Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, Danut disse:

Caramba, continua atropelando todo mundo no campeonato italiano. E que semifinal linda essa contra o Arsenal, deve ter dado um gosto muito bom vencer eles. O juiz do segundo jogo resolveu compensar a cagada do companheiro de profissão no primeiro, nada mais justo.

Ansioso por ver o que vai ser dessa final, o Bayern é um baita time, mas a Inter tá jogando demais. Acho que leva o título.

Talvez um dos pontos mais altos do save esse confronto com o Arsenal, mais o que eu xinguei esse juiz do 1º jogo eu xinguei demais, nesses dois confrontos eu fique muito tenso, o medo de perde era grande, Advinha quem comanda o Bayern? Sim, ele o Tio Guardiola :)

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Que mudança radical na vida de Usmanov, não engrenava um empreguinho sequer e agora tá disputando até final de Champions. hahaha

Parabéns pelo título do Italiano e boa sorte contra o Bayern.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Que mudança radical na vida de Usmanov, não engrenava um empreguinho sequer e agora tá disputando até final de Champions. hahaha

Parabéns pelo título do Italiano e boa sorte contra o Bayern.

Pois é, a vida do Edik esta entrando na sua melhor fase, agora é rumo ao Tetra da Champions.

Postado

Parabéns pelo título da Série A, depois de massacrar geral, era o minimo que esperava. E agora vem a Champions, que pode ser a cereja do bolo, se o jogo fosse disputado na sua casa arriscaria uma vitória sua, mas como é campo neutro, então pode dar qqr um, mas torcendo pelo seu sucesso, pra numa proposta do Arsenal, voltar com um currículo top e mostrar pra todo mundo o que perderam. kkk

Boa sorte.

Postado
32 minutos atrás, baltazar disse:

Parabéns pelo título da Série A, depois de massacrar geral, era o minimo que esperava. E agora vem a Champions, que pode ser a cereja do bolo, se o jogo fosse disputado na sua casa arriscaria uma vitória sua, mas como é campo neutro, então pode dar qqr um, mas torcendo pelo seu sucesso, pra numa proposta do Arsenal, voltar com um currículo top e mostrar pra todo mundo o que perderam. kkk

Boa sorte.

Altos massacres no Italiano isso eu concordo e muito (alguns eu não esperava falando francamente) Final entre Bayern VS Inter, depois de mais 10 anos eles se encontram para a revanche Alemã, mas eu posso garanti não vai ser um jogo fácil, o Arsenal me fazer uma proposta acho difícil, pelo simples fato de não saber quais são as expectativas deles na Champions, mas vai que eles resolvem pensar em um "Fato Novo" :)

Postado

Em algum momento, o russo tinha que se dar bem, depois de tanto apanhar, precisava ter um resultado bom, né?

Tava mais que na hora! hahahahaha

Parabéns pelo título,mas o Bayern é muito forte.

Carninha de pescoço considerável demais.

Abraço!

Postado
3 minutos atrás, CCSantos disse:

Em algum momento, o russo tinha que se dar bem, depois de tanto apanhar, precisava ter um resultado bom, né?

Tava mais que na hora! hahahahaha

Parabéns pelo título,mas o Bayern é muito forte.

Carninha de pescoço considerável demais.

Abraço!

Eu diria que a carreira do Edik já passo pela parte mais difícil agora é hora de fazer esse bom momento ser torna uma coisa comum na vida do Edik, e que venha o Bayern :)

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

Ft3v9RT.png

Inter 3 x 0 Milan, TIM Cup - Final, Campo Neutro

Spoiler

fxHtZ4u.png

JpmFGYu.png

Memórias Da TIM Cup

Spoiler

gEHrQUq.png

Inter 0 x 1 Roma, Serie A

Spoiler

JiRLSLx.png

Udinese 3 x 3 Inter, Serie A

Spoiler

czDCIdX.png

ulkpKaQ.png

xnR9yGw.png

Interessante

1htMIgs.png

xnR9yGw.png

CSz48W3.png

Inter 2 x 1 Bayern De Munique, Champions League - Final - Stade De France

Spoiler

bBshIaq.png

Melhores Momentos

Excelente Jogada De Contra Ataque

cHItosV.png

N8AkA3A.png

Spoiler

0I1JnnK.png

Materazzi

Spoiler

zn8CTnO.png

Memórias Da Champions League

hBa8JwF.png

Time Dos Sonhos Da Champions League

Spoiler

4Qd32f1.png

xnR9yGw.png

Tabela Final Da Serie A

WK7E9C3.png

xnR9yGw.png

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns pela conquista da Champions, é um torneio muito difícil de ser conquistado, não importa qual o desafio ou a liga que você joga.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Parabéns pela conquista da Champions, é um torneio muito difícil de ser conquistado, não importa qual o desafio ou a liga que você joga.

Obrigado ?

Postado

Conseguiu atingir a glória, parabéns. Pelo que o time estava jogando era mesmo o favorito, mas mesmo assim merece comemorar bastante.

Vamos ver se agora um certo time britânico volta a considerar o treinador como opção...

E o gol de contra-ataque foi muito bem executado, realmente. Matou o Bayern.

Postado

Parabéns pela Champions. Você tem monitorado o Arsenal? Quem é o atual treinador? Caso ele seja demitido você vai tentar a vaga?

Postado
33 minutos atrás, Danut disse:

Conseguiu atingir a glória, parabéns. Pelo que o time estava jogando era mesmo o favorito, mas mesmo assim merece comemorar bastante.

Vamos ver se agora um certo time britânico volta a considerar o treinador como opção...

E o gol de contra-ataque foi muito bem executado, realmente. Matou o Bayern.

Agora tenho que tenta o Bi da Champions League, tenho lá minhas duvidas ser o Arsenal sabe que existe algo fora da Inglaterra, Guardiola caindo em contra ataque... nada de novo XD

30 minutos atrás, LC disse:

Parabéns pela Champions. Você tem monitorado o Arsenal? Quem é o atual treinador? Caso ele seja demitido você vai tentar a vaga?

Sim, eu tenho monitorado o Arsenal, mas acho que por enquanto ele fica, infelizmente para min :(

Postado
1 hora atrás, Butilheiro disse:

@bruno introvertido fica de olho nesse menino Neymar que daqui a pouco ele tá indo pro Leeds... =P

Como jogar esse menino Neymar :)

Postado

Whattt!!!! Já ganhou tudo com o Inter na primeira temporada, 8x0 no United, 4x0 no Barça, QPR ganhando a Premier League???

Que temporada bizarra, parabens totalmente inesperada.

Postado
4 minutos atrás, RTORRES27 disse:

Whattt!!!! Já ganhou tudo com o Inter na primeira temporada, 8x0 no United, 4x0 no Barça, QPR ganhando a Premier League???

Que temporada bizarra, parabens totalmente inesperada.

Essa do Q.P.R ganhando a Premier League foi a mais bizarra :)

Postado
6 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Essa do Q.P.R ganhando a Premier League foi a mais bizarra :)

Leicester City do FM! hahaha

Postado

Rapaz, conquistou todos os títulos possíveis da temporada, parabéns, espetacular, e ver o Arsenal indo apela pra UEL deixa a coisa ainda melhor. kkk

E como esperado do país, uma zaga italiana no melhor XI.

Boa sorte na continuação.

Postado
3 horas atrás, baltazar disse:

Rapaz, conquistou todos os títulos possíveis da temporada, parabéns, espetacular, e ver o Arsenal indo apela pra UEL deixa a coisa ainda melhor. kkk

E como esperado do país, uma zaga italiana no melhor XI.

Boa sorte na continuação.

Arsenal não indo para a Champions já ajuda para derrubar o atual treinador :)

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

Bom, Essas Estáticas Acabei Esquecendo (Reparem Na Zaga Do Bayern)

BvyYk6h.png

xnR9yGw.png

Bom, Esse Também Esqueci, Quando Estava Falando Da Reformulação Da Inter (Ele Já Estava Quando Eu Cheguei)

7ZmHaWh.png

Dinheiro...

t8yeH20.png

Cadê O Dinheiro?

Spoiler

JMWaokN.png

2ilyWqR.png

Tem Umas Coisas Que Só Acontecem Com A Roma...

1jrJiUv.png

:(

3nDlpci.png

xnR9yGw.png

Isso É Uma Vergonha!!!

7i5DGIT.png

Memórias Da Serie A

Spoiler

ILU9N1X.png

Jogador Do Ano

lRcXUR0.png

Melhor Onze Da Inter

Spoiler

ubKrLyP.png

O.O

xWvSOA8.png

Melhorando A Base

Spoiler

sdirNj0.png

7qBRjFU.png

xnR9yGw.png

Copa Do Mundo

A7C5PQi.png

Spoiler

RiGJqfb.png

Ele É Nosso

2eL9EHR.png

Melhor Onze Da Copa

Spoiler

cJWjaJA.png

xnR9yGw.png

lqQtBCk.png

Entrando

YD9Fffx.png

Saindo

8QAwLci.png

NF7NVgR.png

Reformulação Quase Concluída

Montoya, Saiu por causa da idade.

Handanovic, Pediu para sair, mas isso não ia fazer diferença alguma, ele sairia de qualquer jeito.

Sturaro, Bentivegna, Saíram mais para fazer dinheiro, os substitutos deles estão no próprio elenco.

Holtby, Saiu por causa do seu alto salário e qualidade duvidosa.

Zidane Veio Para Ser Banco, Por Enquanto.

tNfcy3k.png

xnR9yGw.png

Isso É Uma Vergonha!!!

8AAVZ8A.png

xnR9yGw.png

43U67FS.png

xnR9yGw.png

MvVJQIU.png

Inter 5 x 1 Sevilla, Super Cup - Campo Neutro

Spoiler

5XFgWP4.png

IbFNC4p.png

EVRAJNq.png

Spoiler

QHau8J3.png

Inter 1 x 0 Milan, Supercoppa - Campo Neutro

Spoiler

ZEerpTe.png

Spoiler

K5JPRYZ.png

Sorteio Da Champions League

Spoiler

mk8FZLk.png

TIcJpLL.png

ZJjtQGB.png

Atalanta 1 x 3 Inter, Serie A

Spoiler

3QHFiLu.png

ElNZdgp.png

xnR9yGw.png

Postado

Parabéns pela conquista! Um confronto digno de uma final de Champions, com duas equipes tradicionais, sendo a sua reerguida com muito trabalho. Vamos ver o que nos reserva as próximas atualizações. Tem motivação para seguir na Inter? Ou pensa em mudar de ares?

• Vice-Presidente
Postado

Trouxe pouca gente, então acredito que você não pode chamar o que fez de reformulação, talvez uma faxina no máximo. Reformulação requer um grande número de entradas e saídas.

Postado
2 horas atrás, Jirimias disse:

Parabéns pela conquista! Um confronto digno de uma final de Champions, com duas equipes tradicionais, sendo a sua reerguida com muito trabalho. Vamos ver o que nos reserva as próximas atualizações. Tem motivação para seguir na Inter? Ou pensa em mudar de ares?

Eu quero fazer da Inter o último clube, antes de ir para o Arsenal.

58 minutos atrás, Henrique M. disse:

Trouxe pouca gente, então acredito que você não pode chamar o que fez de reformulação, talvez uma faxina no máximo. Reformulação requer um grande número de entradas e saídas.

É que esse por isso posso dizer é o Ato 2, a janela de inverno foi a que teve uma grande quantidade indo e vindo na Inter, essa janela foi só para terminar o serviço :)

Postado

Meu Deus Zidane brasileiro, ele pareçe ser muito bom. Se é reserva então imagina o resto do time!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...