Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salário em renovação de veteranos

Fnseixas

Posts Recomendados

Postado

Estou com o Vasco e o Guinazu ganha 39 mil dólares. Ele agora é reserva, mas gostaria de mantê-lo, só que quando vou renovar não posso oferecer menos de 39 mil dólares por ano.

Existe algum meio de oferecer menos?

Postado

Mas não pode por causa de algum acordo que está no contrato existente ou porque o próprio jogador ou empresário não aceita?

O Guinazu já está com a carreira no fim, não sei se é bom mantê-lo por um salário alto. Poderia dar chance para jovens pratas da casa ou até jovens vindos de fora virem atuando na reserva e, aos poucos, ir subindo de 'nível'.

Postado
30 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Mas não pode por causa de algum acordo que está no contrato existente ou porque o próprio jogador ou empresário não aceita?

O Guinazu já está com a carreira no fim, não sei se é bom mantê-lo por um salário alto. Poderia dar chance para jovens pratas da casa ou até jovens vindos de fora virem atuando na reserva e, aos poucos, ir subindo de 'nível'.

Não me deixa oferecer menos de 39 mil, que é o que ele ganha, não deixa eu diminuir pra isso ao Propor novo contrato.

Sim, eu uso o Wagner (ex-Chape) de titular e subi prata da casa, ia deixar ele para quarta opção no elenco, mas ele resolveu aposentar, deixei pra lá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...