Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado
50 minutos atrás, Henrique M. disse:

Continuo mais surpreso pela permanência na Inter do que com os títulos. Nada desse Arsenal abrir uma brecha, hein?

Na Inter acho que fico para tenta o Tri da Champions League, depois provavelmente eu saio (a base da Inter não consegue sair uma fornada decente, de 2 fornadas só aproveitei um jogador, isso esta me deixando frustrado demais) o Arsenal continua mais fechado do que um cadeado, mas talvez com a minha saída da Inter, não comece uma dança das cadeiras?

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Segue atropelando todo mundo com a inter, parabéns pelos títulos todos. Mas o Arsenal tá dormindo muito, treinador campeão de tudo e os caras nada...

Postado
12 minutos atrás, Danut disse:

Segue atropelando todo mundo com a inter, parabéns pelos títulos todos. Mas o Arsenal tá dormindo muito, treinador campeão de tudo e os caras nada...

Bom nisso o FM simula a realidade (simula bem demais, para o meu gosto) a lerdeza da diretoria do Arsenal para trocar de treinador...

Postado

Caraca, ganhar uma temporada inteira é difícil, e mas a manutenção de uma série assim é fora de série, parabéns!. Engraçado que a diretoria do Arsenal teve pouquíssima paciência com você, mas agora com os outros... na verdade, não querem dar o braço a torcer e ter que correrem atrás do antigo treinador, que foi injustamente demitido rs

Postado

Diretoria do Arsenal é burra e vai penando com treinadores secundários e enquanto isso a Inter vai papando títulos com um treinador de nível mundial.

Postado
1 hora atrás, Jirimias disse:

Caraca, ganhar uma temporada inteira é difícil, e mas a manutenção de uma série assim é fora de série, parabéns!. Engraçado que a diretoria do Arsenal teve pouquíssima paciência com você, mas agora com os outros... na verdade, não querem dar o braço a torcer e ter que correrem atrás do antigo treinador, que foi injustamente demitido rs

Realmente ganhar tudo nesse temporada foi mais difícil que na outra principalmente na Champions League, eu também acho engraçado isso de a diretoria do Arsenal segurar o atual treinador por tanto tempo, por que ela já teria motivos suficientes para a sua demissão.

20 minutos atrás, LC disse:

Diretoria do Arsenal é burra e vai penando com treinadores secundários e enquanto isso a Inter vai papando títulos com um treinador de nível mundial.

Fazer o que, mas que é engraçado ver eles sofrendo isso é, impressionante como eu ainda não virei uma Lenda na Inter, talvez quando eu saia isso aconteça.

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

MvVJQIU.png

Pré Temporada

WIGvmPQ.png

xnR9yGw.png

tabXTuH.png

Inter 2 x 0 Liverpool, Super Cup - Campo Neutro

Spoiler

TsV7jru.png

Montoya Saiu Da Inter, Mas Continua Dando Assistência Para Os Seus Ex Companheiros XD

sp1n6FR.png

Spoiler

uliTkCC.png

vEN7JJx.png

xnR9yGw.png

Inter 5 x 2 Juventus, Supercoppa - Campo Neutro

Spoiler

heywNtY.png

O 2º Gol Do André Oliveira Na Partida, Foi Um Golaço.

w5F15P7.png

hFecHZQ.png

xnR9yGw.png

Sorteio Da Champions League

Spoiler

1Lo231U.png

E6V18Qj.png

VnFbjdV.png

xnR9yGw.png

fTyPy9g.png

z7Y6yVy.png

sZefdl8.png

Manuel Guerreiro, Reserva Por Enquanto

gFDO9Et.png

Nikão, Reserva Por Enquanto

EoOoO2K.png

xnR9yGw.png

Postado

Aparentemente é um grupo fácil, mas o do Arsenal é mais, até nisso o Sr. treinador lá tem sorte, vai pelo menos conseguir avançar para a próxima fase. Se não fizer isso, aí sim: vai que é sua, Usmanov!

Postado
1 hora atrás, Jirimias disse:

Aparentemente é um grupo fácil, mas o do Arsenal é mais, até nisso o Sr. treinador lá tem sorte, vai pelo menos conseguir avançar para a próxima fase. Se não fizer isso, aí sim: vai que é sua, Usmanov!

No grupo que a Inter caiu tem que ser tomar um certo cuidado, principalmente com o Valencia, o Arsenal as vezes tem sorte nos sorteios...

Postado

Carambolas maduras! o Arsenal caiu no grupo mais fraco, se eu fosse você, forçaria uma classificação em segundo lugar para tentar na sorte um confronto contra o Arsenal e assim poder dar uma surra neles para ver se eles acordam. Você já pensou em assumir alguma seleção por exemplo a da Italia, Espanha, Portugual, França ou até a Russia? Boa Sorte

Postado
1 hora atrás, Messias Götze disse:

Carambolas maduras! o Arsenal caiu no grupo mais fraco, se eu fosse você, forçaria uma classificação em segundo lugar para tentar na sorte um confronto contra o Arsenal e assim poder dar uma surra neles para ver se eles acordam. Você já pensou em assumir alguma seleção por exemplo a da Italia, Espanha, Portugual, França ou até a Russia? Boa Sorte

Força um segundo lugar acho muito perigoso (sabe esse negocio de tirar o pé em certo jogo pode custa caro no futuro), a sua ideia é boa mais deixarei isso para outro time fazer, principalmente dos grupos A, E, F e H, tirando Lyon e Atlético que eu não enfrentei ainda, o resto eu já duelei por assim posso dizer, esses são possíveis segundo colocados que pode tirar o Arsenal, destaco ainda o grupo H com Bayern e Liverpool um desse 2 vai passar em segundo, e ter garanto coitado de quem pegar esse time, por que eu já jogue contra esses 2 em jogos que valiam muito e mesmo ganhado eu sabia que poderia perder a qualquer momento.

Seleção é uma coisa que eu penso, principalmente por causa que eu deixarei a Inter nessa temporada (motivo, a base do time chegar a dar depressão de não aparecer nem Junior decente) que ocorre rar no meio do ano de 2024, que por coincidência é ano de Euro Copa isso significa que cabeças podem rolar dependo do desempenho apresentado, é meio difícil qual seleção escolher, mas eu tenho minhas preferências, Brasil pelo simples fato de ter praticamente a defesa formada com jogadores que eu estou trabalhando, como,Goleiro - Zidane, Zagueiros - Bruno Cesar e Luciano Williams, Volante - Nikão, Espanha por causa do Alex Arrondo, Argentina por causa do Luciano Costa e mais outros ótimos NewGen que eles possuem, Inglaterra junto com a Argentina eles também tem ótimos NewGen, Itália pelo Joaquim Correa e uma mescla de jogadores NewGen com experientes, França e Alemanha também não descarto, Portugal também entra por causa do André Oliveira (aquele gol que ele fez contra a Juventus, pela Supercoppa, não e para qualquer um).

Uma Curiosidade, o contrato do atual treinador do Arsenal termina em 2026 (ano de Copa Do Mundo)

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

gVRruZk.png

Inter 1 x 0 Juventus, Serie A

Spoiler

SNT4yMS.png

Inter 3 x 0 Sassuolo, Serie A

Spoiler

wh83PHd.png

Inter 3 x 0 Dinamo Moscou, CL - Grp C

Spoiler

Tevz20U.png

Bari 1 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

4Ub1Ymf.png

Inter 1 x 1 Catania, Serie A

Spoiler

w6yW4IX.png

Tabela

d8tZnxF.png

xnR9yGw.png

No Próximo Post Vai Ter Uma Nova Bomba Sobre A Seleção, Sim A Seleção Brasileira Trocou De Treinador De Novo(Todo Dia é Um 7x1 Diferente), E Ele Também É Um Ex Jogador De Futebol, Uma Dica Suas Melhores Atuações Foram Pelo Corinthians...

Postado

Olha o Catania querendo aparecer na foto, arrancou um ponto importante do melhor time do mundo. E a Seleção sendo Seleção...apesar que pelo menos no FM troca-se treinadores.

Postado
3 horas atrás, Jirimias disse:

Olha o Catania querendo aparecer na foto, arrancou um ponto importante do melhor time do mundo. E a Seleção sendo Seleção...apesar que pelo menos no FM troca-se treinadores.

Catania desgraçado kkkkk, mas a seleção esta trocando de treinador com certa frequência de 1 ano ao que me parecer, isso pode impedir qualquer treinador de trazer "alegria para o povo"

Postado

Essa Inter tá voando em cara, me diga uma coisa, o Pescara tá com um bom time?

Será q o novo treinador da seleção é o Vágner Love? kkkkk

Postado
1 hora atrás, Edu FTW disse:

Essa Inter tá voando em cara, me diga uma coisa, o Pescara tá com um bom time?

Será q o novo treinador da seleção é o Vágner Love? kkkkk

Pescara é um time mediano, eles não vão conseguir manter esse ritmo por muito tempo.

Não é o Vágner Love ?

Postado

Nunca torci tanto para a queda de um treinador. Já até comprei os fogos para quando o treinador dos Gunners cair.hehehehehe.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Nunca torci tanto para a queda de um treinador. Já até comprei os fogos para quando o treinador dos Gunners cair.hehehehehe.

Eu também estou torcendo como nunca para ele cair kkk, prevejo ano novo fora de época kkkk

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

iRlnD2b.png

Perugia 1 x 6 Inter, Serie A

Spoiler

7r01cKE.png

nYY6KLy.png

Olha A Dupla Dinâmica

fY1wY0o.png

Mais Um

n79tiBr.png

Anderlecht 0 x 2 Inter, CL - Grp C

Spoiler

2syh8J6.png

Inter 4 x 0 Napoli, Serie A

Spoiler

hQ0q7rY.png

smVQqZm.png

Atalanta 1 x 1 Inter, Serie A

Spoiler

UULdZZm.png

Inter 3 x 1 Valencia, CL - Grp C

Spoiler

RiU7zhI.png

UYNemkl.png

Inter 3 x 1 Udinese, Serie A

Spoiler

kqwyLsc.png

xnR9yGw.png

Tabelas

VqLWQ4z.png

YMuICpr.png

xnR9yGw.png

Com Vocês, O Novo Treinador Da Seleção Brasileira... O Renato Mercenário Augusto

4cGpCm5.png

xnR9yGw.png

Postado

Aí não tem jeito, Renato Augusto não. Vai convocar jogadores dos patrocinadores de material esportivo para ganhar aquela merreca kk.

Olha o Valência dando aquela amarelada, Dínamo surpresa e a Inter não dá mole. No campeonato Italiano deixando os outros times acreditando um pouco, depois vem o choque de realidade.

Postado

Gostei da expectativa da Direção na Champions de chegar a final, é o que se espera do melhor treinador do mundo no momento.

Como você está no Quadro de Honras Mundial?

Sobre o Renato Agusto nem sei o que falar mas deve ser melhor que Thiago Neves né?

• Vice-Presidente
Postado

Até assustei na primeira atualização quando não vi a Inter no topo. hahaha Mas as coisas parecem estar se ajeitando para que isso torne a acontecer.

Postado
4 horas atrás, Jirimias disse:

Aí não tem jeito, Renato Augusto não. Vai convocar jogadores dos patrocinadores de material esportivo para ganhar aquela merreca kk.

Olha o Valência dando aquela amarelada, Dínamo surpresa e a Inter não dá mole. No campeonato Italiano deixando os outros times acreditando um pouco, depois vem o choque de realidade.

Renato Mercenário Augusto vai ficar louco para convocar jogadores de qualidade questionável para receber possível comissões em caso de venda para clubes europeus, ser é que você me entendi ;), Valência Romando um pouco mas nada fora do normal, Dínamo mostrando seriedade comum de times russos.

No italiano tem que deixar as crianças ser divertirem um pouco ate o "pai" volta.

3 horas atrás, Jio Freed disse:

Gostei da expectativa da Direção na Champions de chegar a final, é o que se espera do melhor treinador do mundo no momento.

Como você está no Quadro de Honras Mundial?

Sobre o Renato Agusto nem sei o que falar mas deve ser melhor que Thiago Neves né?

É, Bi da Champions gera uma certa expectativa na direção então chegar na final virou "obrigação", por incrível que pareça mesmo tendo reputação mundial eu ainda não entrei no Quadro De Honra Mundial.

Renato Augusto pode ser melhor que o Thiago Neves, mas tenho lá minhas duvidas ser não trocaram 6 por meia dúzia.

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Até assustei na primeira atualização quando não vi a Inter no topo. hahaha Mas as coisas parecem estar se ajeitando para que isso torne a acontecer.

No começo eu me assustei com a Roma em primeiro kkkk

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

KvTE8Zt.png

Varese 0 x 4 Inter, Serie A

Spoiler

DbMJTzU.png

Inter 5 x 1 Torino, Serie A

Spoiler

VRSiODK.png

sij14kG.png

Valencia 1 x 0 Inter, CL - Grp C

Spoiler

bz4308w.png

Milan 2 x 4 Inter, Serie A

Spoiler

f52bX72.png

Inter 2 x 0 Cesena, Serie A

Spoiler

H7q5RSR.png

Dinamo Moscou 0 x 3 Inter, CL - Grp C

Spoiler

AVrPJm3.png

xnR9yGw.png

Tabela

sFEWXld.png

xnR9yGw.png

No Próximo Post, O Mundial Mais Louco Que Você Viu.

Postado

Bruno como anda as coisa lá no Arsenal? Tão jogando bem ou o treinador anda maus das pernas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...