Dsmoreira Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Galo vs Desportiva Paraense Time do Galo é bem limitado. Único destaque individual, na minha opinião, é o Capixaba. EDIT: Marco Tulio se destacava no Juvenil e faz sua primeira partida como titular nos Juniores.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Tanto Palmeiras qt Galo, se perderem agora as 21;00 tao fora time do palmeiras é tenebroso!!
Dsmoreira Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Nathan está em campo pelo Galo, ele é irmão do lendário Werley (são MUITO IGUAIS). Deu até uma evoluída esse ano, mas é bem limitado. EDIT: Desportiva Paraense 1 x 0 Galo...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Melhor jogador desse time do Galo parece ser o Capixaba... O 10 e o 9 são fracos
Dsmoreira Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Melhor jogador desse time do Galo parece ser o Capixaba... O 10 e o 9 são fracos Mas é por aí mesmo... O Flávio Macarrão (9) era promissor demais no Juvenil. Foi campeão da Copa do Brasil sub-17 junto com o Capixaba, Tabata e Jesiel... Mas não tá mantendo o nível que mostrou lá. Já o Thalis (10) sempre foi mediano, nunca prometeu muito. Pra você ter uma ideia, esse é o melhor ano dele na base.
igorlucas10 Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Fatalmente o Palmeiras ganhará esse jogo e se classificará... Enquanto eu digitava isso o Palmeiras abre o placar, gol saiu em hora bendita para o Palmeiras, Palmeiras tentava se impor na imposição física(muita correria), já mostrava sinais que não aguentaria o mesmo ritmo... Agora pode cadenciar mais o jogo e recuperar um pouco o condicionamento de seus jogadores sem a enorme pressão da busca pelo resultado, para evitar uma vexatória eliminação...
Dsmoreira Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Nathan e Jordan na zaga do Galinho = Perigo constante. O Gabriel era quem salvava essa zaga, foi só ele subir que virou uma peneira hahaha
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Esse jogo só mostra o quanto é ruim o time do Palmeiras, por que tá tendo dificuldades pra vencer um time HORROROSO
igorlucas10 Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Palmeiras tem ENORME dificuldade em criar oportunidades de gols. Como tem dificuldades para criar oportunidades ofensivas Palmeiras perde muito a bola ( no campo ofensivo), consequentemente a bola fica mais no pé do adversário e possibilita a criação de contra-ataques. Palmeiras Tem levado poucos gols até agora na competição devido a falta de poderio ofensivo dos adversários que tem enfrentado.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Adeus Galo Tomando 2x0 e agora teve um cara expulso,, perdeu a cabeça... Esse Thalis eh fraco pordemais...
Dsmoreira Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 É André Figueiredo (coordenador), sua batata assou com a torcida. EDIT: Olha como base é um negocio maluco: Essa geração aí foi campeão da Copa do Brasil sub-17, chegou a final do Copa RS de futebol junior em Dezembro (jogando mal, é verdade) e agora é eliminada na primeira fase da Copa SP, bizarro...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Fluminense tá fora... Bom o lateral direito do Primavera, mas é um time quase todo em último ano de categoria...
Darknite Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 Goteira joga muito! Guardem esse nome! hahaha Dá-lhe Primavera!
igorlucas10 Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 Porque nesse campeonato tem goooooooooooteira '' Pinga ni mim '' (8) Gente do Céu, desculpem o trocadilho :PP
Darknite Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 Horroroso esse time do Grêmio. Nicolas Careca jogou mal em todos os jogos, só sabe jogar de centroavante, não é jogador de lado. Luanel Messi II já deixou o dele e botou uma na trave de bicicleta, hahaha. EDIT: Foi só falar mal, que o Grêmio virou o jogo, haha. Klaus.
SilveiraGOD. Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 Só dá crack nessa base do Grêmio. Deusulivre. Olha esse cruzamento de Arce e o cabeceio de Jardel.
Deod Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 Hat trick do crak Alex hoje, me cobrem.
@Vinny Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 6 horas atrás, Silveira. disse: Só dá crack nessa base do Grêmio. Deusulivre. Olha esse cruzamento de Arce e o cabeceio de Jardel. Cruzamento de um volante, Machado, começou o campeonato no banco daquele Ancheta.. Inexplicável. E o gol pareceu ter sido de ombro.. Aliás, não tinha visto nenhuma vez aquele maluco. Não cheguei a ver esse jogo, mas acho que o Grêmio já foi longe demais.
Emerson Araujo Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 O time do Cruzeiro é bem treinado. Mas o que realmente tem feito diferença pro time estar vivo é o Alex. Muito acima do resto. E o Lucão também é um goleiro bem interessante. Passa tranquilidade, apesar de ser meio gordo.
JGDuarte Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 FRANGAÇO do Lucas Perri. Que beleza! Goool, Kal! Tudo igual agora. David Neres vai entrar no lugar de um zagueiro, o time vai ficar ofensivo. PQP! Mais um gol do Taboão no erro da defesa, que merda! Que golaço! Só podia ter sido dele: David Neres! São Paulo entrou em campo com um time mais defensivo do que deveria, passou boa parte do jogo trocando passes na entrada da área (e errando muitos), errou defensivamente, deu chances ao Taboão da Serra, mas ainda conseguiu ir aos pênaltis. Vamos ver no que vai dar o jogo, estou bem decepcionado com o desempenho do São Paulo hoje, fez exatamente o que o time adversário queria e agora corre o risco de ser eliminado. São Paulo classificado, os jogadores cobraram com perfeição todas as penalidades (apesar do escorregão do Inácio na primeira). Destaque para Joanderson e David Neres, que mandaram a bola na caixinha!
Perissé Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Vitória fácil contra o Brasília, com direito a um gol perdido no começo. Agora vamos pegar o RB Brasil, equipe chata que nos rendeu um 2x1 na estreia. Pra ver que na Copinha não pode subestimar times pequenos, o Flamengo é o único time carioca vivo. Vasco perdeu pro América (MG) nos pênaltis, Fluminense pro Primavera (Com dois gols do Goteira) e o Botafogo pro Mirassol.
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Janeiro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Jardine foi querer poupar jogador, mudar o esquema de jogo e quase tomou no cu... hahahahaha. Frangaço do Lucas Perri e bobeada do Foguete no 2o gol, e um jogo que era pra ser mais tranquilo quase nos tira precocemente. Mas enfim, classificados. Agora, gosto mt da batida na bola desse Foguete, rapaz levanta bem demais a bola na área, coloca com as mãos praticamente. Não tem tanto potencial assim e nem é tão foda nos outros atributos (como o Inácio, por exemplo) mas, vale a pena testar o rapaz nos profissionais sim. David Neres e Lucas Fernandes nem precisa de comentários. DEVEM ser integrados aos profissionais.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 São Paulo tem 2 jogadores diferentes nesse time, o Neres e o Inácio... O Lucas Perri também tem potencial pra fazer grandes coisas... Lucas Fernandes eu não acho tão bola assim, amigos que acompanham bem a base do SP apostam mto no Kal, que vai ser o melhor em mt tempo dos zagueiros tricolores, mas vejo nele um jogador meio superestimado, tipo Rodrigo Caio e Tolói, zagueiro que joga bonito mas não é tão eficiente zagueirando...
bstrelow Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Alguém sabe me confirmar se amanha não haverá jogos da copinha?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, bstrelow disse: Alguém sabe me confirmar se amanha não haverá jogos da copinha? Não haverá, jogos da próxima fase pelo que me falaram são terça/quarta/quinta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.