Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager inaugura Direção de Conteúdo/Projetos

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Olá pessoal,

o FManager tem uma grande novidade para o ano de 2016, algo que esperamos que mudem bastante a produção de conteúdo original para a língua portuguesa. Decidimos retirar da moderação de FM a obrigatoriedade de gerar conteúdos para a área de FM e resolvemos trabalhar com uma equipe diversificada e própria para isso.

Com isso, decidimos formar uma direção paralela a Diretoria de Fórum e focar em novos rumos, realizando uma ambição do Presidente @Bruno. Esperamos que esse seja um passo primordial para que o FManager se torne referência em conteúdo em língua portuguesa, criando e trazendo materiais para os membros do fórum.

Fiquem atentos as áreas de FM, pois hoje já inauguraremos o primeiro projeto.

Apesar da nova Diretoria, pedimos aos membros que desejem contribuir para o FManager não se acanharem, vocês ainda são e sempre serão o principal motor do fórum.

Abaixo segue a atual estrutura da equipe, aqueles que desejarem atuar em algum dos campos, enviem MPs dizendo o que deseja exercer e avaliaremos a necessidade e aplicaremos um teste para sabermos se o aplicante tem a qualidade desejada. Aos que preferirem não se envolver, mas querem ajudar, conversem com membros da Diretoria e avaliaremos uma maneira de botar a ajuda em prática.

Equipe de Criação/Tradução: @LuizH, @Yan Perisse, @Toggy81
Responsáveis por trazerem conteúdos táticos, técnicos, artigos, guias e tudo que possa ser útil para os usuários do FManager Brasil no que tange ao funcionamento do jogo e como explorar e melhorar suas qualidades como Manager.

Equipe de Edição: @Klaus.
Responsáveis por trazerem conteúdos relacionados ao editor do jogo, criando arquivos e situações que possam buscar emular situações da vida real no jogo e trazer as comparações e conclusões para nossos membros

Equipe Gráfica: @cheirador, @lucasaplima, @cavalcanti93, @DjonatanJG
Responsável pela criação de conteúdo gráfico para o FM sejam kits, logos, faces, skins, etc.

Equipe de Arte: @_Matheus_
Responsável pela criação de artes que dariam suportes aos trabalhos publicados pela equipe de criação de conteúdo.

Postado

Parabéns pela indicação e bom trabalho para todos.

Postado

Quando você fala de conteúdo original, você esta querendo dizer criações do zero, certo? Exemplo, Guia - Transformando um time regional em um rei das Américas.

• Vice-Presidente
Postado
24 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Quando você fala de conteúdo original, você esta querendo dizer criações do zero, certo? Exemplo, Guia - Transformando um time regional em um rei das Américas.

Exato, por que? Mas não abandonaremos as traduções de conteúdo estrangeiro.

Postado
22 minutos atrás, Henrique M. disse:

Exato, por que? Mas não abandonaremos as traduções de conteúdo estrangeiro.

Só perguntei, para ver ser eu tinha entendido a mensagem. 

• Diretor Geral
Postado

Porra, sinceramente eu nunca achei que isso sairia do papel hahahahaha... tô bem feliz ao ver que um primeiro — e importantíssimo — passo foi dado nessa direção, do conteúdo original, do FManager sendo um centro de referência no assunto.

Parabéns a todos os que meteram a cara e estão à frente disso, membros comuns, membros que já eram da equipe, enfim, todos os envolvidos.

Agora é trabalhar pra não deixar o ritmo cair. Bora!

Postado

Parabéns pela iniciativa galera, qualquer coisa que sirva para aprimorar o conteúdo do forum e do jogo terá o meu apoio.

• Vice-Presidente
Postado

A nova diretoria já lançou seus primeiros dois projetos. Cliquem nos links abaixo e confiram!

Postado

Parabéns aos envolvidos e que seja um trabalho duradouro!

Postado

Fico feliz em ser pequena parte desse grande projeto e espero que possamos, finalmente, consolidar o FManager como referência na criação de conteúdo.

• 2 meses depois...
Postado

@Henrique M., tem como você (ou o Bruno) colocar o @VictorDomingos na Equipe Gráfica? Ele está colaborando na criação dos kits. E, poderiam também remover o @lucasaplima, da equipe, já que o cara topou em ajudar no projeto de kits e até agora nada.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Clayton_Padula disse:

@Henrique M., tem como você (ou o Bruno) colocar o @VictorDomingos na Equipe Gráfica? Ele está colaborando na criação dos kits. E, poderiam também remover o @lucasaplima, da equipe, já que o cara topou em ajudar no projeto de kits e até agora nada.

Mas o VictorDomingos está na equipe Gráfica. Quanto ao outro caso, conversaremos internamente e decidiremos.

Postado
26 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas o VictorDomingos está na equipe Gráfica. Quanto ao outro caso, conversaremos internamente e decidiremos.

Me desculpe pela falha. Eu tinha esquecido.

Postado

Peço desculpas pela falta de pedidos feitos, e, ou não feitos, estou sem tempo esse mês, semana de provas, trabalhos, etc.

Postado

olá.

gostaria de saber se estou removido em definitivo do projeto.

quero retornar e ajudar a finalizar este grande trabalho

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, lucasaplima disse:

olá.

gostaria de saber se estou removido em definitivo do projeto.

quero retornar e ajudar a finalizar este grande trabalho

Não, não está.

Postado

ok. alguém sabe se já foram feitos os uniformes da ferroviária de araraquara? parece que o @Henrique Mamede fez o pedido.

ps: confirmem tbm se as camisas do Atlético Ituiutabano tem alguma img além daquelas que o @wigney silva deixou no tópico. já que agr posso ajudar pelo menos aos fins de semana, quero fazer algo tbm

Postado

é. infelizmente terei de deixar o projeto em definitivo. aceitei o convite do chefe para trabalhar no turno da madrugada na fábrica em que estagiava. desculpe deixar vcs na mão. mas boa sorte para vcs com o projeto fbkits brasil.

ps: qqr duvida ou pedido, podem chamar. irei atender caso possível. e mais uma vez, desculpem pelo meu sumiço de uma hora para outra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...