Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 kkkkkkkkk Foi tenso, bateu pra ele mesmo, UAHAhAHuAuA E esse Conrado era apontado como o dstaque =x
SilveiraGOD. Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Olha essa merda. Os nego não sabem chutar uma bola. Vai tomar no cu. Volta Arthur, Raul, Erik, Everton, Lincoln!
Darknite Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Ainda bem que não fui ver essa porcaria em Itu, hahaha. Fui ver o clássico Primavera X Boca Junior (SE) aqui na cidade, hahahahaha. Tava 1x1 até que a chuva me mandou embora. E o centroavante do Primavera fardava fácil nesse time júnior do Grêmio!
bstrelow Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Se esse time tivesse um minimo de organização e um pouquinho de habilidade já podia ter virado o jogo, o Desportiva ta se arrastando em campo. Desse time aí os únicos que podem ser aproveitados com ressalvas são o Nicolas Careca e talvez o Erik, pela carência de atacantes no elenco profissional.
SilveiraGOD. Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Q Q ÉSSO OLHA ESSE CRACK SURGINDO RAPAIZ ABRE O OLHO ROGER!
LikeaBoss Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Agora, Silveira. disse: Q Q ÉSSO OLHA ESSE CRACK SURGINDO RAPAIZ Já tem nome de craque, Dionathã
@Vinny Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Tava na cara que iam empatar. Entra ano e sai ano e é esse festival de jogador com cãimbra. Que fiasco! Não vi dedo nenhum do técnico.. Amontoado fudido, foi esse time que meteu 5 no grenal? O Jean Pyerre parece ter bola, mas joga como se fosse partida de fim de ano da empresa.
Deod Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Vamos ver se essa geração consegue alcançar a do Lucas Silva e do Alisson. Já não gostei da zaga
Clayton_Padula Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 @apsychoshow, na sua opinião, quem será que ganha no jogo das 19:30? O Timão ou o Massa Bruta (alcunha do Bragantino, clube da minha cidade)? Brincadeiras a parte, mas, se usarmos o fator favoritismo, obviamente, o Corinthians passa fácil da 1ª fase. Sobre os outros jogos... O Internacional (nem tanto), Fluminense e Cruzeiro podem até ser os favoritos nesta "rinha de galos".
Deod Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Não é possivel que esses filhos da puta não treinam finalizacão. Tudo sempre em cima do goleiro. Finalmente porra. O Dudu precisou fazer o trabalho todo. E esse guri da 8 ta manchando o numero que veste. Não sabe marcar, passar, e nem se posicionar
igorlucas10 Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Cruzeiro tem um bom time, principalmente no meio de campo. Cruzeiro joga rápido e rasteiro.Joga um futebol ofensivo... Cesinha no ataque tem tomado algumas atitudes imaturas porém está jogndo em uma categoria a frente de sua idade. Estou gostando do meia Alex,dos volantes Wellington e Hudson e do Lateral esquerdo Victor Luíz. Andrey autor do gol desejou parabéns ao Cruzeiro na comemoração do gol.
Deod Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Ta sendo gente boa com os volates. O Wellington é um Bruno Edgar branco
igorlucas10 Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Bela jogada do Alex neste gol inacreditável perdido...
Deod Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Assistência magistral do Alex. Realmente parece ser o mais diferenciado do time
igorlucas10 Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Cruzeiro errou muitas finalizações precisa concertar isso.Hoje os erros não fizeram tanta falta peelo adversário não ser muito qualificado e ter um preparo físico ruim,mas contra um adversário mais qualificado isso pode ser fatal. Alex melhor em campo, cadenciou bem o jogo.Não apareceu muito no jogo mas quando apareceu foi fatal.
VitorSouza Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Coritiba deitou e fez 10x0 na União Agrícola Barbarense. Porque o Bragantino não tá jogando no grupo de Bragança Paulista e sim no de Limeira?
PsychoShow Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 3 horas atrás, Clayton_Padula disse: @apsychoshow, na sua opinião, quem será que ganha no jogo das 19:30? O Timão ou o Massa Bruta (alcunha do Bragantino, clube da minha cidade)? Brincadeiras a parte, mas, se usarmos o fator favoritismo, obviamente, o Corinthians passa fácil da 1ª fase. Eu só vi agora que você me citou, até porquê nesse período de férias eu tô entrando pouco aqui no fórum. Desculpa a demora, cara. Mas sobre o nosso grupo, sim, somos favoritos para ficar em primeiro. O Braga tem um time até que bonzinho. O Baltazar é um dos melhores desse time do Bragantino. Ate agora no Corinthians quem está me chamando atenção é o Warian (vulgo Ameixa). O moleque chegou no meio do ano passado e é realmente bom. Já o Felipe Gonçalves, goleiro, não me passa tanta confiança. E esperando que o Tocantins faça uma boa copinha, que seja um ótimo ano pra ele. É um cara bem humilde e que merece pra caralho.
Raimundos Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Tocantins é fraco. O melhor desse time é o Matheus Pereira mesmo. Gabriel Vasconcelos nunca me enganou. Gosto do Léo Príncipe, não erra um cruzamento.
Clayton_Padula Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 25 minutos atrás, VitorSouza disse: Coritiba deitou e fez 10x0 na União Agrícola Barbarense. Porque o Bragantino não tá jogando no grupo de Bragança Paulista e sim no de Limeira? Porque a Inter de Limeira é o "time-sede" do grupo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Inter tocou 6x0 no atual vice-campeão... até estranho o resultado 3 gols do Yan Petter, mas o destaque do time é o Ariel e o Iago
Clayton_Padula Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 Resultados de hoje (02/01): Spoiler Tanabi (SP) 4 - 0 América (SP) Chapecoense (SC) 0 - 1 Juventude (RS) Rio Preto (SP) 1 - 3 União ABC (MS) Atlético (PR) 1 - 2 Sport (PE) Penapolense (SP) 2 - 3 Mirassol (SP) Santa Cruz (PE) 0 - 1 Vila Nova (GO) Linense (SP) 0 - 0 Sobradinho (DF) Botafogo (RJ) 4 - 2 São Bento (SP) Cruzeiro (MG) 2 - 0 Comercial (SP) Marília (SP) 5 - 0 Vitória da Conquista (BA) Noroeste (SP) 4 - 0 Palmas (TO) Coritiba (PR) 10 - 0 União Barbarense (SP) Ferroviária (SP) 0 - 2 América (PE) Santos (SP) 1 - 0 Confiança (SE) Guaratinguetá (SP) 1 - 3 CSP (PB) Ceará (CE) 0 - 1 Joinville (SC) São Carlos (SP) 5 - 1 Serrano (BA) Internacional (RS) 6 - 0 Botafogo (SP) Lemense (SP) 2 - 4 Rio Claro (SP) Atlético Goianiense (GO) 1 - 2 Criciúma (SC) Inter de Limeira (SP) 0 - 3 Botafogo (PB) Corinthians (SP) 2 - 0 Bragantino (SP) Náutico (PE) 0 - 0 Mogi Mirim (SP) Capivariano (SP) 0 - 2 Água Santa (SP) Fluminense (RJ) 4 - 1 Real Noroeste (ES) Primavera (SP) 1 - 1 Boca Júnior (SE) Avaí (SC) 2 - 1 Paraná (PR) Desportivo Brasil (SP) 4 - 0 Espigão (RO) Porto (PE) 0 - 2 Ponte Preta (SP) Grêmio (RS) 2 - 2 Desportiva Ferroviária (ES) Ituano (SP) 1 - 0 Santos (AP)
Perissé Postado 3 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2016 No jogo do Grêmio, que escanteio e "carinho" com o pé foram esses.
Außenseiter Postado 3 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2016 Time do Vasco, pra variar, bem marromenos. Mas esse ano até dá pra dizer que é normal, já que 7 jogadores que tinham idade pra Copinha subiram e tão fazendo a pré-temporada com o resto do elenco. Desse time que está jogando hoje contra o Guaicurus, gostei do que vi do Iago Índio e do Douglas Luiz, ambos volantes. O Cosendey eu já acho bom de bola tem um tempo, e acho que deveria ter subido junto com Evander, Andrey e cia.
VitorSouza Postado 3 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2016 O Guaicurus usou o uniforme do time português Marítimo no jogo de hoje.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.