EduPeres7 Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Sou novo por aqui e o FM 16 é o primeiro da franquia que eu compro e gostaria de saber como funciona o jogo online. Como sou novo, há algo muito importante no fórum que eu precise saber?
Gooya Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 Boa Tarde Edu, Posso te ajudar no jogo online normal (save). No jogo online, você pode criar um jogo (host) ou juntar-se a um jogo já existente. Os jogos podem ou não ser protegidos com senha, de modo que você pode jogar apenas entre amigos, caso queira. Quando você é o host, o jogo fica sob sua "responsabilidade". Você será o encarregado de salvar e carregar o jogo. As opções do jogo são definidas por você. A velocidade de processamento dependerá da sua máquina e a jogabilidade para os outros jogadores dependerá da velocidade da sua conexão de internet. Nesse caso, é interessante que, ao carregar um jogo online salvo, você espere todos os integrantes do jogo se juntarem ao jogo antes de clicar em "continuar". Caso contrário, os times treinados por jogadores humanos serão "simulados" até que estes efetuem o login no seu jogo. Falando no botão "continuar", o avanço das datas pode ser configurado através das opções. Você pode configurar, por exemplo, para que a data avance automaticamente X minutos após 50% dos jogadores humanos clicarem em "continuar" . Também é possível que não exista um "timer", e o jogo só avance quando todos clicarem para tal. DICA: Ainda nas opções, é interessante que o host selecione a opção de forçar as partidas para sábado e quarta-feira. Com isso, as partidas dos jogadores humanos tenderão a acontecer simultaneamente, economizando tempo. DICA: Converse com os outros jogadores e defina uma data para que seja feita a grande maioria dos ajustes: táticas/treino/contratações/scouting. Isso evita os jogadores fiquem esperando tempo demais para "continuar" e dá tranquilidade para quem precisa de mais tempo para ajeitar o time. Minha sugestão é na abertura das janelas de transferência. Isso deve cobrir algumas das dúvidas iniciais. Quaisquer outras dúvidas é só postar aqui.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.