Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado

O elenco do Arsenal não dos mais fáceis de gerir, alguns jogadores estrelados e outros que se acham estrelas (Jack Wilshere) devem estar dando trabalho. 

Arteta tem aguentado bem o tranco como o cara mais defensivo desse meio campo?

Espero que você consiga se dar bem no restante da temporada, boa sorte.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não foi muito bem no período. Com um treinador tão inexperiente, não surpreende que o elenco já tenha seus problemas com ele. Agora é ver se os resultados melhoram, porque senão a situação pode complicar cedo.

Postado
2 horas atrás, Jio Freed disse:

O elenco do Arsenal não dos mais fáceis de gerir, alguns jogadores estrelados e outros que se acham estrelas (Jack Wilshere) devem estar dando trabalho. 

Arteta tem aguentado bem o tranco como o cara mais defensivo desse meio campo?

Espero que você consiga se dar bem no restante da temporada, boa sorte.

O problema e que foi o Ozil que começo essa treta, tem 7 jogadores pensando igual a ele.

Mx01c2J.png

O Arteta esta segurando bem o tranco.

2 horas atrás, Danut disse:

Não foi muito bem no período. Com um treinador tão inexperiente, não surpreende que o elenco já tenha seus problemas com ele. Agora é ver se os resultados melhoram, porque senão a situação pode complicar cedo.

Eu diria que as coisas estão oscilando que e uma beleza.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Outubro e Novembro

West Ham 0 x 3 Arsenal, PL

Spoiler

YKCzGmk.png

Arsenal 1 x 1 Leicester, PL

Spoiler

aXdDRTc.png

Arsenal 2 x 1 AA Gent, CL

Spoiler

dTPVam1.png

Norwich 0 x 0 Arsenal, PL

Spoiler

USwpWXi.png

Arsenal 4 x 1 Derby, Capital One

Spoiler

XLfkLWf.png

Arsenal 4 x 1 Southampton, PL

Spoiler

Wpep3o5.png

AA Gent 0 x 2 Arsenal, CL

Spoiler

WqAcdSd.png

Swansea 4 x 2 Arsenal, PL

Spoiler

VLqSgVo.png

Arsenal 1 x 2 Man City, PL

Spoiler

bA1o5mK.png

Lyon 6 x 2 Arsenal, CL

Spoiler

N6cgp2E.png

West Brom 2 x 0 Arsenal, PL

Spoiler

TQEsSlX.png

Próximo Post, Dezembro (o mês mais louco ate agora)

G2TdFtp.png

Postado

Poxa, fui lendo os resultados até chegar no do Swansea e já ia dizer que o time melhorou muito, com bom número de vitórias. Aí veio essa sequência de quatro derrotas - as duas primeiras até são aceitáveis (na real, nem ideia se o Swansea é um bom time, na minha cabeça são, mas não faço ideia se isso corresponde à realidade), mas a goleada pro Lyon e a derrota pro West Brom para completar foram muito ruins para a equipe :(

Espero que o mês louco tenha sido um pouco melhor.

Postado
18 minutos atrás, Danut disse:

Poxa, fui lendo os resultados até chegar no do Swansea e já ia dizer que o time melhorou muito, com bom número de vitórias. Aí veio essa sequência de quatro derrotas - as duas primeiras até são aceitáveis (na real, nem ideia se o Swansea é um bom time, na minha cabeça são, mas não faço ideia se isso corresponde à realidade), mas a goleada pro Lyon e a derrota pro West Brom para completar foram muito ruins para a equipe :(

Espero que o mês louco tenha sido um pouco melhor.

esse mês louco, começou igual como termino novembro, mas pelo menos eu tive uma boa surpresa ;)

Postado
42 minutos atrás, Jio Freed disse:

As coisas não estão melhorando para o time, quando parece que vai engrenar o time sofre revés seguidos.

Isso que é o pior, engata uma sequencia de vitórias, e depois vem uma sequencia de derrotas.

Postado

sofreu umas derrotas pesadas hein

Postado
3 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

sofreu umas derrotas pesadas hein

Bota pesada nisso.

Postado

O time fava até com um desempenho aceitável mas depois dessa seqüência de jogos fracos a pressão aumentou para o Edik.

O desempenho contra equipes de ponta tá bem ruim.

Postado
15 minutos atrás, RTORRES27 disse:

O time fava até com um desempenho aceitável mas depois dessa seqüência de jogos fracos a pressão aumentou para o Edik.

O desempenho contra equipes de ponta tá bem ruim.

O estranho que nem a imprensa e a diretoria me criticaram, só os jogadores fazem isso.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Dezembro

Arsenal 2 x 3 Tottenham, PL

Spoiler

ZNy1ZqV.png

Liverpool 4 x 4 Arsenal, PL

Spoiler

uzNhSll.png

6p9IANS.png

Arsenal 3 x 1 Olympiacos, CL

Spoiler

hACLgpt.png

Arsenal 3 x 1 Sunderland, PL

Spoiler

a5tP1xC.png

Arsenal 6 x 0 Tottenham, Capital One

Spoiler

tfjdiRI.png

Sorteio da Champions League, Oitavas de Final

Spoiler

iDenJPf.png

Stoke 1 x 1 Arsenal, PL

Spoiler

vozghEJ.png

Arsenal 2 x 0 Watford, PL

Spoiler

jGuznMt.png

Chelsea 0 x 1 Arsenal, PL

Spoiler

qYCoC0V.png

Tabela do 1º Turno

d8IXree.png

Próximo Post, Janeiro, o mês da Depressão Azul

G2TdFtp.png

Postado

Nem no seu save o Arsenal escapa do azar das oitavas da Champions kkkkkkkkkkkkkkkk

vai pegar o Barcelona é dureza

Postado
22 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Nem no seu save o Arsenal escapa do azar das oitavas da Champions kkkkkkkkkkkkkkkk

vai pegar o Barcelona é dureza

Ou é Barcelona ou Bayern kkkkkkkkkkkkk

Postado

Pelo time que tem o Arsenal estar em 8º Lugar chega a ser decepcionante. Vamos reagir na Premier League. Dureza esse sorteio meu amigo,pura dureza.

Postado
8 minutos atrás, LC disse:

Pelo time que tem o Arsenal estar em 8º Lugar chega a ser decepcionante. Vamos reagir na Premier League. Dureza esse sorteio meu amigo,pura dureza.

Eu também acho decepcionante, Arsenal só se ferra, essa temporada eu já considero perdida.

Postado

O oitavo lugar não é uma maravilha, mas os últimos resultados não foram ruins. Fora o empate com o Stoke, os demais jogos do período foram dentro do esperado, mesmo a derrota pro Tottenham não é tão dramática. Parece que tá começando a achar o caminho certo.

Mesmo que a temporada esteja perdida, como tu disse, tem que estabelecer a base pro próximo ano. Pelo que fez em dezembro, parece estar no caminho.

O sorteio da Champions fodeu o time mesmo, muito azar.

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

O oitavo lugar não é uma maravilha, mas os últimos resultados não foram ruins. Fora o empate com o Stoke, os demais jogos do período foram dentro do esperado, mesmo a derrota pro Tottenham não é tão dramática. Parece que tá começando a achar o caminho certo.

Mesmo que a temporada esteja perdida, como tu disse, tem que estabelecer a base pro próximo ano. Pelo que fez em dezembro, parece estar no caminho.

O sorteio da Champions fodeu o time mesmo, muito azar.

Esse e o problema, quando eu acho um caminho, vem uma sequencia de derrotas e mudo o esquema tático, e esse ciclo continuou a temporada toda (sim, a temporada já acabou, agora vou tenta apressa as atualizações aqui, para não fica uma grande diferença entre o que eu posto e que eu jogo).

Postado
3 horas atrás, bruno introvertido disse:

Esse e o problema, quando eu acho um caminho, vem uma sequencia de derrotas e mudo o esquema tático, e esse ciclo continuou a temporada toda (sim, a temporada já acabou, agora vou tenta apressa as atualizações aqui, para não fica uma grande diferença entre o que eu posto e que eu jogo.

Ah, que ruim isso ): Sei bem como é, passei pelo mesmo no Darmstadt na outra temporada. Tomara que a próxima seja melhor então.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Janeiro, O Mês da Depressão Azul

Bournemouth 1 x 4 Arsenal, PL

Spoiler

o6uH0Oh.png

Tottenham 0 x 2 Arsenal, FA Cup

Spoiler

YVOLhoT.png

Arsenal 0 x 1 Man Utd, PL

Spoiler

b5GcLrF.png

Aston Villa 2 x 4 Arsenal, PL

Spoiler

RcnrvFX.png

Chelsea 4 x 1 Arsenal, Capital One – Semi Final – Ida

Spoiler

a1akwzM.png

Chelsea 2 x 1 Arsenal, FA Cup

Spoiler

rUVY4xX.png

Arsenal 0 x 2 Chelsea, Capital One – Semi Final – Volta

Spoiler

2Pyw6IH.png

Arsenal 2 x 0 Everton, PL

Spoiler

HH1w0Ny.png

Tabela Desse Mês

AMlwVsZ.png

Tática Usada Nesse Mês

E1j3HAf.png

Próximo Post, Fevereiro O Mês da Euforia.

G2TdFtp.png

Postado

Foi atropelado pelo Chelsea hein, tem torcedor do Arsenal tendo pesadelo com os azuis até agora, dizem.

Ao menos conseguiu subir um pouco na tabela, o sexto lugar já tá mais razoável.

Postado
3 minutos atrás, Danut disse:

Foi atropelado pelo Chelsea hein, tem torcedor do Arsenal tendo pesadelo com os azuis até agora, dizem.

Ao menos conseguiu subir um pouco na tabela, o sexto lugar já tá mais razoável.

Só faltou jogo do Chelsea na Premier League, para fechar o caixão.

Postado
7 horas atrás, Danut disse:

... mesmo a derrota pro Tottenham não é tão dramática...

@bruno introvertido não ouça ele, derrota para o Tottenham é muito dramática sim! Parece que você já deu o troco neles, mas não perca mais tudo bem? rs

Postado
8 minutos atrás, Jio Freed disse:

@bruno introvertido não ouça ele, derrota para o Tottenham é muito dramática sim! Parece que você já deu o troco neles, mas não perca mais tudo bem? rs

Pelo menos de uma sapata de 6 neles, então ficarei com o saldo bem positivo por um tempo ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...