joaofk Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 10-0! Ainda estou acreditando que o Arsenal vai copar tudo.
MitoMitológico Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 O seu time tá forte hein? Espero que continue a boa fase. Boa Sorte.
bruno introvertido Postado 25 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Em 25/04/2016 em 04:05, joaofk disse: 10-0! Ainda estou acreditando que o Arsenal vai copar tudo. Expand Veremos ser vamos passar o rodo em tudo. Em 25/04/2016 em 17:03, MitoMitologicoh disse: O seu time tá forte hein? Espero que continue a boa fase. Boa Sorte. Expand Acho que o time de uma boa encaixada.
Jirimias Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 10-0???Chega até dar pena dos caras. A torcida deve estar pensando: "quanto tempo perdemos com Usmanov longe daqui?"
bruno introvertido Postado 25 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Em 25/04/2016 em 22:57, Jirimias disse: 10-0???Chega até dar pena dos caras. A torcida deve estar pensando: "quanto tempo perdemos com Usmanov longe daqui?" Expand O pessoal só da valor quando perde, agora eles vão ver do que o Edik é capaz.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Tá voando esse Usmanov, nesse ritmo ganha antes do primeiro turno. hahaha
bruno introvertido Postado 26 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Em 26/04/2016 em 21:08, Henrique M. disse: Tá voando esse Usmanov, nesse ritmo ganha antes do primeiro turno. hahaha Expand Quem dera ser isso acontecesse.
LC Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 sacanagem essa piaba no nos Magpies. Pior foi contra o meu Forest. Tirando a brincadeira o Arsenal de Edic vai se tornar rapidinho o maior time da história.
bruno introvertido Postado 26 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Em 26/04/2016 em 22:36, LC disse: sacanagem essa piaba no nos Magpies. Pior foi contra o meu Forest. Tirando a brincadeira o Arsenal de Edic vai se tornar rapidinho o maior time da história. Expand O Forest dessa temporada é bem fraco, vai lutar para não cair, maior da historia é bem possível.
bruno introvertido Postado 27 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Abril 2016 Outubro R. Betis 0 x 2 Arsenal, CL - Grp B Mostrar conteúdo oculto Bom, Meio Nada A Ver Essa Imagem, Mas Eu Sempre Achei Estranho Esse Sistema De Expansão De Estádio Do FM Q.P.R. 0 x 4 Arsenal, PL Mostrar conteúdo oculto Mercenário Garantido O Futuro Gostei Desse Menino Arsenal 3 x 0 Leicester, PL Mostrar conteúdo oculto Lyon 4 x 3 Arsenal, CL - Grp B Mostrar conteúdo oculto Chelsea 1 x 1 Arsenal, PL Mostrar conteúdo oculto Arsenal 2 x 0 Nottm Forest, Capital One - 4º Elim. Mostrar conteúdo oculto Tabela
Jirimias Postado 27 de Abril 2016 Denunciar Postado 27 de Abril 2016 kkk nunca tinha visto esta cena da expansão, tem certeza que não foi um acidente? Gosto destes jogadores que discutem com arbitragens, costumam tb discutir com os adversários e arrancar uns amarelos, num FM do passado, se não me engano, funcionava bem isso. Suárez com 37 anos sendo disputado a socos é incrível, Magno Alves uruguaio com dinheiro, pq €43M por três anos é dinheiro para encardir.
bruno introvertido Postado 27 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Abril 2016 Em 27/04/2016 em 15:20, Jirimias disse: kkk nunca tinha visto esta cena da expansão, tem certeza que não foi um acidente? Gosto destes jogadores que discutem com arbitragens, costumam tb discutir com os adversários e arrancar uns amarelos, num FM do passado, se não me engano, funcionava bem isso. Suárez com 37 anos sendo disputado a socos é incrível, Magno Alves uruguaio com dinheiro, pq €43M por três anos é dinheiro para encardir. Expand Sim, tenho certeza é a expansão do estádio acontecendo, quando eu vi pela primeira essa expansão acontecendo (quando eu estava no Real Madrid em outro save) eu tomei um susto pense que tinha bugado o jogo, menino Kember tem personalidade e isso é muito bom, Suárez é um Magno Alves com grife.
bruno introvertido Postado 29 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Novembro Arsenal 2 x 0 Southampton, PL Mostrar conteúdo oculto Arsenal 2 x 2 Lyon, CL - Grp B Mostrar conteúdo oculto Swansea 0 x 2 Arsenal, PL Mostrar conteúdo oculto Arsenal 7 x 0 Wolves, PL Mostrar conteúdo oculto Shakhtar 1 x 1 Arsenal, CL - Grp B Mostrar conteúdo oculto Man Utd 3 x 3 Arsenal, PL Mostrar conteúdo oculto Tabela
BleSS Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Que isso em amigo, ta passando o carro no inglês, desculpe a ausência tive que me afastar um pouco mais agora to de volta com tudo. O Leicester da massa e o Everton todo poderoso tão feio na fita. Tem muitos jogos ainda pela frente mais mostro que o time pode sim disparar na frente. Boa sorte na continuação.
bruno introvertido Postado 29 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Em 29/04/2016 em 12:27, BleSS disse: Que isso em amigo, ta passando o carro no inglês, desculpe a ausência tive que me afastar um pouco mais agora to de volta com tudo. O Leicester da massa e o Everton todo poderoso tão feio na fita. Tem muitos jogos ainda pela frente mais mostro que o time pode sim disparar na frente. Boa sorte na continuação. Expand Não precisa pedir desculpas, saúde em primeiro lugar ;) Leicester do povo esta uma porcaria nessa temporada junto com o Everton e mais uns 4. O único ponto negativo de ser jogar na Inglaterra é o excesso de jogos por causas das copas nacionais.
Jirimias Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Tá reclamando do calendário? Manda o Usmanov para o Brasil kkkk. Mas sem zoeira, as copas não dão sossego, e o Usmanov quer ganhar tudo, então tem que ser frenético mesmo. Tô vendo esta vantagem na liderança aumentando mais...
bruno introvertido Postado 30 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2016 Em 29/04/2016 em 14:19, Jirimias disse: Tá reclamando do calendário? Manda o Usmanov para o Brasil kkkk. Mas sem zoeira, as copas não dão sossego, e o Usmanov quer ganhar tudo, então tem que ser frenético mesmo. Tô vendo esta vantagem na liderança aumentando mais... Expand Principalmente a Capital One, na minha visão essa copa não serve para nada, mas ser der para ganhar ela, jogaremos para ganhar ela.
LC Postado 30 de Abril 2016 Denunciar Postado 30 de Abril 2016 Se continuar nessa batida o Arsenal deve ser campeão com uns 20 pontos de vantagem para o segundo colocado. Assim não tem sofrência que aguente. Só vitórias com esse timaço.
bruno introvertido Postado 30 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2016 Em 30/04/2016 em 16:58, LC disse: Se continuar nessa batida o Arsenal deve ser campeão com uns 20 pontos de vantagem para o segundo colocado. Assim não tem sofrência que aguente. Só vitórias com esse timaço. Expand É mesmo ser o ritmo for mantido acho posso ser campeão com uma boa vantagem.
bruno introvertido Postado 1 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2016 Dezembro Arsenal 4 x 0 R. Betis, CL - Grp B Mostrar conteúdo oculto Tão Novo E Já Disputando O Melhor Do Mundo Arsenal 4 x 0 Liverpool, PL Mostrar conteúdo oculto Sunderland 1 x 2 Arsenal, PL Mostrar conteúdo oculto Arsenal 7 x 0 Liverpool, Capital One - Quartas Mostrar conteúdo oculto Sorteio Das Oitavas Da Champions A Pergunta Que Fica, Por Que o Simeone Caiu? Barmby Caiu Também Arsenal 3 x 2 Tottenham, PL Mostrar conteúdo oculto Wigan 2 x 3 Arsenal, PL Mostrar conteúdo oculto Arsenal 6 x 0 Sheff Utd, PL Mostrar conteúdo oculto Norwich 1 x 1 Arsenal, PL Mostrar conteúdo oculto Tabela No Próximo Post Teremos, A Primeira Investida Na Janela de Transferências, E O Arsenal Contratou Um Mega Medalhão, Uma Dica Para Descobrir Quem É Ele, Quando Galvão Bueno Narra O Nome Dele No Jogo, Ele Vai Quase A Loucura.
Jirimias Postado 1 de Maio 2016 Denunciar Postado 1 de Maio 2016 Neymarrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Ow, você derrubou o Simeone...coitado...kkkk
bruno introvertido Postado 1 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2016 Em 01/05/2016 em 15:21, Jirimias disse: Neymarrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Ow, você derrubou o Simeone...coitado...kkkk Expand Como joga esse menino Neymar, eu não derrubei o Simeone... foi ele que caiu sozinho.
bruno introvertido Postado 3 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 3 de Maio 2016 Janeiro Arsenal 4 x 1 Watford, FA Cup - 3º Elim. Mostrar conteúdo oculto Bournemouth 0 x 3 Arsenal, PL Mostrar conteúdo oculto Arsenal 8 x 0 Hull, PL Mostrar conteúdo oculto Esse Suárez Tem Futuro Man City 1 x 0 Arsenal, PL Mostrar conteúdo oculto Man Utd 2 x 3 Arsenal, Capital One Cup - Semi Final - Ida Mostrar conteúdo oculto Fulham 0 x 2 Arsenal, FA Cup - 4º Elim. Mostrar conteúdo oculto Arsenal 3 x 0 Man Utd, Capital One Cup - Semi Final - Volta Mostrar conteúdo oculto Tabela Neymar, Veio Por 20 Milhões De Euros Fleitas, Veio Por 35 Milhões De Euros Jogadores Que Vem No Final Da Temporada Veiga, 20 Milhões De Euros Alexis, Sem Custos Taufer, 5,5 Milhões De Euros No Próximo Post Teremos, Abadia "O Homem Que Não Pode Ser Marcado" VS Kember " O Menino Que Nasceu Para Brilhar"
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Maio 2016 Juro que achei que ia ser campeão invicto. Uma pena a derrota pro City.
Danut Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Atropelando todo mundo, como esperado. Pagou uma grana no Neymar, mas com o dinheiro que os ingleses tem dá para fazer uma dessas. O Fleitas ali parece muito bom jogador, tem tudo para arrebentar. To acostumado a jogar com salários anuais, aí vi ali o salário do Neymar e já tava pensando "porra, o cara vai ganhar o que os caras do Darmstadt tão ganhando". Aí me liguei que é por mês...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.