Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado

Caramba, como esse FM é rancoroso. Na manchete da volta ao Arsenal em 2024 lembraram de uma eliminação sua que tinha ocorrido quando você comandava outro clube em 2019 kkkkk

Boa sorte no retorno aos Gunners!

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 horas atrás, Jirimias disse:

Nossa, perdi a atualização do Chelsea. Iria falar que ainda bem que eu não aceitei. Fez o Chelsea de trampolim, seu sacana kkkk.

Agora vinga a diretoria do Arsenal com muitos títulos!!

Realmente, eu usei o Chelsea como trampolim kkkkkk mas faria de novo sem pensar duas vezes.

1 hora atrás, Edu FTW disse:

Momento wtf, o treinador do Arsenal podia ter saído um pouco antes! kkkk

Boa sorte no Gunners!

Isso foi culpa da Juventus, que demitiu seu treinador na mesma época que eu sair da Inter, mas acabou enrolando para contratar o novo treinador, que não foi o que estava no Arsenal (que eles tinham interesse)

1 hora atrás, Igormarinho disse:

Caramba, como esse FM é rancoroso. Na manchete da volta ao Arsenal em 2024 lembraram de uma eliminação sua que tinha ocorrido quando você comandava outro clube em 2019 kkkkk

Boa sorte no retorno aos Gunners!

Bota rancoroso nisso, esse FM ama jogar contra.

• Vice-Presidente
Postado

Achei meio desnecessário ter assumido o Chelsea, se tivesse tido um pouquinho de paciência, a coisa teria ficado menos feia para o Usmanov.

Postado
17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Achei meio desnecessário ter assumido o Chelsea, se tivesse tido um pouquinho de paciência, a coisa teria ficado menos feia para o Usmanov.

Mais isso foi uma estratégia para tira o nome do Edik do mercado, ser eu ficasse livre esperando uma brecha no Arsenal acontecer eu poderia interferir indiretamente, quando eu sair da Inter e logo depois o Mourinho caiu no Chelsea, o mesmo me procurou quase imediatamente com mais 3 clubes, ai eu aceitei a proposta do Chelsea (assumiu o Chelsea quase uma semana depois de sair da Inter), eu fiz isso para virar um observado do mercado, por que eu praticamente seria procurado por quase todos os clubes que estavam precisando de um treinador com isso as consequências poderiam ser negativas para min, falo isso por que tenho certeza que ser eu estivesse livre no mercado o Real Madrid iria me procurar e não o Do Arsenal.

Postado

Tomara que dessa vez fique hahaha

Quero ver estilo Arsene Wenger agora eim 20 temporadas no comandom más ganhando titulos!!

Postado
2 horas atrás, BleSS disse:

Tomara que dessa vez fique hahaha

Quero ver estilo Arsene Wenger agora eim 20 temporadas no comandom más ganhando titulos!!

Dessa vez eu garanto não vão me derrubar do Arsenal, 19 temporadas para fazer o que o Tio Wenger não fez.

Postado

Até que fim hein, fiquei com medo de os diretores do Arsenal não te propuserem um contrato. Puta sacanagem com a diretoria do Chelsea hehe Rumo ao 10 champions consecutivas!

Postado
4 minutos atrás, Messias Götze disse:

Até que fim hein, fiquei com medo de os diretores do Arsenal não te propuserem um contrato. Puta sacanagem com a diretoria do Chelsea hehe Rumo ao 10 champions consecutivas!

Eu fiquei com mais medo quando eles me perguntaram por que da uma segunda chance para min, eu diria que foi uma sacanagem marota no rival, pior que só agora eu me dei conta que da para fazer isso.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Alguns Destaques Do Elenco

O Goleiro, um dos melhores do FM 2015 que eu já trabalhei.

dxs6q6t.png

O Zagueiro, um NewGen boladão da China, tem muito futuro.

enExfIc.png

O Único que ainda esta no Arsenal desde da minha primeira passagem.

k5EnHzd.png

O "Jovem" talento vindo do Uruguai

rzsd3Af.png

O Mito que eu nunca vi jogar

PYsWAF1.png

A Surpresa

srkdC54.png

G2TdFtp.png

O Pessoal Esta Com Medo

jlYRrUL.png

GZGDdYu.png

G2TdFtp.png

A Tática Que Eu Venho Usando Desde O SKA, Mais Com Algumas Alterações Com O Decorrer Do Tempo

E0MZrW6.png

Possível Time Titular

zunEfA2.png

G2TdFtp.png

Agosto

GU8ZPvO.png

Arsenal 4 x 0 Bourmemouth, PL

Spoiler

8C1WvlA.png

jaB4Ks8.png

Hull 0 x 2 Arsenal, PL

Spoiler

0cszBDS.png

Sorteio Da Champions League Fase De Grupos

Spoiler

WcQkJvX.png

smvJmRJ.png

RUZcDDx.png

Arsenal 3 x 2 Man City, PL

Spoiler

7qRWO3i.png

Tabela

7AqUA6W.png

G2TdFtp.png

V8761yx.png

G2TdFtp.png

Postado

Sacanagem falar que o Usmanov teve passagem pelo Chelsea hehe começou muito bem, será que nessa temporada vem o titulo da Premier League! Boa Sorte

Postado
11 horas atrás, Messias Götze disse:

Sacanagem falar que o Usmanov teve passagem pelo Chelsea hehe começou muito bem, será que nessa temporada vem o titulo da Premier League! Boa Sorte

O Edik só bateu ponto no Chelsea, quem venha o título da Premier League.

Postado

Gostei da sua volta ao Arsenal. pena que peguei o bonde andando, mas estarei acompanhando, Boa Sorte.

11 horas atrás, bruno introvertido disse:

dxs6q6t.png

No fm16 Contratei esse goleiro pro Milan em pré-contrato na minha primeira temporada. Ele é bom?

Postado

Como prometido. Aqui estão os fogos de artifícios:

jIi9K5I.gifjIi9K5I.gif

lWvaApo.gif

Postado
37 minutos atrás, MitoMitologicoh disse:

Gostei da sua volta ao Arsenal. pena que peguei o bonde andando, mas estarei acompanhando, Boa Sorte.

No fm16 Contratei esse goleiro pro Milan em pré-contrato na minha primeira temporada. Ele é bom?

Você fez um excelente negócio, sim ele é muito bom, um dos melhores goleiros dos que não tem grife.

35 minutos atrás, LC disse:

Como prometido. Aqui estão os fogos de artifícios:

jIi9K5I.gifjIi9K5I.gif

lWvaApo.gif

Essa gif do Arsenal é épica.

Postado
5 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Você fez um excelente negócio, sim ele é muito bom, um dos melhores goleiros dos que não tem grife.

Mas por outro lado tem o Diego Lopez agarrando tudo e o futuro craque Donnarumma. Além da volta do empréstimo do Gabriel(o abbiati vai embora no fim da temp, kk). Vai rolar uma briga BOOOOAA, kk

Postado
1 hora atrás, MitoMitologicoh disse:

Mas por outro lado tem o Diego Lopez agarrando tudo e o futuro craque Donnarumma. Além da volta do empréstimo do Gabriel(o abbiati vai embora no fim da temp, kk). Vai rolar uma briga BOOOOAA, kk

Pelo menos não vai faltar goleiro quando precisar.

Postado

Bom começo.

Dominou fácil o Man City mais o placar foi um pouco apertado pela competência do adversário.

Na UCL pegou um grupo facil, deve passar sem sustos.

Suarez com 37 anos acho que não rende mais nada, Griezmann com 33 também já deu o que tinha que dar pela ponta, joga ele pro meio que deve render mais 1 temporada.

Carlos está no ápice da carreira dele, é agora ou nunca.

Postado

Usmanov começou  a mitagem. Bora dar alegria para esta torcida sofrida e este presidente miserento kkkk. Barmby passando recibo. Tremei, Premier!!!!

Postado
1 hora atrás, BleSS disse:

Bom começo.

Dominou fácil o Man City mais o placar foi um pouco apertado pela competência do adversário.

Na UCL pegou um grupo facil, deve passar sem sustos.

Suarez com 37 anos acho que não rende mais nada, Griezmann com 33 também já deu o que tinha que dar pela ponta, joga ele pro meio que deve render mais 1 temporada.

Carlos está no ápice da carreira dele, é agora ou nunca.

Acredite no menino Suárez ele ainda pode ajudar o time (ser ele não conseguir, ele pode morder o adversário) o Griezmann eu tenho lá minhas duvidas também, o Carlos é o que você falou.

1 hora atrás, joaofk disse:

Usmanov chegou causando na Inglaterra, sera que ganha tudo de primeira?

1º temporada é mais para conhecer o elenco e ver aonde precisa contratar, mas ser eu conseguir embala, tudo pode acontecer.

4 minutos atrás, Jirimias disse:

Usmanov começou  a mitagem. Bora dar alegria para esta torcida sofrida e este presidente miserento kkkk. Barmby passando recibo. Tremei, Premier!!!!

Projeto trazer alegria para o povo que torcer para o Arsenal, o pessoal da Premier League sentiu a pressão.

Postado

Eita, fiquei tanto tempo longe aqui da área que até o Edik já chegou ao Arsenal :P Achei que não veria isso acontecer...

Uma dúvida, agora que voltou ao clube, quais os objetivos do save? Tem uma ideia de até quando vai jogar?

Postado
46 minutos atrás, Danut disse:

Eita, fiquei tanto tempo longe aqui da área que até o Edik já chegou ao Arsenal :P Achei que não veria isso acontecer...

Uma dúvida, agora que voltou ao clube, quais os objetivos do save? Tem uma ideia de até quando vai jogar?

Só eu acreditava nessa volta para o Arsenal?

Objetivos (tive que olhar na 1º pagina para lembrar de alguns)

-Ganhar a Champions League

-Ganhar a Premier League

-Ganhar a Copa da Inglaterra

-Opcional

-Ganhar a Liga Europa

-Ganhar a Supercopa da Inglaterra

-Ganhar o Mundial de Clubes

Agora faltam 19 temporadas para eu cumprir esses objetivos 

Postado
2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Só eu acreditava nessa volta para o Arsenal?

Objetivos (tive que olhar na 1º pagina para lembrar de alguns)

-Ganhar a Champions League

-Ganhar a Premier League

-Ganhar a Copa da Inglaterra

-Opcional

-Ganhar a Liga Europa

-Ganhar a Supercopa da Inglaterra

-Ganhar o Mundial de Clubes

Agora faltam 19 temporadas para eu cumprir esses objetivos 

Acho que sim. Na verdade nunca tentei ir para um clube específico no jogo, não sei quão difícil isso é. 

Pelo que fez na Inter, diria que o mais difícil será ganhar a liga Europa, pois precisa de um ano ruim pra disputar ela. 

E quando vencer Champions league, o save vai continuar ou daí para (assumindo que já conquistou o inglês quando acontecer)?

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Acho que sim. Na verdade nunca tentei ir para um clube específico no jogo, não sei quão difícil isso é. 

Pelo que fez na Inter, diria que o mais difícil será ganhar a liga Europa, pois precisa de um ano ruim pra disputar ela. 

E quando vencer Champions league, o save vai continuar ou daí para (assumindo que já conquistou o inglês quando acontecer)?

Liga Europa talvez seja realmente um dos objetivos opcionais que eu não consiga cumprir, isso vai depender ser eu já tiver ganhado a FA Cup e a Premier League junto com a Champions na mesma temporada, talvez eu peça a opinião dos leitores para o save continuar até o Mundial.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Setembro

Everton 1 x 4 Arsenal, PL

Spoiler

KubUdmO.png

Arsenal 3 x 0 Shakhtar, CL - Grp B

Spoiler

O880EkN.png

Arsenal 10 x 0 Newcastle, PL

Spoiler

2pDaB1w.png

qpDX7rd.png

KlfFtCd.png

Norwich 3 x 3 Arsenal, Capital One - 3º Elim. (Vitória Nos Pênaltis)

Spoiler

Rb3z9ni.png

Nottm Forest 1 x 5 Arsenal, PL

Spoiler

TToyyA7.png

G2TdFtp.png

Tão Novo e Já Esta Mitando

xc14wgX.png

RXlm6vC.png

Querem Acabar Com A Brincadeira Do Abramovich

GNIVLqV.png

G2TdFtp.png

Tabela

m4nwutG.png

G2TdFtp.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...