Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Status Profissional: De Semi-Profissional para Profissional

Gabriel Duarte

Posts Recomendados

Postado

Alguém já viu o status profissional do clube mudar? Estou com o Parma e peguei ele na Serie B com status de Semi-Profissional, mas dificulta tudo com isso.

O que posso fazer pra subir o status para Profissional?

Postado
4 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

Alguém já viu o status profissional do clube mudar? Estou com o Parma e peguei ele na Serie B com status de Semi-Profissional, mas dificulta tudo com isso.

O que posso fazer pra subir o status para Profissional?

Pegou o Parma na Série B? Na realidade ele está na Série D, que é como a 4ª divisão italiana.

Eu comecei um save com o Parma tbm, na Série D. Realmente o time começa como semi-profissional, mas aqui, logo na 1ª temporada, fui campeão da Série D e automaticamente o time passou ao status profissional.

Postado

Sim, levei o América do Rio a campeão Brasileiro da D, C, B e A e tava de saco cheio, surgiu o Parma na rabeira da serie B italiana e peguei...mas nem os contratos são de período integral...assim fica muito treta contratar alguém.

Postado

Já tentou falar com a diretoria? Lembro que já vi algumas histórias contadas aqui no fórum em que o usuário que estava jogando tentou pedir pra diretoria a mudança de status do clube.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...