Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado
Em 22/04/2016 at 15:01, joaofk disse:

Usmanov chegou causando na Inglaterra, sera que ganha tudo de primeira?

Sábias palavras.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 horas atrás, maiconandrade disse:

Que campanha! Que time! Em pensar que o Arsenal poderia ter conquistado tudo isso com mais antecedência se não tivessem demitido Usmanov anos atrás.

Curiosidades... O que foi o jogo com o Swansea que terminou em 8x1? 50 chutes a gol!!! E 7 gols de um mesmo jogador! Incrível.

E essa classificação final do Widmer?! Que jogador. Coloca o print dele :)

Belo trabalho.

Acho que a demissão do Arsenal foi bom pelo lado de volta com mais experiência, realmente esse jogo contra o Swansea foi bem louco.

Print do Widmer

GdPP6r6.png

12 minutos atrás, joaofk disse:

Sábias palavras.

Bota sábias nisso.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Final

0YchUBw.png

Arsenal 5 x 4 Man Utd, Final Da Champions League - Wembley

Spoiler

gkjO610.png

za995HP.png

Provavelmente O Jogo Mais Emocionante Do Save, Gols Bonitos Só Por Parte Do Arsenal, Os Do Man Utd Foram "Achados" Ser Assim Posso Dizer.

bO7GLhl.png

Spoiler

0IJaNvC.png

s8pE8bV.png

c1pw8cz.png

Spoiler

4ZLFSTx.png

Memórias Da Champions League

Q8DVzJA.png

bkkUoty.png

Melhor Onze Da Champions

Spoiler

9JFzEhC.png

G2TdFtp.png

fLHrWqz.png

ORvuTMR.png

Suárez Só Não Jogou 2 Jogos Na Temporada

pOv2wYA.png

Como Agente Ganhar Dinheiro

DWVCLRD.png

dKig6ac.png

G2TdFtp.png

Ranking Mundial E Europeu

Spoiler

uspHVpY.png

unryEzs.png

Ninguém Pode Acusá-lo De Falta De Empenho

Spoiler

CwFpelJ.png

uYfakKI.png

-Ganhar a Champions League, Sim

-Ganhar a Premier League, Sim

-Ganhar a Copa da Inglaterra (FA Cup), Sim

-Opcional

-Ganhar a Liga Europa, Não

-Ganhar a Supercopa da Inglaterra, Não

-Ganhar o Mundial de Clubes, Não

G2TdFtp.png

E Com Isso O Save Chega Oficialmente Ao Seu Fim.

Postado

Parabéns! Um baita final.

Belo save.

Postado
3 horas atrás, maiconandrade disse:

Parabéns! Um baita final.

Belo save.

Realmente esse jogo do Man Utd fechou com chave de ouro o save.

Postado

Parabéns pelo save, pelas conquistas e pelos jogos memoráveis, quando achei que não tinha espaço para mais, tá lá o Arsenal mostrando seu jeito irresponsável de jogar. E agora? Descansa? Já vai vir com outro em seguida?

Postado
1 hora atrás, Jirimias disse:

Parabéns pelo save, pelas conquistas e pelos jogos memoráveis, quando achei que não tinha espaço para mais, tá lá o Arsenal mostrando seu jeito irresponsável de jogar. E agora? Descansa? Já vai vir com outro em seguida?

Eu diria que o Arsenal joga com emoção (as vezes ate emoção demais), bom agora eu vou entrar em um período sabático para reciclagem (sempre quis dizer isso) para depois volta com um novo save ;)

Postado
33 minutos atrás, joaofk disse:

Parabéns pelo save, adorei acompanha-lo.

:)

Postado

Valeu Bruno, apesar de comentar pouco acompanhei assiduamente o save, dos meus preferidos, principalmente pelo estilo direto! Valeu, espero o próximo, abraços!

Postado
1 hora atrás, Gmancwb disse:

Valeu Bruno, apesar de comentar pouco acompanhei assiduamente o save, dos meus preferidos, principalmente pelo estilo direto! Valeu, espero o próximo, abraços!

Obrigado pelos elogios, abraços :)

Postado

Excelente save! Acompanhei desde o início e sempre que lembrei de votar estava no meu top tres! hahaha

Postado
52 minutos atrás, arafis disse:

Excelente save! Acompanhei desde o início e sempre que lembrei de votar estava no meu top tres! hahaha

Eu percebi isso ;)

Postado

Parabéns Bruno. fechou muito bem o save e agora é aguardar a próxima aventura. Já pensou em iniciar num 6ª Divisão e ir desenvolvendo o clube?

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Parabéns Bruno. fechou muito bem o save e agora é aguardar a próxima aventura. Já pensou em iniciar num 6ª Divisão e ir desenvolvendo o clube?

Sim, já pensei nisso de fazer um save nesse estilo, mas provavelmente vai ficar para o futuro, tem algumas saves que eu desejo fazer antes.

Postado

Que final louca, dois times com muito poder ofensivo mas com defesas que não estavam em um bom dia. Deixar o cara chutar uma bola vinda de escanteio não pode, como é que ninguém tirou ela de cabeça?

Mas no final o United errou uma vez a mais do que o Arsenal, então deu para levar o título e fechar o save com chave de ouro.

Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Que final louca, dois times com muito poder ofensivo mas com defesas que não estavam em um bom dia. Deixar o cara chutar uma bola vinda de escanteio não pode, como é que ninguém tirou ela de cabeça?

Mas no final o United errou uma vez a mais do que o Arsenal, então deu para levar o título e fechar o save com chave de ouro.

Essa final foi insana, praticamente só os ataques funcionaram como você mesmo disse, provavelmente foram os deuses (FM) do futebol que fizeram o ataque brilhar, para fechar o save de foram épica.

• GG. mudou o título para A Queda Do Último Dos Moicanos
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...