Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, LC disse:

Bruno como anda as coisa lá no Arsenal? Tão jogando bem ou o treinador anda maus das pernas?

Ele esta firme no cargo, nunca vi alguém fica tão firme por tanto tempo no cargo.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A Juve até tenta, mas a gente sabe como isso termina rs.

Pelo jeito, o problema da diretoria do Arsenal era com você, coisa pessoal mesmo.

Postado
1 hora atrás, Jirimias disse:

A Juve até tenta, mas a gente sabe como isso termina rs.

Pelo jeito, o problema da diretoria do Arsenal era com você, coisa pessoal mesmo.

A Juve é aquele parente chato que vem enche o saco um pouco e depois vai "embora", concordo que o Arsenal tem uma certa "implicância" pelo nome Usmanov.

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

56mGLvY.png

Pescara 0 x 5 Inter, Serie A

Spoiler

LMz8neh.png

Inter 3 x 0 Anderlecht, CL - Grp C

Spoiler

SDKdHvb.png

xnR9yGw.png

Inter 5 x 1 New York, Mundial De Clubes - Semi Final

Spoiler

MFcZ0Hp.png

Ser Você Pensa Que Já Viu Tudo Em Termos De Esquisito No FM, É Por Que Você Ainda Não Viu Esse Goleiro Do New York

5nSSJuu.png

Inter 11 x 0 Ismally, Mundial De Clubes - Final

Spoiler

ttaNsZx.png

Y2yx3ud.png

6 Vezes Oliveira E Golaço De Valzania

3jdkrz8.png

Ow9wGZp.png

cPe13My.png

Spoiler

F44XfkG.png

yWc2mCN.png

Memórias Do Mundial

ffDzYfF.png

Recordes, Recordes E Mais Recordes

Spoiler

x2DwbHS.png

naEKfoo.png

FepBjSB.png

sk3kSpY.png

eEJ4WNf.png

Melhor Do Mundial

SImht3T.png

xnR9yGw.png

7cufl5r.png

Inter 3 x 0 Cagllari, Serie A

Spoiler

Q26lRVw.png

xnR9yGw.png

Sorteio Da Champions, Oitavas

NXVrkGu.png

Parece Que A Sorte Do Arsenal Acabou...

xnR9yGw.png

Palermo 2 x 5 Inter, Serie A

Spoiler

BiH7xuP.png

xnR9yGw.png

Tabela

9k4n23l.png

xnR9yGw.png

O Melhor Do Mundo É Nosso De Novo

vRJHTFn.png

Fwb76W2.png

Seleção Da FIFA

Spoiler

JP9swPb.png

xnR9yGw.png

Postado

Rapaz, o goleiro do New York é monstrão, contrata ele! kkkkkkkk

Pensei q ia ter o time da Inter td na seleção da Fifa, tá imparável!

Postado
7 minutos atrás, Edu FTW disse:

Rapaz, o goleiro do New York é monstrão, contrata ele! kkkkkkkk

Pensei q ia ter o time da Inter td na seleção da Fifa, tá imparável!

Eu estou impressionado como nenhum time europeu tentou tira ele do New York kkkkkkk, alta noção de posicionamento dentro e fora do campo kkkkkk.

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

M4MTPKr.png

Sampdoria 0 x 4 Inter, Serie A

Spoiler

RCts44w.png

Inter 3 x 0 Spezia, Serie A

Spoiler

hVArD0W.png

Inter 4 x 0 Roma, Serie A

Spoiler

D6mglgp.png

OBTu8cf.png

Vk6rlsz.png

Inter 7 x 0 Spezia, TIM Cup - 1º Elim.

Spoiler

r346Dku.png

J0rnju1.png

Inter 2 x 1 Palermo, Serie A

Spoiler

MMhRH4a.png

Sampdoria 2 x 4 Inter, TIM Cup - Quartas

Spoiler

E2PRn7J.png

Juventus 3 x 3 Inter, Serie A

Spoiler

lC9fYeh.png

Só Falo Uma Coisa, Jogaço, Tem Duas Viradas E Golaços Para Ninguém Botar Defeito

8Ea8HuC.png

xnR9yGw.png

Tabela

s9nFsUy.png

xnR9yGw.png

Postado

Bruno sabemos que seu maior sonho é treinar novamente o Arsenal, mas com a campanha que vem fazendo na Inter você já deve ter recebido propostas de outros clubes. Quais clubes te ofereceram um contrato? Algum grande da Inglaterra?

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Bruno sabemos que seu maior sonho é treinar novamente o Arsenal, mas com a campanha que vem fazendo na Inter você já deve ter recebido propostas de outros clubes. Quais clubes te ofereceram um contrato? Algum grande da Inglaterra?

Por mais incrível que pareça eu não recebi nenhuma proposta de trabalho de nenhum clube até o momento.

Postado

A Juve ainda respira...como vc consegue se motivar na Inter voando desse jeito? mas tb fica até difícil pensar em mudar de ares, não pensa em apimentar esta sua passagem no Inter com uma nacionalização ou algo para ficar mais complicado? Mas tb pode ser arriscado para sua volta ao Arsenal, se der errado. Cara, acho que vc não vai conseguir voltar pra lá não, os caras devem te odiar muito. Deveria arrumar um emprego na Inglaterra, tipo, pra falar com eles: eu estou aqui. 

Postado
14 minutos atrás, Jirimias disse:

Cara, acho que vc não vai conseguir voltar pra lá não, os caras devem te odiar muito. Deveria arrumar um emprego na Inglaterra, tipo, pra falar com eles: eu estou aqui. 

Concordo com o Jiri e te dou duas dicas caso a vaga de treinador fique aberta. Fica de olho nos Magpies( Newcastle). Seria uma boa ser técnico deles, pois faz muitos anos que eles não conseguem chegar na parte de cima da tabela. Outra dica é o Leicester. Assumir o time e tentar fazer no FM o que está sendo feito na vida real. Já vai chegar sendo o melhor treinador do mundo.

Postado

A Juve ainda respira...como vc consegue se motivar na Inter voando desse jeito? mas tb fica até difícil pensar em mudar de ares, não pensa em apimentar esta sua passagem no Inter com uma nacionalização ou algo para ficar mais complicado? Mas tb pode ser arriscado para sua volta ao Arsenal, se der errado. Cara, acho que vc não vai conseguir voltar pra lá não, os caras devem te odiar muito. Deveria arrumar um emprego na Inglaterra, tipo, pra falar com eles: eu estou aqui. 

A Juve deve esta usando algum tipo de doping para manter esse ritmo, o que me motiva na Inter e ganhar e ganhar, mas ou menos no estilo do CR7 que não aceita a derrota facilmente, nacionalização na Inter é inviável a base não é boa e nas seleções de base da Itália as coisas não são diferentes e também eu fico na Inter (ser tudo ocorre como o planejado) ate a final da Champions League, depois disso eu saio. 

1 hora atrás, LC disse:

Concordo com o Jiri e te dou duas dicas caso a vaga de treinador fique aberta. Fica de olho nos Magpies( Newcastle). Seria uma boa ser técnico deles, pois faz muitos anos que eles não conseguem chegar na parte de cima da tabela. Outra dica é o Leicester. Assumir o time e tentar fazer no FM o que está sendo feito na vida real. Já vai chegar sendo o melhor treinador do mundo.

Como eu comentei na resposta acima a minha saída da Inter vai acontecer, agora não sei ser valeria a pena pegar o Newcastle, agora que sou um dos melhores do mundo, eu quero o primeiro escalão, mas eu só abro uma exceção no caso do Nottm Forest (que esta na Premier League, e relativamente bem) estiver precisando de treinador.

Postado

Rapaz, parece que você pisca o olho e pronto vitória da Inter! Mais uma temporada de muito sucesso. Parabéns :)

Boa sorte para próxima temporada por que nesta os títulos já estão a caminho.

Postado
43 minutos atrás, Jio Freed disse:

Rapaz, parece que você pisca o olho e pronto vitória da Inter! Mais uma temporada de muito sucesso. Parabéns :)

Boa sorte para próxima temporada por que nesta os títulos já estão a caminho.

Essa é a parte legal do FM 2015 (diferente do FM 2016), você montar uma tática que ser fazer sucesso, é só fica trocando as peças a cada temporada quando precisar que o sucesso é garantido.

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

jw2PTiA.png

Sassuolo 1 x 4 Inter, Serie A

Spoiler

9SBc50X.png

Esse Cara Não Tem Medo Do Perigo!!!

eZbfWh1.png

Inter 6 x 0 Bari, Serie A

Spoiler

02toaIb.png

C7hkU9d.png

Milan 0 x 3 Inter, TIM Cup - Semi Final - Ida

Spoiler

dj0mGnw.png

Catania 1 x 4 Inter, Serie A

Spoiler

i9fnHNx.png

Inter 0 x 0 Milan, TIM Cup - Semi Final - Volta

Spoiler

zefeRGo.png

Inter 5 x 1 Perugia, Serie A

Spoiler

w0ULakI.png

Tive Que Bota Fogo No Vestiário

IvAMGho.png

Pois É, As Coisas Não Estão Fáceis Para Ninguém

1kwkTmv.png

Isso Guardiola, Mostra Que Você Ainda Respira

e6IJm3q.png

Fiorentina 4 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

CY7RV7f.png

EFmR062.png

Napoli 2 x 0 Inter, Serie A

Spoiler

YdoMqdk.png

Feyenoord 1 x 3 Inter, CL - Oitavas - Ida

Spoiler

uGYU3tm.png

xnR9yGw.png

p91HvLy.png

Inter 4 x 0 Atalanta, Serie A

Spoiler

Nam1Wqb.png

x3v47ht.png

Udinese 1 x 1 Inter, Serie A

Spoiler

agZaeoQ.png

Inter 3 x 0 Varese, Serie A

Spoiler

EYwUYSX.png

O Guardiola Respirou

dZnix9M.png

Torino 0 x 4 Inter, Serie A

Spoiler

c55oK1g.png

PdvC4Xy.png

Inter 3 x 1 Feyenoord, CL - Oitavas - Volta

Spoiler

deXJjAd.png

Sorteio Quartas

ciTUs0b.png

Inter 3 x 0 Milan, Serie A

Spoiler

7XowIAV.png

I7Gh4dN.png

xnR9yGw.png

Tabela

HEdRhVk.png

xnR9yGw.png

DKo7rJP.png

xnR9yGw.png

No Próximo Post Teremos, O Duelo Do "Presente vs Passado", As Coisas Vão Pegar Fogo Nos Próximos Posts... Aguarde... ;)

Postado

Wow, li desde o começo, muito bom mesmo mais queria mesmo que tivesse ficado no Arsenal gosto muito do time haha Boa sorte na continuação

Postado
9 horas atrás, BleSS disse:

Wow, li desde o começo, muito bom mesmo mais queria mesmo que tivesse ficado no Arsenal gosto muito do time haha Boa sorte na continuação

Eu também queria fica no Arsenal, mas eles não tiverem muita paciência comigo :(

Postado

Caraca vey, recebeu uma proposta do Atlético de Madrid, parece um sonho, pelo menos para mim hehe Se eles oferecerem o contrato, pretende deixar a Inter onde tem um trabalho já consolidado? Boa Sorte

Postado
25 minutos atrás, Messias Götze disse:

Caraca vey, recebeu uma proposta do Atlético de Madrid, parece um sonho, pelo menos para mim hehe Se eles oferecerem o contrato, pretende deixar a Inter onde tem um trabalho já consolidado? Boa Sorte

Ser eles oferecerem uma oferta de contrato, eu direi não, eu só aceitei essa entrevista para incendiar a diretoria mesmo, já que eu vou sair no fim da temporada vamos agitar as coisas um pouco... ou como eu gosto, incendiar muito.

Postado

Vá pro Atlético, tá mt fácil na Inter! kkkk

Postado
1 hora atrás, Edu FTW disse:

Vá pro Atlético, tá mt fácil na Inter! kkkk

Mas na Inter tem suas dificuldades, principalmente nessa temporada que deu para dar um surto de lesões.

Postado

Cheguei a ficar esperançoso haha. O Atlético seria uma boa aventura, desbancar o Real e o Barça no FM é sempre um bom desafio, mas vc sabe o que faz (eu acho) kkk

Postado

Cheguei a ficar esperançoso haha. O Atlético seria uma boa aventura, desbancar o Real e o Barça no FM é sempre um bom desafio, mas vc sabe o que faz (eu acho) kkk

Eu diria que vou criar muita esperança a partir desse último post ;) essa proposta do Atlético ser viesse mais para o fim da temporada eu podia pensar, mas como não foi, as vezes eu penso nisso, ser eu devia ter saindo da Inter na última temporada (por que nessa temporada eu quase me demitir em Janeiro kkkk).

Postado
15 minutos atrás, Jio Freed disse:

Chegou a passar por um momento de crise hein com duas derrotas seguidas, acho que é inédito no seu comando dos Nerazurris.

Quase um início de uma crise, eu já estava esperando faixas no CT escrito "Acabou A Paz"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...