Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Jio Freed disse:

@bruno introvertido não ouça ele, derrota para o Tottenham é muito dramática sim! Parece que você já deu o troco neles, mas não perca mais tudo bem? rs

hahahaha, eu nem me liguei que o jogo contra eles é considerado clássico, não me importo muito com o futebol inglês na vida real. Tinha falado pela situação de tabela mesmo, ser um time dos que tão disputando lá em cima e tal. Mas realmente, perder clássico assim não dá. Ainda bem que deu o troco :)

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tá fácil não,hein? Bom isso. Mesmo sendo o Arsenal há muito o que avançar para igualar ao Chelsea, por exemplo. Aliás, esta freguesia aí tá forte rs

Postado
15 minutos atrás, Jirimias disse:

Não tá fácil não,hein? Bom isso. Mesmo sendo o Arsenal há muito o que avançar para igualar ao Chelsea, por exemplo. Aliás, esta freguesia aí tá forte rs

Eu não diria freguesia, eu diria momentos de instabilidade, com um calendário mau feito :)

Postado

Acompanhandoo O Grandee Save Hahaha ! Boaa Sortee MEU Treinadoor !

Postado
5 minutos atrás, tomtomchuck disse:

Acompanhandoo O Grandee Save Hahaha ! Boaa Sortee MEU Treinadoor !

Sorte, o que eu mais preciso nesse save e um pouco de competência dos meus atacantes :)

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Fevereiro, O Mês da Euforia

Arsenal 3 x 3 Crystal Palace, PL

Spoiler

8y8S2wm.png

Newcastle 0 x 2 Arsenal, PL

Spoiler

1QnHSlK.png

Arsenal 1 x 1 West Ham, PL

Spoiler

HR5vI0c.png

Leicester 2 x 1 Arsenal, PL

Spoiler

9tlkEbh.png

Arsenal 4 x 3 Barcelona, CL, Oitavas – Ida

Spoiler

g9mxTfx.png

Arsenal 3 x 1 Norwich, PL

Spoiler

4gIN3GA.png

Tabela Desse Mês

9VK3WRy.png

Tática Usada Nesse Mês

BBi8A5v.png

Próximo Post, Março O Mês da Realidade

G2TdFtp.png

Postado

Hmm, diria que conseguiu um ótimo resultado, mas pelo nome do próximo mês desconfio do que vem por aí...

Postado

Fez um ótimo mês,  e se conseguir a vaga na UCL terá alcançado o que o Wenger sempre faz nos últimos anos, então será uma boa temporada.

Postado
6 horas atrás, Danut disse:

Hmm, diria que conseguiu um ótimo resultado, mas pelo nome do próximo mês desconfio do que vem por aí...

O problema e o jogo de volta :(

1 hora atrás, Jio Freed disse:

Fez um ótimo mês,  e se conseguir a vaga na UCL terá alcançado o que o Wenger sempre faz nos últimos anos, então será uma boa temporada.

Ser, isso que derruba o Arsenal :(

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Março, O Mês da Realidade

Southampton 2 x 0 Arsenal, PL

Spoiler

2wBuFts.png

Nova Fornada Dos Juniores

Spoiler

MOu1541.png

Os Que Foram Escolhidos

L9OnGDa.png

Arsenal 1 x 1 Swansea, PL

Spoiler

iGeB8CZ.png

Barcelona 5 x 1 Arsenal, CL, Oitavas – Volta

Spoiler

eRePe8P.png

Man City 3 x 1 Arsenal, PL

Spoiler

QnGHXlg.png

Tabela Desse Mês

FzssYe2.png

Próximo Post, Abril O Mês do Inferno e Esperança

G2TdFtp.png

Postado

a vida não tá fácil hein, eles não te respeitam. Teu nível de disciplina deve estar baixo.

Postado
6 minutos atrás, João.Vitor disse:

a vida não tá fácil hein, eles não te respeitam. Teu nível de disciplina deve estar baixo.

Meus atributos são baixos, então eu já espera por isso :(

Postado

É cara, faça reunião com eles falando que estão na bad

Postado
8 minutos atrás, João.Vitor disse:

É cara, faça reunião com eles falando que estão na bad

Eu já fiz quando a temporada acabou, e o pessoal ficou feliz :)

Postado

Consegui um bom resultado contra o Barça na ida apesar do Messi ter destruído... mas na volta o Rafinha acabou com o Arsenal kkkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Consegui um bom resultado contra o Barça na ida apesar do Messi ter destruído... mas na volta o Rafinha acabou com o Arsenal kkkkkkkkkkk

Ser não e o Messi, e outro caboclo que acaba com o Arsenal.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Abril, O Mês do Inferno e Esperança

Arsenal 1 x 0 West Brom, PL

Spoiler

9NqyJD1.png

Pressão

vkPz1oD.png

Tottenham 2 x 2 Arsenal, PL

Spoiler

4vmOoPK.png

Arsenal 2 x 0 Liverpool, PL

Spoiler

UbqPeFe.png

Próximo Post, Maio O Mês do Ultimo Jogo

G2TdFtp.png

Postado

Dei uma lida geral e curti demais os dados do save. O começo de trabalho foi ótimo, mas com o passar dos meses o time foi caindo de rendimento, espero que se mantenha no comando e que possa reerguer o Arsenal.

Postado
3 horas atrás, luancampos89 disse:

Dei uma lida geral e curti demais os dados do save. O começo de trabalho foi ótimo, mas com o passar dos meses o time foi caindo de rendimento, espero que se mantenha no comando e que possa reerguer o Arsenal.

Eu garanto que no próximo mês, vai ter uma boa surpresa para todos :)

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Maio, O Mês do Ultimo Jogo

Sunderland 2 x 1 Arsenal, P

Spoiler

yd9bUHV.png

Arsenal 2 x 0 Chelsea, PL

Spoiler

6cBBUHk.png

A Surpresa

Spoiler

GgOyLyJ.png

CCMFZL6.png

hR7jzt3.png

MlR5tny.png

okHdOuM.png

m5sNBSI.png

Watford 2 x 2 Arsenal, PL

Spoiler

KawIGHl.png

Arsenal 3 x 0 Stoke, PL

Spoiler

eFhptBw.png

Classificação

Woxw3W8.png

Tabela Final

pwzwGR7.png

Tática Usada Nesses Dois Meses

iKOpC8o.png

G2TdFtp.png

Postado

O jogo com o Barcelona ao menos teve um lado positivo: agora os torcedores do Arsenal não precisam ter pesadelos só com o Chelsea, podem ter com o Rafinha também...

Teve um período bem tenso aí no meio, mas a vitória contra o Liverpool foi importante demais. E a direção foi generosa nessa renovação, hein? Três anos para um treinador que não vem muito bem, só mesmo a influência do tio Usmanov pra explicar isso :P

Postado

Temporada fraca , mas com as contratações certas e conhecendo melhor o time acho que 16/17 pode ser bem melhor . 

#COYG

Postado
31 minutos atrás, Danut disse:

O jogo com o Barcelona ao menos teve um lado positivo: agora os torcedores do Arsenal não precisam ter pesadelos só com o Chelsea, podem ter com o Rafinha também...

Teve um período bem tenso aí no meio, mas a vitória contra o Liverpool foi importante demais. E a direção foi generosa nessa renovação, hein? Três anos para um treinador que não vem muito bem, só mesmo a influência do tio Usmanov pra explicar isso :P

Junto com o jogo do Chelsea, esse eu tinha que ganhar mesmo ser não eu era demitido, O tio Usmanov, sabe usar seus argumento$

4 minutos atrás, LuanCRf81 disse:

Temporada fraca , mas com as contratações certas e conhecendo melhor o time acho que 16/17 pode ser bem melhor . 

#COYG

Pelo menos temos a Liga Europa, não pode ser uma Champions League, mas partimos como favoritos ao titulo.

Postado

Aí sim, aí vi que não era freguesia. Venceu bem o Chelsea. Rapaz, teve perto de cair do cargo...imagina um monte de gente torcendo pra vc cair e ter que ralar pra voltar kkkk.

Se safou bem e olhando pelo que foi a temporada a EL pode ser celebrada com alguma moderação rs.

Postado
19 minutos atrás, Jirimias disse:

Aí sim, aí vi que não era freguesia. Venceu bem o Chelsea. Rapaz, teve perto de cair do cargo...imagina um monte de gente torcendo pra vc cair e ter que ralar pra voltar kkkk.

Se safou bem e olhando pelo que foi a temporada a EL pode ser celebrada com alguma moderação rs.

Esses dois últimos meses eu meio que larguei, já esperava a demissão, a tática por exemplo eu montei e seja o que Deus quiser, nem tava ai, mas estranhamente deu certo, ate consegui renovar o contrato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...