Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Vocês devem esta pensando como que Arsène Wenger saiu do Arsenal? Certo? Foi por resultados, talvez, pressão da mídia, um pouco, atrito com a diretoria, não dessa vez, no próximo post eu explico essa história melhor, mas eu garanto que isso podia acontecer na vida real ou não.

G2TdFtp.png

fxSoTr6.png

Fundado em 1886 e atualmente Baseado no norte de Londres, O Arsenal pode ser considerado como um dos clubes mais bem-sucedidos do futebol inglês, tendo ganhado por 13 vezes o Campeonato Inglês e ganho 12 vezes a FA Cup, detém o maior período de invencibilidade no Campeonato inglês e também é o único clube a ganhar a Premier League invicto, antes o Arsenal ser situava no sudeste de Londres, em 1913 mudou-se para o norte de Londres onde ficava o Arsenal Stadium, em Highbury. Em 2006 foi concluída a construção do Emirates Stadium, que fica perto de Holloway.

Uma das maiores rivalidades do clube e contra seu vizinho, o Tottenham, que ficou conhecido como North London Derby.

Deixarei o link para quem quiser ser aventura na história do Arsenal, eu podia ter colocado mais informações? Sim, mas eu achei que ia ficar muita coisa, e esse não é objetivo do save.

Historia Do Arsenal

LiaE399.png

fLwYCzB.png

uYfakKI.png

-Ganhar a Champions League

-Ganhar a Premier League

-Ganhar a Copa da Inglaterra

-Opcional

-Ganhar a Liga Europa

-Ganhar a Supercopa da Inglaterra

-Ganhar o Mundial de Clubes

hg55BZH.png

-Tempo para cumprir os objetos propostos, 20 temporadas no Arsenal, fora dele esse tempo não conta.

-Ser você foi demitido o save acaba? Não, eu tentarei evitar isso, mas ser eu não consegui isso, tentarei volta para o Arsenal por meio do meu desempenho apresentado em outros clubes.

-Preferência por usar a base do clube.

-Transferências só ser forem vantajosa para o clube, evitarei coisas que custem todo o orçamento de transferências disponível no momento.

SeMx299.png

Spoiler

OqmYmFz.png

Spoiler

UFcufTi.png

Spoiler

efXni05.png

Usando Update do site Sortitoutsi referente ao dia 12/01/2016

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muito boa sorte com o melhor time da Inglaterra!!!!

No esporte só tenho 3 times que sou torcedor e amo de paixão de forma igual. Arsenal é um deles.

#COYG

Postado

Cara, gostei disso em especial:  tentarei volta para o Arsenal por meio do meu desempenho apresentado em outros clubes.

Irei acompanhar.

Postado
1 hora atrás, Jio Freed disse:

Muito boa sorte com o melhor time da Inglaterra!!!!

No esporte só tenho 3 times que sou torcedor e amo de paixão de forma igual. Arsenal é um deles.

#COYG

Obrigado, Arsenal e um dos clubes que eu mais gosto da Europa, junto com a Inter De Milão.

54 minutos atrás, guigasparotto disse:

Boa sorte!

Obrigado.

25 minutos atrás, Jirimias disse:

Cara, gostei disso em especial:  tentarei volta para o Arsenal por meio do meu desempenho apresentado em outros clubes.

Irei acompanhar.

Eu coloque isso por causa que e só um ano de contrato neste começo, e o treinador é meio... não posso da Spoiler ;)

Postado

Hoje mesmo estava lendo uma reportagem(cuja a mesma particularmente eu concordo) expondo um ponto de vista sobre o Wenger e sua contribuição para os Gunners.

Se quiser dar uma olhada, segue o link

O time que possui é muito bom, se souber encaixar uma tática e solidificar o sistema defensivo, vai ter pouco trabalho para dominar a Inglaterra.

Gostei dos objetivos, a UCL é um sonho contínuo.

Boa sorte no Arsenal, apesar de torcer para o Liverpool sou simpatizante do sistema de contratações e prática de futebol exibidas pelos Gunners.

Postado
2 horas atrás, skp disse:

Hoje mesmo estava lendo uma reportagem(cuja a mesma particularmente eu concordo) expondo um ponto de vista sobre o Wenger e sua contribuição para os Gunners.

Se quiser dar uma olhada, segue o link

O time que possui é muito bom, se souber encaixar uma tática e solidificar o sistema defensivo, vai ter pouco trabalho para dominar a Inglaterra.

Gostei dos objetivos, a UCL é um sonho contínuo.

Boa sorte no Arsenal, apesar de torcer para o Liverpool sou simpatizante do sistema de contratações e prática de futebol exibidas pelos Gunners.

e aquela velha historia, eles sempre lembram das derrotas, mas sempre esquecem das vitórias.

Muito bom este texto, as vezes alguns pseudos comentarias esquecem que dependendo da quantidade de lesões do elenco não a forma de remontar o time, vide Bayern De Munique, na temporada passada, ate os 30 minutos do segundo tempo, o que Guardiola planejou estava dando certo, mas como o Barcelona tem Messi, o resto da historia você sabe, ai todo mundo meteu o pau no Guardiola.

Postado

Boa sorte (:

Postado
5 minutos atrás, Danut disse:

Boa sorte (:

Obrigado :-)

Postado

Boa sorte no Arsenal Bruno.

Postado

Humm...estava demorando que bom que decidiu fazer um save e postá-lo na área. Vamos ver onde isso tudo vai dar.

Postado
18 minutos atrás, LC disse:

Boa sorte no Arsenal Bruno.

Obrigado.

10 minutos atrás, ggpofm disse:

Humm...estava demorando que bom que decidiu fazer um save e postá-lo na área. Vamos ver onde isso tudo vai dar.

Eu estava indeciso se postava essa semana ou na próxima, resolvi posta essa semana logo, agora e ver como essa aventura vai acabar.

Postado

Já pode mudar o nick para Bruno extrovertido!

tentarei volta para o Arsenal por meio do meu desempenho apresentado em outros clubes.

Haha, era exatamente o que eu pretendia fazer no Uralan, mas guardei em segredo, há alguns meses quando a demissão parecia chegar.

Boa sorte

Postado
12 minutos atrás, Andreh68 disse:

Já pode mudar o nick para Bruno extrovertido!

tentarei volta para o Arsenal por meio do meu desempenho apresentado em outros clubes.

Haha, era exatamente o que eu pretendia fazer no Uralan, mas guardei em segredo, há alguns meses quando a demissão parecia chegar.

Boa sorte

Assim eu fico vermelho :) vai ter uma parte que você vai gosta ou não, mas eu não posso falar ser não e Spoiler.

Postado

Boa sorte!

Postado
31 minutos atrás, maiconandrade disse:

Boa sorte!

Obrigado.

Postado

Pode torcer por uma demissão para acompanhar o desafio de tentar voltar ao Arsenal? Boa sorte!

Postado
14 minutos atrás, guigasparotto disse:

Pode torcer por uma demissão para acompanhar o desafio de tentar voltar ao Arsenal? Boa sorte!

2 kkkkkkkk

Postado
6 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

2 kkkkkkkk

3, no caso! hahaha

Postado

Opa, se encaixar bem o time de primeira vai longe ... 
No mais, de olho nas lesões kkk
#COYG

Postado
1 hora atrás, guigasparotto disse:

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

2 kkkkkkkk

1 hora atrás, Butilheiro disse:

3, no caso! hahaha

O Pessoal daqui, gosta de emoções fortes XD, kkkkkkkk

49 minutos atrás, LuanCRf81 disse:

Opa, se encaixar bem o time de primeira vai longe ... 
No mais, de olho nas lesões kkk
#COYG

Lesões o maior desafio de qualquer time, principalmente o Arsenal XD.

Postado
23 minutos atrás, Jio Freed disse:

No FM16 eu não durei muito após o Boxing Day hahahhaha. espero que seu destino seja diferente.

Tomara que eu consiga passa pelo Boxing Day :)

Postado

Boa Sorte com os Gunners.

Fora do FM o Arsenal é atualmente o melhor dos gigantes e é favorito ao titulo. No jogo é outra coisa... Chelsea e United estarão na briga , diferente da realidade. Tb sempre tem o City trazendo varios bons jogadores com seu dinheiro e o resto sempre dificulta. 

Postado
1 hora atrás, RTORRES27 disse:

Boa Sorte com os Gunners.

Fora do FM o Arsenal é atualmente o melhor dos gigantes e é favorito ao titulo. No jogo é outra coisa... Chelsea e United estarão na briga , diferente da realidade. Tb sempre tem o City trazendo varios bons jogadores com seu dinheiro e o resto sempre dificulta. 

Na vida real, principalmente nessa temporada o Arsenal esta como favorito, tomara que ganhe esse ano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...