Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, RTORRES27 disse:

Meu Deus Zidane brasileiro, ele pareçe ser muito bom. Se é reserva então imagina o resto do time!!!

Zidane brasileiro e goleiro ainda por cima.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

gVRruZk.png

Crise Em Turim

i9LBiog.png

Inter 3 x 0 Sampdoria, Serie A

Spoiler

ihBEcTw.png

Marseille 2 x 2 Inter, CL - Grp D

Spoiler

eYzhJDf.png

Inter 2 x 0 Palermo, Serie A

Spoiler

FhgDMuU.png

Juventus 2 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

uOwsUTd.png

Inter 5 x 1 Pescara, Serie A

Spoiler

9PNqxLx.png

Inter 3 x 0 Zorya, CL - Grp D

Spoiler

IYA4igj.png

Tabela

sRccwrn.png

xnR9yGw.png

Postado

Um bom começo. Teve dois tropeços ali (se é que os empates podem ser chamados assim), mas acredito que logo vai voltar a acertar o time e atropelar todo mundo.

Postado
15 minutos atrás, Danut disse:

Um bom começo. Teve dois tropeços ali (se é que os empates podem ser chamados assim), mas acredito que logo vai voltar a acertar o time e atropelar todo mundo.

Pois é, eu diria que esse começo sem os atropelos pode ser por falta de pré temporada (culpa da copa do mundo) e que agora que a Inter é campeão o pessoal vai jogar mais fechado.

• Vice-Presidente
Postado

Porra, quer ganhar todos os jogos agora? Começo muito bom de temporada, o Milan que tá dopado mesmo.

Postado
12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Porra, quer ganhar todos os jogos agora? Começo muito bom de temporada, o Milan que tá dopado mesmo.

Lógico tem que aproveita o bom momento. ?

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

iRlnD2b.png

Sassuolo 0 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

f8MBzL2.png

Inter 5 x 2 Perugia, Serie A

Spoiler

eBmaQ5e.png

nJzjFkz.png

Inter 2 x 0 Olympiacos, CL - Grp D

Spoiler

HRGsOPP.png

Udinese 1 x 5 Inter, Serie A

Spoiler

cNE0uV3.png

Hq75ln9.png

Inter 5 x 0 Cesena, Serie A

Spoiler

Gjmj3sX.png

sZhvh0I.png

Roma 1 x 4 Inter, Serie A

Spoiler

Bx2gcbZ.png

TAZtTqo.png

Agora Que A Vaca Vai Para O Brejo

Bpa3gPz.png

Melhorando Ainda Mais

rlRbnqP.png

Essa Diretoria...

4xD5vZO.png

xnR9yGw.png

Tabela

PHqMEns.png

Tabela Da Champions League

0zq96nt.png

xnR9yGw.png

Vai Ter Bomba No Próximo Post, É Sobre Quem Assumiu a Seleção Brasileira, Um Dica Ele É Um Ex-jogador de Futebol.

Postado

Como previa, a equipe engrenou e tá atropelando todo mundo de novo. Resultados excelentes, parabéns.

E não vou me arriscar a dar um palpite sobre quem assumiu a seleção não...

Postado
26 minutos atrás, Danut disse:

Como previa, a equipe engrenou e tá atropelando todo mundo de novo. Resultados excelentes, parabéns.

E não vou me arriscar a dar um palpite sobre quem assumiu a seleção não...

Só falo que ele teve um grande destaque quando jogou no Rio De Janeiro.

Postado
30 minutos atrás, joaofk disse:

Essa Inter não para, só goleadas!

Ronaldinho?

Não, mas o jogador que assumiu a seleção jogou no mesmo clube que Ronaldinho atou, em épocas diferentes só para evitar duvidas.

Postado

Cara fiquei um tempo ausente e de lá pra cá, você ganhou o Calcio e a Orelhuda, transformou a Inter numa máquina goleadora. Parabéns!!!

E volta logo para o Arsenal senão é capaz de você encontrar ele lá embaixo se demorar muito. O Boss já aposentou? Não lembro se vi por aqui alguma notícia do Wenger. 

Postado
33 minutos atrás, Jio Freed disse:

Cara fiquei um tempo ausente e de lá pra cá, você ganhou o Calcio e a Orelhuda, transformou a Inter numa máquina goleadora. Parabéns!!!

E volta logo para o Arsenal senão é capaz de você encontrar ele lá embaixo se demorar muito. O Boss já aposentou? Não lembro se vi por aqui alguma notícia do Wenger. 

Realmente a Inter virou uma maquina, com a conquista do Calcio e da Champions, minha reputação foi para status mundial.

Sim o Wenger já ser aposentou com 66 anos de idade e o ultimo clube dele foi a Lazio, isso de volta para o Arsenal antes de uma possível decadência do time eu concordo com você, pelo ultimo campeonato eles ficaram na 6º posição, nesse atual campeonato de 4 clássicos (tirando uma ou duas derrotas para o Man Utd) eles ganharam só 1, e estão em 5º na classificação, já sofrerem duas eliminações nas copas domesticas a ultima esperanças de titulo é a Liga Europa.

• Vice-Presidente
Postado

A equipe segue firme e forte em todos os frontes, já estou ansioso pela saída da Inter. Ou vai ficar aí até o Arsenal te chamar?

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

A equipe segue firme e forte em todos os frontes, já estou ansioso pela saída da Inter. Ou vai ficar aí até o Arsenal te chamar?

Eu também estou pensado ser fico ou saio da Inter, eu queria fazer da Inter meu ultimo clube antes de ir para o Arsenal, mais como ninguém sabe o futuro...

Postado

Na moral cara, meus sinceros parabéns por toda a trajetória do Edik. Tive o prazer de acompanhar desde a entrada inusitada no Arsenal e toda a caminhada pelos rincões da Europa.

Tanta pedra no sapato, tanto problema e confusão e agora acompanhar essa máquina que está o Inter nas mãos do Edik é sem igual.

Lhe digo que dentre alguns saves, esse seu é um dos que mais me inspiram a jogar atualmente.

Parabéns e sucesso, se permite o pitaco, segura a onda na Inter e quando o Arsenal demitir o treinador é um abraço, só fazer uma ligação, e nem vai precisar do tio do Edik pra intermediar dessa vez kkkkk O retorno será épico.

Postado
6 minutos atrás, palhacogotico disse:

Na moral cara, meus sinceros parabéns por toda a trajetória do Edik. Tive o prazer de acompanhar desde a entrada inusitada no Arsenal e toda a caminhada pelos rincões da Europa.

Tanta pedra no sapato, tanto problema e confusão e agora acompanhar essa máquina que está o Inter nas mãos do Edik é sem igual.

Lhe digo que dentre alguns saves, esse seu é um dos que mais me inspiram a jogar atualmente.

Parabéns e sucesso, se permite o pitaco, segura a onda na Inter e quando o Arsenal demitir o treinador é um abraço, só fazer uma ligação, e nem vai precisar do tio do Edik pra intermediar dessa vez kkkkk O retorno será épico.

Obrigado pelos elogios e por meu Save ter inspira para jogar FM :)

Segurar a onda na Inter, vou tenta fazer isso, agora o Edik não precisa do Tio (uma hora isso teria que acontecer).

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

KvTE8Zt.png

Olympiacos 1 x 2 Inter, CL - Grp D

Spoiler

ymDwthh.png

Chupa Brasil

2suXF74.png

Inter 2 x 1 Genoa, Serie A

Spoiler

WDTZnwR.png

Altas Resenhas

LukH4jU.png

Milan 3 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

vuS5KBU.png

hSRynYD.png

Uma Hora Isso ia Acontecer

2F3cNdn.png

Inter 3 x 1 Marsellle, CL - Grp D

Spoiler

8cJjg4T.png

Inter 4 x 1 Torino, Serie A

Spoiler

NjJRPHd.png

MvKYfD3.png

v43i2cc.png

xnR9yGw.png

Tabela

cyql5QX.png

xnR9yGw.png

Agora Vem A Bomba...

OoP9KmH.png

xnR9yGw.png

Postado

Continua ganhando de (quase) todo mundo, só esperando um certo time demitir o técnico.

Thiago Neves? Cada dia um 7x1 diferente.

Postado
3 horas atrás, joaofk disse:

Continua ganhando de (quase) todo mundo, só esperando um certo time demitir o técnico.

Thiago Neves? Cada dia um 7x1 diferente.

Pois é, Thiago Neves, pelo que eu vir é o PRIMEIRO trabalho como treinador...

Postado

Putaquepariu hein Brasil, quando a gente acha que não dá pra piorar...

No mais, continua fazendo boa campanha, o jogo contra o Milan teus jogadores queriam entregar, expulsão de um, erros de outro...

E que belo gol de bicicleta.

Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Putaquepariu hein Brasil, quando a gente acha que não dá pra piorar...

No mais, continua fazendo boa campanha, o jogo contra o Milan teus jogadores queriam entregar, expulsão de um, erros de outro...

E que belo gol de bicicleta.

Brasil afundando ainda mais seu futebol...

Tenho lá minhas duvidas sobre esse jogo contra o Milan, mais como é um clássico resolvi bota na conta da rivalidade.

Foi um zagueiro que meteu essa bicicleta.

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

56mGLvY.png

uJBe6W8.png

Fiorentina 0 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

CisN2cq.png

Zorya 1 x 4 Inter, CL - Grp D

Spoiler

Y2RXmuL.png

xnR9yGw.png

Inter 4 x 0 AL-Ahly, Mundial De Clubes Da FIFA - Semi Final - Campo Neutro

Spoiler

47ICXpb.png

KUqsGje.png

Inter 4 x 0 São Paulo, Mundial De Clubes Da FIFA - Final - Campo Neutro

Spoiler

x4iojkJ.png

iIR0Uwy.png

GDFmgIw.png

xnR9yGw.png

Oitavas Da Champions League

RfUmqWp.png

xnR9yGw.png

Melhor Da Historia Da Rússia

XPzaA57.png

Spoiler

h3Pdnld.png

xnR9yGw.png

fdBVnMZ.png

Memórias Do Mundial

DCHuVL2.png

Inter 2 x 1 Bologna, Serie A

Spoiler

GASYg8m.png

Tabela

IIpFqHl.png

xnR9yGw.png

Postado

Pegou uma chave fácil na Champions. Só não deve ser mais fácil que esse mundial aí - tadinho do São Paulo, mas o Arrondo acabou com eles ali, não tiveram nenhuma chance.

Postado
9 horas atrás, Danut disse:

Pegou uma chave fácil na Champions. Só não deve ser mais fácil que esse mundial aí - tadinho do São Paulo, mas o Arrondo acabou com eles ali, não tiveram nenhuma chance.

Na Champions veio uma baba, no Mundial eu já espera que o São Paulo não fosse da trabalho, eles passaram pelo América Do México nos Pênaltis, Arrondo destruiu o São Paulo, como aparecem nos comentários no FM.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...