Neo Football Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 Olá Galera, gostaria de adicionar um teto salarial igual para todos os clubes, como faço isso?
Leon_fogo Postado 16 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2016 Po eu gostaria muito de mexer em finanças mais queria alguem que entendesse e fosse bom em números, ai eu poderia entrar nesse projeto :D
Neo Football Postado 17 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2016 10 horas atrás, Leon_fogo disse: Po eu gostaria muito de mexer em finanças mais queria alguem que entendesse e fosse bom em números, ai eu poderia entrar nesse projeto :D Pelo o que eu consegui descobri, isso so sera possivel editando liga por liga.
Eurico Lara Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 Precisa editar liga por liga. Mas não é tão simples. Eu já pus teto salarial no Brasil e as equipes simplesmente não inscreviam os jogadores, ficavam muito longe do teto. Deve ter outra configuração relacionada a forma como os clubes lidam com o teto - talvez nas configurações dos clubes. Uma coisa importante: não é teto salarial, é teto de folha salarial.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.