leolira96 Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Primeiro queria dizer que não sei se estou na área certa, se não estiver, peço que compreendam. Bom, estou pensando em comprar o FM 16, e queria comprar pela Nuuvem ou pela Steam. Comecei a jogar FM no 2015, joguei pirata, mas gostei bastante do jogo e penso que alguém que desenvolveu e trabalhou pra fazer esse jogo maravilhoso merece ser pago por isso, mas gostaria de saber as vantagens que receberei se comprar original pela Steam ou Nuuvem, qual a diferença entre essas empresas, se já vem com editor, como os patches serão disponibilizados. Enfim tenho várias perguntas, já que nunca comprei jogos com mídia virtual. O preço ainda é salgado, então queria saber se o 16 justifica o investimento. Enfim, queria saber se devo trocar o 15 pelo 16, e o que terei direito comprando pela steam ou pela nuuvem.
Boca Juniors Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 O beneficio e' de jogar o jogo original. Numa terra que a gente reclama tanto de corrupcao e politico ladrao, a gente deve comecar desde cedo a entender que jogo PIRATA e' crime! Compre o original sempre. Eu penso assim.
Perissé Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 @leolira96, comprando pela Nuuvem é mais barato (R$ 80) do que na Steam, onde o jogo está com o preço original (R$ 100). Comprando pela Nuuvem, eles irão te disponibilizar uma chave que serve para você ativar o jogo na Steam.
leolira96 Postado 4 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Obrigado Yan, poderia me dizer se steam irá disponibilizar, patchs, ferramentas (quais), etc? Desde já agradeço
Perissé Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 42 minutos atrás, leolira96 disse: Obrigado Yan, poderia me dizer se steam irá disponibilizar, patchs, ferramentas (quais), etc? Desde já agradeço A Steam, algumas vezes, lançam patches. Na maioria das vezes, eles são diferentes. O último foi apenas para consertar bugs, mas ainda virá um para mexer na base de dados do jogo. O Editor vem junto do jogo, já o Editor In-Game está disponível por 10 reais, se não me falha a memória.
leolira96 Postado 4 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Entendi. Muito obrigado Yan, comprarei pela nuuvem.
Lucas Gaúcho Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 O jogo está com 33% de desconto na Steam hoje.
Dead_Melkor Postado 31 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2016 Pessoal, queria aproveitar o tópico do colega (não há a necessidade de criar um tópico novo pra isso) pra fazer uma pergunta muito parecida: vale a pena adquirir o FM16 tendo FM15? Em suma, li algumas reviews um pouco negativas na Steam e fiquei receoso em pagar 70 reais na Nuuvem. Tenho o FM15 aqui e, caso não existam mudanças tão relevantes, continuo com essa versão por mais um tempo. No entanto, li várias páginas aqui do fórum com muitos comentários positivos sobre o jogo (porém algumas reclamações), inclusive de jogadores muito mais experientes do que eu (comecei a jogar ativamente só no FM 2013). Entrei nessa contradição e agora queria ver a posição geral do pessoal.
bruno introvertido Postado 31 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2016 53 minutos atrás, Dead_Melkor disse: Pessoal, queria aproveitar o tópico do colega (não há a necessidade de criar um tópico novo pra isso) pra fazer uma pergunta muito parecida: vale a pena adquirir o FM16 tendo FM15? Em suma, li algumas reviews um pouco negativas na Steam e fiquei receoso em pagar 70 reais na Nuuvem. Tenho o FM15 aqui e, caso não existam mudanças tão relevantes, continuo com essa versão por mais um tempo. No entanto, li várias páginas aqui do fórum com muitos comentários positivos sobre o jogo (porém algumas reclamações), inclusive de jogadores muito mais experientes do que eu (comecei a jogar ativamente só no FM 2013). Entrei nessa contradição e agora queria ver a posição geral do pessoal. Jogue a Demo, assim você vai pode tira as sua próprias conclusões ;)
Perissé Postado 1 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2016 4 horas atrás, Dead_Melkor disse: Pessoal, queria aproveitar o tópico do colega (não há a necessidade de criar um tópico novo pra isso) pra fazer uma pergunta muito parecida: vale a pena adquirir o FM16 tendo FM15? Em suma, li algumas reviews um pouco negativas na Steam e fiquei receoso em pagar 70 reais na Nuuvem. Tenho o FM15 aqui e, caso não existam mudanças tão relevantes, continuo com essa versão por mais um tempo. No entanto, li várias páginas aqui do fórum com muitos comentários positivos sobre o jogo (porém algumas reclamações), inclusive de jogadores muito mais experientes do que eu (comecei a jogar ativamente só no FM 2013). Entrei nessa contradição e agora queria ver a posição geral do pessoal. Acho que a opinião sobre o FM 16 e 15 varia de pessoa em pessoa. Na minha opinião, está bom e difícil (O que acaba agradando para quem gosta de desafios). Não tive nenhum bug, ainda. A ME está mais variada em movimentos. Mas, para formar sua própria opinião, seria bom seguir a dica que o @bruno introvertido de baixar a DEMO e fazer um breve save.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.