Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Juro que achei que ia ser campeão invicto. Uma pena a derrota pro City.

Eu já esperava que uma possível derrota viesse, acho muito difícil ganhar um campeonato invicto na primeira temporada da tática usada.

35 minutos atrás, Danut disse:

Atropelando todo mundo, como esperado. Pagou uma grana no Neymar, mas com o dinheiro que os ingleses tem dá para fazer uma dessas. O Fleitas ali parece muito bom jogador, tem tudo para arrebentar. 

To acostumado a jogar com salários anuais, aí vi ali o salário do Neymar e já tava pensando "porra, o cara vai ganhar o que os caras do Darmstadt tão ganhando". Aí me liguei que é por mês...

O bom de jogar na Premier League é o dinheiro vindo das cotas de televisão, quase infinito, Fleitas é sua imprevisibilidade já no máximo, isso para a posição que eu posso usar ele, pode fazer a diferença, fazendo as contas por cima o salário do Neymar ser fosse mostrado anualmente chegaria a 19 Milhões de Euros.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Luiz Suarez é o Paulo Baier sem estrelas hehe Achei que iria um pouco mais de dificuldade na Premier League, mas vai conquistar o titulo numa boa, uma hora o Man. City vai começar a tropeçar e aí poderá abrir uma boa  vantagem. Boa Sorte

Postado
7 horas atrás, Messias Götze disse:

Luiz Suarez é o Paulo Baier sem estrelas hehe Achei que iria um pouco mais de dificuldade na Premier League, mas vai conquistar o titulo numa boa, uma hora o Man. City vai começar a tropeçar e aí poderá abrir uma boa  vantagem. Boa Sorte

Luiz Suarez é o Paulo Baier da Europa, eu também achei que a Premier League seria mais difícil por causa do dinheiro da televisão, eu também espero os tropeços do City.

Postado

Caraca, fez um negoção na compra do Neymar, mesmo com 32 anos. Aqui, mesmo dois anos mais novo, nem por 100 milhões ele vem, eu já tentei, e olha que nem cheguei a pensar nos salários. Time que era máquina tá cada vez melhor.

Postado
2 horas atrás, Jirimias disse:

Caraca, fez um negoção na compra do Neymar, mesmo com 32 anos. Aqui, mesmo dois anos mais novo, nem por 100 milhões ele vem, eu já tentei, e olha que nem cheguei a pensar nos salários. Time que era máquina tá cada vez melhor.

Realmente, acho que o Neymar veio por causa do Barcelona esta mau das pernas em âmbito continental (é minha teoria) e também pela idade, mas a parte ruim é que ele não pode jogar a Champions.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Fevereiro

Newcastle 2 x 4 Arsenal, PL

Spoiler

SeEkLJx.png

Arsenal 5 x 0 Nottm Forest, PL

Spoiler

5feQpKn.png

TSinBIU.png

Arsenal 3 x 0 Q.P.R., PL

Spoiler

jDe041a.png

Arsenal 4 x 2 Juventus, CL - Oitavas - Ida

Spoiler

MpID6Wa.png

Com Vocês, Abadia VS Kember

Ser Não Vai Na Técnica, Vai Na Raça (é triste, mas eu sei que isso nunca vai acontecer na vida real)

ueQEhwz.png

Man Utd 1 x 3 Arsenal, FA Cup - 5º Elim.

Spoiler

3As8yBL.png

nG6kunX.png

Arsenal 0 x 1 Everton, PL

Spoiler

8jviRXA.png

Leicester 0 x 0 Arsenal, PL

Spoiler

LHY4EXf.png

G2TdFtp.png

Tabela

SPzHfBk.png

G2TdFtp.png

No Próximo Post, Final Da Capital One Cup, Entre Arsenal vs Chelsea - Local - Wembley, O Milagre De Turim, Kember Em "O Menino Que Escolheu Acreditar", Grossi O Homem Que Acabou Com O Chelsea, Lukaku Em "Afogando O Ganso, Sem Vergonha Nenhuma"

OBS: Advinha Quem Ser Machucou? Ele, Neymar, Pé Quebrado, 4 Meses No DM, Fora Do Resto Temporada, Esse FM é Sacana Demais.

Postado

E não é que ele conseguiu voltar pro Arsenal, so foi estranho assumir o Chelsea e logo em seguida sair, mas qm ia adivinhar que o Arsenal ficaria sem técnico. Enfim, importante é q cumpriu o objetivo e teve a sua volta garantida.

Agora a situação é totalmente diferente do começo do save em, o Arsenal tá batendo de frente em todas as competições em, desse jeito vai Copar tudo logo na primeira temporada, o q eu seria impressionante.

E Suárez tá mito ainda com toda essa idade em, se continuar com esse desempenho e nenhuma lesão longa o afetar, capaz de chegar aos 40.

Boa sorte na continuação.

Postado
1 hora atrás, baltazar disse:

E não é que ele conseguiu voltar pro Arsenal, so foi estranho assumir o Chelsea e logo em seguida sair, mas qm ia adivinhar que o Arsenal ficaria sem técnico. Enfim, importante é q cumpriu o objetivo e teve a sua volta garantida.

Agora a situação é totalmente diferente do começo do save em, o Arsenal tá batendo de frente em todas as competições em, desse jeito vai Copar tudo logo na primeira temporada, o q eu seria impressionante.

E Suárez tá mito ainda com toda essa idade em, se continuar com esse desempenho e nenhuma lesão longa o afetar, capaz de chegar aos 40.

Boa sorte na continuação.

O Chelsea foi um baita trampolim, essa foi a intenção mesmo, olhando para a minha primeira passagem pelo Arsenal eu percebi alguns erros que davam para ser evitados e com isso possivelmente a demissão não aconteceria, mas isso é passado agora.

Suárez é bem capaz de chegar aos 40 ainda mitado, uma coisa que me impressionou nele foi ele ainda não ter ser lesionado.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Março

Arsenal 1 x 0 Chelsea, Capital One Cup - Final - Wembley

Spoiler

lrvFk3r.png

Kember, O Menino Que Acreditou Até O Final

nv95AWg.png

OZwAXYC.png

Spoiler

hWjJiaW.png

Memórias Da Capital One Cup

1TK0ArU.png

G2TdFtp.png

Juventus 4 x 3 Arsenal, CL - Oitavas - Volta

Spoiler

AFYrQvS.png

Fim Do 1º Tempo, Placar, Juventus 4 x 0 Arsenal, Para Alguns Estaria Tudo Acabado, Mais Não Para Kember O Menino Que Tornou O Impossível Possível, Que A Parti Desse Dia Ficou Conhecido Como "Milagre De Turim"

IAAXR64.png

Southampton 0 x 2 Arsenal, FA Cup - 6º Elim.

Spoiler

5U0bHJE.png

Não É Para Tanto

68y2M76.png

Sorteio Da Champions, Quartas

6cPmh8p.png

Merece Mesmo

Spoiler

Cm5L9E5.png

Southampton 0 x 3 Arsenal, PL

Spoiler

8UzBpM3.png

Arsenal 3 x 0 Chelsea, PL

Spoiler

Aexmr4D.png

Grossi Fez Simplesmente Um Gol Que Merece Placa, Olha O Suárez Aprontando

nb5zrxw.png

Spoiler

PFKfwic.png

Arsenal 8 x 1 Swansea, PL

Spoiler

dq8sFJo.png

9dnnaVy.png

Lukaku Fez O Que Eu Pensava Que Nunca Ia Mais Acontecer De Novo

i02I448.png

LLQkIno.png

U2Y0MFq.png

G2TdFtp.png

Tabela

ln8ND9e.png

G2TdFtp.png

I82L6eY.png

BemnAMc.png

PX4tX88.png

Ni0wkSC.png

G2TdFtp.png

Postado

Porra, sete gols? Coitado do adversário, vai ter pesadelos com o jogador por semanas...

Postado
10 horas atrás, Danut disse:

Porra, sete gols? Coitado do adversário, vai ter pesadelos com o jogador por semanas...

Lukaku vai ti pegar, isso vai fazer eco nos sonhos do adversário.

Postado

Juve velha conhecida sua, time encardido no seu tempo na Itália, mas desta vez foi longe demais.Sorte sua que este Kember não sentiu a pressão e foi decisivo neste e  em outros jogos. Título inglês já tá numa das mãos e na UCl tem uma equipe do país, o que pode tornar mais fácil de passar. Acho que este jogo contra a Juve não vai igualar em emoção nenhum outro desta edição.

Postado
48 minutos atrás, Jirimias disse:

Juve velha conhecida sua, time encardido no seu tempo na Itália, mas desta vez foi longe demais.Sorte sua que este Kember não sentiu a pressão e foi decisivo neste e  em outros jogos. Título inglês já tá numa das mãos e na UCl tem uma equipe do país, o que pode tornar mais fácil de passar. Acho que este jogo contra a Juve não vai igualar em emoção nenhum outro desta edição.

Juventus resolver complicar demais esse jogo, nem nos tempos de Inter ela fazia isso, mas o Kember (menino impossível) resolver desequilibra a nosso favor mais uma vez e nos ajudou mais uma vez também para passar de fase, eu diria que o título da Premier League é questão de tempo, principalmente pela paulada de 5x0 que o Man City levou do Man Utd em Old Trafford, esse jogo da Juventus até o momento eu considero o 2º mais emocionante, por que o 1º confronto contra o Man City (pelas quartas da Champions) conseguiu supera esse com um pouco de facilidade.

Postado

Cara, que campanha incrível, vai ganhar tudo novamente!

Classificação heróica, esses momentos que reacendem nossa vontade de jogar! hahah

Desde já, no meu save com o Man Utd, consegui a proeza de perder a Premier estando com a mesma vantagem que voce esta agora, com os mesmos nºs de jogos, city é uma maquina aqui.

Postado
46 minutos atrás, Gmancwb disse:

Cara, que campanha incrível, vai ganhar tudo novamente!

Classificação heróica, esses momentos que reacendem nossa vontade de jogar! hahah

Desde já, no meu save com o Man Utd, consegui a proeza de perder a Premier estando com a mesma vantagem que voce esta agora, com os mesmos nºs de jogos, city é uma maquina aqui.

Bota heroica nisso, Man City tem muito dinheiro, por isso que aqui também é uma maquina, o time chato de ser joga contra.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Abril

Wolves 0 x 5 Arsenal, PL

Spoiler

PFcoyJu.png

Arsenal 3 x 0 Man Utd, PL

Spoiler

aFLARos.png

kaEq8IU.png

Man City 5 x 4 Arsenal, CL - Quartas - Ida

Spoiler

6atbKVm.png

cc7DaC1.png

Esse Jogo Foi Louco Demais, Principalmente Pelo Gol De Kember e Um Certo Drible.

Q.P.R. 0 x 1 Arsenal, FA Cup - Semi Final - Campo Neutro

Spoiler

Y8bpkGQ.png

Tremeu!!!

Tvt4kby.png

Arsenal 4 x 0 Man City, CL - Quartas - Volta

Spoiler

xq0mZtD.png

Dois Gols Extraordinários De Grossi!!! Ele Simplesmente Acabou Com A Defesa Do City!!! E Um Golaço De Cobertura De Iaccarino

Da logo Esse Prêmio Para Ele

Spoiler

sEFiY9R.png

Sorteio, Semi Final Da Champions

rlR98Gt.png

Olha Só o FM Provocando o PSG Na Cara Dura

F3EwHwf.png

Arsenal 5 x 0 Sunderland, PL

Spoiler

MYtOffq.png

6ILbofP.png

Liverpool 0 x 3 Arsenal, PL

Spoiler

hFOE5Lx.png

O Jogo Do Título

Spoiler

2NV9Do1.png

VxOd0NZ.png

GL5Sf0H.png

NUXAq9M.png

G2TdFtp.png

Tabela

L5YF1Qi.png

G2TdFtp.png

Yjq7hym.png

zWxMYAo.png

G2TdFtp.png

Postado

Quem pára o Arsenal??? Gosta de um jogo estranho, cheio de gols rsrs e gols bonitos. Parabéns pelo título e que venha o PSG!

Postado

Seu time só faz golaço! kk

Ta indo bem mesmo, parabéns até agora e que vem a orelhuda.

Postado
1 hora atrás, Jirimias disse:

Quem pára o Arsenal??? Gosta de um jogo estranho, cheio de gols rsrs e gols bonitos. Parabéns pelo título e que venha o PSG!

No FM as vezes acontecem uns jogos bem loucos, tipo esse contra o City, e que venha o sem tradição do PSG

1 hora atrás, BleSS disse:

Seu time só faz golaço! kk

Ta indo bem mesmo, parabéns até agora e que vem a orelhuda.

Ser existiu o atacante dos gols bonitos, por que não pode ter o time dos gols bonitos ;)

Postado

Posta as táticas e instruções ai pra gente bruno, mostra o segredo do sucesso, que eu to precisando kkkk

Torcendo pra você pegar a inter quando passar do psg, ia ser uma final e tanto!

Postado
2 horas atrás, Gmancwb disse:

Posta as táticas e instruções ai pra gente bruno, mostra o segredo do sucesso, que eu to precisando kkkk

Torcendo pra você pegar a inter quando passar do psg, ia ser uma final e tanto!

A tática

E0MZrW6.png

Instruções

zunEfA2.png

Ignore os nomes dos jogadores, esse print é do começo da temporada, preste atenção na posição e função do mesmo, nas instruções sobre o adversário é tudo vermelho.

nessa tática é o lado esquerdo que é o coração ofensivo da equipe e o direito seria mais o apoio da mesma, você pode inverte qual lado vai atacar dependo dos jogadores que você tem.

Eu quero pegar o Man Utd na Final, por que seria um Clássico que seria em Wembley final da Champions dessa temporada

Postado

Goleirinho muquirana esse do Liverpool. No lance do segundo gol da tua equipe o goleiro tinha que dar uma voadora no atacante e evitar o gol.kkkkk

Postado
13 minutos atrás, LC disse:

Goleirinho muquirana esse do Liverpool. No lance do segundo gol da tua equipe o goleiro tinha que dar uma voadora no atacante e evitar o gol.kkkkk

O goleiro do Liverpool tremeu bonito nesse lance kkkkkk

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Maio

Tottenham 0 x 0 Arsenal, PL

Spoiler

L0mQIbN.png

8cUE9U9.png

Arsenal 4 x 0 PSG, CL - Semi Final - Ida

Spoiler

z68xmsy.png

Spoiler

7wiEm9S.png

Arsenal 2 x 0 Wigan, PL

Spoiler

KAzFUFe.png

PUSZM9h.png

PSG 2 x 1 Arsenal, CL - Semi Final - Volta

Spoiler

mHUWs5j.png

???

JB2pND4.png

Sheff Utd 1 x 3 Arsenal, PL

Spoiler

XYZkRTz.png

Arsenal 5 x 2 Norwich, PL

Spoiler

usw0pRi.png

NYIphhr.png

G2TdFtp.png

Tabela Final

hkl7YdX.png

x9fuPq8.png

yFYw7nc.png

AfiWAzR.png

L7liHWt.png

yfpHklP.png

LHSKGLD.png

4ebkKWA.png

EtZZo9e.png

Melhor Onze Da Premier League

Spoiler

ykUM4D0.png

1Ht3gPc.png

G2TdFtp.png

ca7joK7.png

Arsenal 5 x 0 Cardiff, FA Cup - Final - Wembley

Spoiler

6mKwpAV.png

Lukaku O Homem Que Acabou Com O Sonho Do Cardiff

JiD7o0E.png

AWuoB8f.png

Spoiler

47UdGVl.png

Memórias Da FA Cup

Spoiler

iSHsbw4.png

Spoiler

VkJle2q.png

Spoiler

8d3auMY.png

G2TdFtp.png

Final Da Champions League Entre Arsenal vs Man Utd - Local - Wembley, As Estáticas Que Vocês Nunca Viram, e o Último Post Deste Save Que Acontecerá Na Sexta Feira 13.

Postado

Que campanha! Que time! Em pensar que o Arsenal poderia ter conquistado tudo isso com mais antecedência se não tivessem demitido Usmanov anos atrás.

Curiosidades... O que foi o jogo com o Swansea que terminou em 8x1? 50 chutes a gol!!! E 7 gols de um mesmo jogador! Incrível.

E essa classificação final do Widmer?! Que jogador. Coloca o print dele :)

Belo trabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...