todos esperavam , o que a maioria já se acostumou é com as pedreiras nas oitavas da UCL que sempre param o Arsenal.

Pelo menos na Liga Europa as coisas pode ser menos difíceis (ou não já que estamos falando de arsenal).

Postado

Em uma temporada que não se esperava nada, creio que a classificação para a EL foi de bom grado (dos males o menor). Agora é focar nos reforços, ver os melhores esquemas e reerguer o time. Let's go!

Postado
13 minutos atrás, luancampos89 disse:

Em uma temporada que não se esperava nada, creio que a classificação para a EL foi de bom grado (dos males o menor). Agora é focar nos reforços, ver os melhores esquemas e reerguer o time. Let's go!

Pelo menos agora eu conheço o elenco melhor, vai da para melhorar.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

O Jogo Virou, Não e Mesmo!?!?!?

nPYdk52.png

Cp8HoQa.png

8czgmD5.png

FXP4V4k.png

G2TdFtp.png

Postado

Haha, essa dos pesadelos tão ótimas. Era para ter pego pelo menos a 5a posição, no final o desastre não foi assim tão ruim! Mas precisa sossegar um pouco nas táticas, ta pior que eu!

Agora essa direção do Arsenal ninguém merece, primeiro segura o avarento do Wenger 50 anos, e na semana seguinte que ameaça despedir o russinho extende o contrato! Ainda bem que torcedor lá não vota para presidente... por falar nisso a panelinha na direção vai acabar, vamos ver quem vai comprar o clube!

Postado
3 minutos atrás, Andreh68 disse:

Haha, essa dos pesadelos tão ótimas. Era para ter pego pelo menos a 5a posição, no final o desastre não foi assim tão ruim! Mas precisa sossegar um pouco nas táticas, ta pior que eu!

Agora essa direção do Arsenal ninguém merece, primeiro segura o avarento do Wenger 50 anos, e na semana seguinte que ameaça despedir o russinho extende o contrato! Ainda bem que torcedor lá não vota para presidente... por falar nisso a panelinha na direção vai acabar, vamos ver quem vai comprar o clube!

Eu realmente preciso firma pelo menos uma ou duas táticas, esse negocio de troca de tática eu não gosto muito, mais eu acabei fazendo assim mesmo.

Nem eu entendi direito quando eles apresentaram a renovação do contrato, no mês passado ser eu não ganhasse do Chelsea eu era demitido, depois veio a renovação, agora eu sei como o Wenger durou tanto no Arsenal, tomara que, quem venha a ser o novo "dono" seja um cara "legal", por assim posso dizer.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Jogador do Ano, Arsenal

Spoiler

XIf26aB.png

Melhor Onze da Temporada 2014-2015, Arsenal

Spoiler

qUs5C5f.png

Expectativas Para a Próxima Temporada

Spoiler

oLMQHUe.png

Excursão Na França

Spoiler

oDqYQ23.png

Pré Temporada Libertadores Edition

BWKQYbP.png

Próximo Post, Transferências

G2TdFtp.png

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

u6zZB9b.png

G2TdFtp.png

ue9d5bJ.png

Harry Maguire, 2 Milhões De Euros.

Spoiler

GNtaTHh.png

James McCarthy, 22 Milhões De Euros.

Spoiler

ve0THgp.png

Dimitri Payet, 15 Milhões De Euros.

Spoiler

ljcLy6i.png

Wesley Sneijder, 7 Milhões De Euros.

Spoiler

OpMWrLZ.png

Lorenzo Insigne, 15 Milhões De Euros.

Spoiler

ApfMZQC.png

G2TdFtp.png

Apostas Para o Futuro

Danny Bakker, 5 Milhões De Euros.

Spoiler

3xhClOp.png

Alex Meret, 2 Milhões De Euros.

Spoiler

zWMEYMb.png

G2TdFtp.png

Quem Pode Sair

M2Z8jxn.png

G2TdFtp.png

Quem Vai Chegar No Futuro

Tiziano Tulissi, 5 Milhões De Euros.

Spoiler

YNXKQEd.png

G2TdFtp.png

Jogadores Observados Para um Futuro Não Muito Longe

Spoiler

cGmmbGS.png

Spoiler

pz4h5qL.png

Spoiler

VCQVs9R.png

Spoiler

U15a21M.png

G2TdFtp.png

vsQWTBt.png

Alex Oxlade-Chamberiain, 40 Milhões de Euros Agora, 20 Milhões em Cláusulas no Decorrer da Temporada.

Spoiler

XBAexlF.png

Próximo Post, Táticas Para a Nova Temporada

G2TdFtp.png

Postado

Boa sorte, conseguiu vender muito bem o Ox,  sobre o Klaasen, no FM 15 ele era muito bom mas não sei tem nível para o Arsenal,  e eu sempre preferi o Lucas Andersen. 

Postado
2 horas atrás, Jio Freed disse:

Boa sorte, conseguiu vender muito bem o Ox,  sobre o Klaasen, no FM 15 ele era muito bom mas não sei tem nível para o Arsenal,  e eu sempre preferi o Lucas Andersen. 

Vou da uma olhada nesse Lucas Andersen.

Postado

Esse Insigne é muito bom e para mim foi a melhor contratação , o Meret também se torna um bom jogador.

Com esse dinheiro do Arsenal ficaria de olho no Bernardo Silva e no Domenico Berardi que mudariam esse time de patamar.

Postado

Não gostei muito das contratações, achei jogadores caros que não acrescentam tanto à equipe. O zagueiro saiu barato, mas é muito lento e pouco ágil, acho que não tem o nível nem para ser reserva do Arsenal.

Dos contratados, gostei um pouco só do Insigne, os demais não. Mas espero estar errado. Vamos ver durante a temporada :)

Postado
33 minutos atrás, RTORRES27 disse:

Esse Insigne é muito bom e para mim foi a melhor contratação , o Meret também se torna um bom jogador.

Com esse dinheiro do Arsenal ficaria de olho no Bernardo Silva e no Domenico Berardi que mudariam esse time de patamar.

Insigne eu achei meio barato, esperava que o Napoli pedisse mais por ele, Bernardo Silva vou olhar esse também, Berardi eu observei também, mas ser trouxesse ele, alguém teria que sair, talvez no futuro eu traga ele.

30 minutos atrás, Danut disse:

Não gostei muito das contratações, achei jogadores caros que não acrescentam tanto à equipe. O zagueiro saiu barato, mas é muito lento e pouco ágil, acho que não tem o nível nem para ser reserva do Arsenal.

Dos contratados, gostei um pouco só do Insigne, os demais não. Mas espero estar errado. Vamos ver durante a temporada :)

Você e muito exigente :)

das contratações que eu fiz, todos já estrearam, e foram relativamente bem, nenhum deles comprometeram em nenhuma partida.

Postado
Agora, bruno introvertido disse:

Você e muito exigente :)

das contratações que eu fiz, todos já estrearam, e foram relativamente bem, nenhum deles comprometeram em nenhuma partida.

hahaha, é só que eu achei todos eles justamente isso: jogadores que não comprometem, mas não levam o time adiante. Acho que o Arsenal deveria almejar jogadores que levem o time adiante. Mas enfim, o save é teu - e como eu disse, torço para que eu esteja errado, dê tudo certo e o time faça um ótimo ano :)

Postado
2 minutos atrás, Danut disse:

hahaha, é só que eu achei todos eles justamente isso: jogadores que não comprometem, mas não levam o time adiante. Acho que o Arsenal deveria almejar jogadores que levem o time adiante. Mas enfim, o save é teu - e como eu disse, torço para que eu esteja errado, dê tudo certo e o time faça um ótimo ano :)

O problema e na hora de inscrever os jogadores na Premier League, só pode 25 jogadores, e 8 tem que ser formando na Inglaterra, isso tira um pouco da mobilidade para trazer reforços, dependendo de quem vem, alguém vai ter que ir embora, é esse que teria que ir embora pode ser um jogador que eu conte no elenco.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Instruções

Spoiler

bBWGoqn.png

Time "Reserva"

Spoiler

7qwccce.png

Time "Titular"

Spoiler

JMzkDqv.png

Alguém Me Apoia

UpiOBaN.png

Diretoria Bipolar

56sYJqv.png

Resultados da Pré Temporada e 3º Fase de Play Off Para a Liga Europa

4QKwK3x.png

Próximo Post, Agosto O Mês DejaVu

G2TdFtp.png

Postado

Legal que a torcida está do seu lado, pq essa diretoria tá louca. A temporada nem começou e a pressão já tá neste ponto. Boa sorte na nova temporada!

Postado
1 hora atrás, Jio Freed disse:

até aqui tudo normal, espero que na Premier League o time se imponha como protagonista a busca do título.

Esse e o problema, o time ser impor.

1 hora atrás, Jirimias disse:

Legal que a torcida está do seu lado, pq essa diretoria tá louca. A temporada nem começou e a pressão já tá neste ponto. Boa sorte na nova temporada!

Ainda acho que eles renovaram, só para ficarem me ameaçando com a demissão.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Agosto O Mês DejaVu

l6Yw9qU.png

Southampton 1 x 2 Arsenal, PL

Spoiler

gjRa4YE.png

Arsenal 5 x 0 Valur, EL, Play Off - Ida

Spoiler

ShSmjFY.png

Arsenal 1 x 0 Norwich, PL

Spoiler

r4t1UKX.png

Valur 0 x 3 Arsenal, EL, Play Off - Volta

Spoiler

VIhzOh5.png

Wenger Político 

SNKxMZr.png

Sorteio, Fase de Grupos, Liga Europa

Spoiler

A7OVpj6.png

TkvFVAI.png

wjPt77u.png

veiW8NT.png

West Brom 3 x 2 Arsenal, PL

Spoiler

jBmeRtr.png

Resumo, Janela de Transferências

k9cyGte.png

Próximo Post, Setembro O Mês da Ultima Hora.

G2TdFtp.png

Postado

Rapaz, vacila não que o Lippi tá de olho no seu emprego rs. Esta derrota para o West Brom deve ter repercutido mal, aliás não havia pior momento para perder. Grupo da EL teoricamente fácil, mas sempre é bom ter cautela.

Postado
44 minutos atrás, Jirimias disse:

Rapaz, vacila não que o Lippi tá de olho no seu emprego rs. Esta derrota para o West Brom deve ter repercutido mal, aliás não havia pior momento para perder. Grupo da EL teoricamente fácil, mas sempre é bom ter cautela.

Esse Lippi, com essa cara de quem não quer nada, deve esta fazendo lobby junto a diretoria para me derrubar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...