Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Danut disse:

Fez bem em se livrar desses jogadores mais velhos que não acrescentam quase nada à equipe. De resto, que apagão bizarro aquele contra a Roma, mas o time vem dominando muito bem o campeonato.

Martins Indi estreou nesse jogo contra a Roma, a defesa como um todo foi muito mal, talvez pelo novo companheiro de Zaga o entrosamento acabou pesando.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

jw2PTiA.png

Torino 0 x 3 Inter, TIM Cup - Semi Final - Ida

Spoiler

HBPfGVM.png

Cagllari 2 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

l7Clwj4.png

Inter 2 x 0 Torino, TIM Cup - Semi Final - Volta

Spoiler

Yn0LzFE.png

Inter 2 x 1 Cesena, Serie A

Spoiler

TNbRXUd.png

Brescia 0 x 6 Inter, Serie A

Spoiler

9DfqmEP.png

5pOw1PW.png

Inter 8 x 0 Man Utd, CL - Oitavas - Ida

Spoiler

dQtpqy0.png

7dKJXgk.png

MADzf75.png

Crise Em Manchester

Spoiler

cORTE2B.png

uTHPAaE.png

Inter 4 x 0 Carpi, Serie A

Spoiler

Avg10HW.png

Tabela

J6PPet8.png

xnR9yGw.png

Postado

Eita porra, deu pena do Manchester. No campeonato nacional tu continua dominando, como era de se esperar. Mas esse jogo contra o Manchester foi mesmo o destaque do período né. E cinco gols de um jogador só deve ser recorde do clube para a competição, não?

Postado
7 minutos atrás, Danut disse:

Eita porra, deu pena do Manchester. No campeonato nacional tu continua dominando, como era de se esperar. Mas esse jogo contra o Manchester foi mesmo o destaque do período né. E cinco gols de um jogador só deve ser recorde do clube para a competição, não?

Sim, esse jogo contra o Manchester foi o destaque, olha que eu espera um empate desse jogo, que eu me lembre é sim um novo recorde para o clube, De Gea deve esta tendo pesadelos com Luciano Acosta ate agora.

Postado

Putz vey, 8 a 0 no Manchester United, já podem entregar taça, ou melhor, as taças. Porque o tine cai levar tudo esse ano. Boa Sorte na Continuação

Postado
5 minutos atrás, Messias Götze disse:

Putz vey, 8 a 0 no Manchester United, já podem entregar taça, ou melhor, as taças. Porque o tine cai levar tudo esse ano. Boa Sorte na Continuação

Por um tempo eu fique atônito com esse resultado, mas depois eu percebi que o time tem muita capacidade para conquistar a Champions League e o que vier pela frente.

Postado
12 minutos atrás, Jio Freed disse:

Grande resultado bruno, depois desse jogo a Inter vira franca favorita ao título da UCL. boa sorte

Vamos pintar a Europa de Azul e Preto.

Postado

Como prometido, aqui estou. :D

E que belo save cara, venho acompanhada a tempos, pegou um desafio muito grande com Arsenal, depois foi passando por vários desafios em times menores, até chegar na sua terra natal em, onde conseguiu finalmente progredir na carreira. Muito legal.

Estou gostando do desempenho na Inter, tá prometendo termos um novo título em.

Boa sorte na continuação.

Postado
42 minutos atrás, baltazar disse:

Como prometido, aqui estou. :D

E que belo save cara, venho acompanhada a tempos, pegou um desafio muito grande com Arsenal, depois foi passando por vários desafios em times menores, até chegar na sua terra natal em, onde conseguiu finalmente progredir na carreira. Muito legal.

Estou gostando do desempenho na Inter, tá prometendo termos um novo título em.

Boa sorte na continuação.

Mãe Rússia salvou minha pele, eu também estou gostando muito da Inter, em termos de elenco, eles quase não enchem o saco.

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

p91HvLy.png

Livorno 0 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

BLJoHOg.png

Inter 4 x 0 Sassuolo, Serie A

Spoiler

eLp6NeD.png

Napoli 2 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

THqOQPb.png

a7d0uvW.png

Por Que Será?

63adgJZ.png

Man Utd 1 x 1 inter, CL - Oitavas - Volta

Spoiler

sUE84F6.png

Inter 4 x 1 Genoa, Serie A

Spoiler

2o43HwX.png

x5fSf8H.png

Inter 4 x 0 Barcelona, CL - Quartas - Ida

Spoiler

V7m8VVx.png

BGraKN9.png

xnR9yGw.png

Tabela

m1EpOjX.png

xnR9yGw.png

No Próximo Post Vai Ter Polêmica Sobre Arbitragem. 

Postado
2 minutos atrás, joaofk disse:

Deitando e rolando na Itália e fora dela.

Chegou a hora do Edik descontar todas as goleadas levadas ate aqui :)

Postado

Que isso, time está bem demais na liga. E na UCL, tenho nem o que dizer, goleou o Man Utd, Barcelona, desse jeito já vejo o mundial. kkkk

Boa sorte.

Postado
39 minutos atrás, baltazar disse:

Que isso, time está bem demais na liga. E na UCL, tenho nem o que dizer, goleou o Man Utd, Barcelona, desse jeito já vejo o mundial. kkkk

Boa sorte.

Os torcedores já começam a falar "Chegou Em Milão, Já Pode Comprar o Caixão"

Postado

Quando eu digo que já podem entregar as taças não estou brincando haha Grande reviravolta de edik na carreira hein. Como vai a campanha do Arsenal, o treinador está seguro no cargo? Acha que é possível assumir o time na próxima temporada?  Boa Sorte

Postado
17 minutos atrás, Messias Götze disse:

Quando eu digo que já podem entregar as taças não estou brincando haha Grande reviravolta de edik na carreira hein. Como vai a campanha do Arsenal, o treinador está seguro no cargo? Acha que é possível assumir o time na próxima temporada?  Boa Sorte

O Arsenal eu diria que passa para a Semi Final da Champions League, o treinador esta seguro, acho difícil isso acontecer na próxima temporada :(

Postado

Rapaz, quanta evolução desde a saída do Arsenal. Chegar a um grande italiano e em grande estilo, assumindo a liderança do campeonato e na UCL goleando rivais de camisas pesadas.

No momento, pretende seguir em Milão ou se pintar coisa melhor arruma as malas?

Boa sorte!

Postado
11 minutos atrás, vinny_dp disse:

Rapaz, quanta evolução desde a saída do Arsenal. Chegar a um grande italiano e em grande estilo, assumindo a liderança do campeonato e na UCL goleando rivais de camisas pesadas.

No momento, pretende seguir em Milão ou se pintar coisa melhor arruma as malas?

Boa sorte!

Acho que fico mais uma temporada em Milão, ser alguém cair em Londres e ser aquele certo time eu pego minha mala e #partiu #londres ;)

Postado

Caraca, que reviravolta desde que postei aqui pela última vez! Fez um excelente trabalho no Rubin, e partiu para a uma inter desacreditava e tornou esta máquina. O pessoal do Arsenal tem sorte que faz parte do seu save voltar par alá, porque vc tá na condição de recusar. Tá de parabéns!!

Postado
44 minutos atrás, Jirimias disse:

Caraca, que reviravolta desde que postei aqui pela última vez! Fez um excelente trabalho no Rubin, e partiu para a uma inter desacreditava e tornou esta máquina. O pessoal do Arsenal tem sorte que faz parte do seu save voltar par alá, porque vc tá na condição de recusar. Tá de parabéns!!

Falando do Arsenal, eu fui ver ser tinha alguém da minha 1º passagem por lá no clube, e para minha surpresa achei Ozil, Ramsey e Sanchez, tomara que eles ainda estejam no Arsenal quando eu voltar para lá.

Postado

Parece que o Edik tomou rumo na vida, ainda que troque de time tanto quanto troca de roupa. Fez um bom trabalho no Rubin e agora planeja voar ainda mais alto com a inter. A história setá bem bacana até agora, curioso para ver onde que o Edik chega.

Postado
15 minutos atrás, Generator disse:

Parece que o Edik tomou rumo na vida, ainda que troque de time tanto quanto troca de roupa. Fez um bom trabalho no Rubin e agora planeja voar ainda mais alto com a inter. A história setá bem bacana até agora, curioso para ver onde que o Edik chega.

Uma coisa eu garanto a última roupa que ele usara será do Arsenal ;)

Postado

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

XiHvPiT.png

Juventus 0 x 3 Inter, Serie A

Spoiler

UOf2CoS.png

h8G9Y53.png

Barcelona 3 x 2 Inter, CL - Quartas - Volta

Spoiler

07AvH00.png

BwUphln.png

Inter 7 x 1 Milan, Serie A

Spoiler

ME1MlaE.png

G64LeOu.png

Perugia 0 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

8KnRulw.png

hzEDR6D.png

Profissionalismo Em 1º Lugar

ygHDfr3.png

Arsenal 1 x 0 Inter, CL - Semi - Ida

Spoiler

1Eod53m.png

Aonde Isso é Penalti?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Aonde?!?!?!?!?!?!?!?!?, Juiz Ladrão Da Porra

h4MAzj2.png

Atalanta 1 x 5 Inter, Serie A

Spoiler

uH20aZL.png

ngyTeDJ.png

Sim, Aquele Gattuso...

OW7p9L6.png

Inter 3 x 1 Bologna, Serie A

Spoiler

EX5pOJU.png

Inter 2 x 0 Arsenal, CL - Semi - Volta

Spoiler

iA3Sl91.png

Luciano Tem Um "Senso" De Posicionamento Monstruoso ¬¬

Apito Amigo Trocado Não Dói :)

xnR9yGw.png

Tabela

43bd8VR.png

xnR9yGw.png

Final Da Champions League Será Contra o Bayern De Munique, Local, Stade De France.

Postado

Caramba, continua atropelando todo mundo no campeonato italiano. E que semifinal linda essa contra o Arsenal, deve ter dado um gosto muito bom vencer eles. O juiz do segundo jogo resolveu compensar a cagada do companheiro de profissão no primeiro, nada mais justo.

Ansioso por ver o que vai ser dessa final, o Bayern é um baita time, mas a Inter tá jogando demais. Acho que leva o título.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...