Dsmoreira Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Esse Neres já tinha me chamado atenção na Copa RS, o moleque tem muita bola. Já sobre o Lucas Fernandes eu não posso falar muito, só prestei atenção nele nessa partida contra o Taboão da Serra e não vi nada demais. Mas é difícil julgar agora quem vai virar ou não...
Perissé Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Quem realmente mais me chamou atenção no Flamengo foi o Ronaldo. Joga fácil.
on/offfernando Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Gostei do Corinthians, time entrosado, maduro e inteligente. Vale lembrar que ainda não tomou gol na Copinha. Mas é sempre uma caixinha de surpresas!
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Janeiro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora... o gol do Neres ontem foi sacanagem. QUE GOLAÇO RAPAZ!
ZMB Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Esse time ruim do Grêmio, aos trancos e barrancos, tá indo. Capaz de arregar pro Ituano agora.
RTORRES27 Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Contra o Taboão foi bem mais dificil e mostrou a fragilidade de alguns jogadores principalmente do Lucas Perri, mas tb mostrou o poder de decisão de jogadores como David Neres que chamou a responsabilidade. Esse lateral do Corinthians Leo Principe joga muito, ele vai muito bem apoiando.
Masca Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Bahia jogando com o time Sub-17 e fazendo uma boa campanha. Edmundo, Felipinho, Cristiano e Geovane Itinga se destacando individualmente.
Ricardo Bernardo Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 11 horas atrás, Masca disse: Bahia jogando com o time Sub-17 e fazendo uma boa campanha. Edmundo, Felipinho, Cristiano e Geovane Itinga se destacando individualmente. já contratei o Itinga no FM kkkkkkkk Joga muito
Perissé Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 22 horas atrás, Masca disse: Bahia jogando com o time Sub-17 e fazendo uma boa campanha. Edmundo, Felipinho, Cristiano e Geovane Itinga se destacando individualmente. Sub-17? Porque que não foram com os mais velhos?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 4 minutos atrás, Yan Perisse disse: Sub-17? Porque que não foram com os mais velhos? Bahia usando o Sub18, o restante ficou em Salvador pra treinar pro estadual Inter abriu o placar contra o Milla.. Ariel é mt bom de bola!
bbds Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 Que time fraco esse Entregacional, pqp. Salva o #4 Erik e olhe lá. Pegar um time melhor ai toma uma sacolada sem dó. Retranca desde os 9min é coisa de time pequeno demais, celoiro.
Masca Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Yan Perisse disse: Sub-17? Porque que não foram com os mais velhos? A Diretoria decidiu que o elenco sub-20 fará toda a programação de treino e pré-temporada semelhante ao time profissional. Para que os jogadores que venham a ser promovidos já estão mais ambientados a rotina de treinos.
bbds Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 SeleCorinthians atropelando já. Foda é poder perder a proxima rodada, pq queria ver uma enrabada sem dó no Entregacional.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 Bom jogador esse Maycon, e pensar que tem chances de sair de graça.. Contrato acabando e é do Garcia... kkkkkkkkkk
RTORRES27 Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 11 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Bom jogador esse Maycon, e pensar que tem chances de sair de graça.. Contrato acabando e é do Garcia... kkkkkkkkkk Ele tem um ótimo chute de fora da área .
SilveiraGOD. Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 Selegrêmio já saiu perdendo. Não gosta de jogar sem emoção.
ZMB Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 Bah, mas essa defesa gremista é MUITO ruim. EDIT Aparentemente o time do Juventude está indo muito bem na competição. Quem sabe não dá pra fazer outro pacotão. Da outra vez vieram Alex Telles, Ramiro, Follman, Paulinho e Bressan. Um foi (bem) vendido para a Europa, dois são jogadores que servem para compor elenco, um nunca vi jogar e o outro ronca de ruim. Vieram barato, e o valor de um já pagou a aposta nos cinco. Acho válido.
SilveiraGOD. Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 OLHA ESSES CRACK ERRANDO EM BOLA. QQ ISSO.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 Esse time do Gremio não dá pra salvar acho que ninguém... O Nicolas Careca é bom jogador, mas MTO RUIM DE GOL, ta loco, perde um que eu faria...
@Vinny Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 22 minutos atrás, ZaMBiA disse: Bah, mas essa defesa gremista é MUITO ruim. EDIT Aparentemente o time do Juventude está indo muito bem na competição. Quem sabe não dá pra fazer outro pacotão. Da outra vez vieram Alex Telles, Ramiro, Follman, Paulinho e Bressan. Um foi (bem) vendido para a Europa, dois são jogadores que servem para compor elenco, um nunca vi jogar e o outro ronca de ruim. Vieram barato, e o valor de um já pagou a aposta nos cinco. Acho válido. Ramiro e Bressan tambem renderam grana.
Darknite Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 47 minutos atrás, ZaMBiA disse: Bah, mas essa defesa gremista é MUITO ruim. EDIT Aparentemente o time do Juventude está indo muito bem na competição. Quem sabe não dá pra fazer outro pacotão. Da outra vez vieram Alex Telles, Ramiro, Follman, Paulinho e Bressan. Um foi (bem) vendido para a Europa, dois são jogadores que servem para compor elenco, um nunca vi jogar e o outro ronca de ruim. Vieram barato, e o valor de um já pagou a aposta nos cinco. Acho válido. O que ronca de ruim é pra ser o Bressan, né? Hahahahaha. O Follmann acho que nem no Grêmio está mais... Ou é o 5º goleiro, atrás do Grohe, Grassi, Tiago e Léo. Voltando ao tópico... Esse time do Grêmio, no geral, é muito ruim. A zaga principalmente.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 Torcida do Ituano só gritando Olé Olé kkkkkkkkkkk O ITUANO tá fazendo o que bem entende com o time do Grêmio kkkkkkkkkkk
@Vinny Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 32 minutos atrás, Darknite disse: O que ronca de ruim é pra ser o Bressan, né? Hahahahaha. O Follmann acho que nem no Grêmio está mais... Ou é o 5º goleiro, atrás do Grohe, Grassi, Tiago e Léo. Voltando ao tópico... Esse time do Grêmio, no geral, é muito ruim. A zaga principalmente. Follmann foi jogar Paulistao em um time random. Sério que a gurizada tomou 3? Caralho, hora de dar chance pra outro treinador, por óbvio não deve ter sido melhor que os outros jogos. Amontoado em todos jogos..Reserva que deveria ser titular... Aquela zaga e goleiro fantásticos. Temos que agradecer que temos o Geromel e o Grohe por alguns anos, pq se dependesse do que viria nessa geração da copinha...
SilveiraGOD. Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 Secaram a base. Não tem mais UM JOGADOR promissor. Tá todo mundo em cima já ou no grupo de transição. Negócio é contratar bem nessa copinha mesmo e seja o que deus quiser.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.