Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkk

Foi tenso, bateu pra ele mesmo, UAHAhAHuAuA

E esse Conrado era apontado como o dstaque =x

• Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha essa merda. Os nego não sabem chutar uma bola. Vai tomar no cu. Volta Arthur, Raul, Erik, Everton, Lincoln!

Postado

Ainda bem que não fui ver essa porcaria em Itu, hahaha.

Fui ver o clássico Primavera X Boca Junior (SE) aqui na cidade, hahahahaha. Tava 1x1 até que a chuva me mandou embora.

E o centroavante do Primavera fardava fácil nesse time júnior do Grêmio!

Postado

Se esse time tivesse um minimo de organização e um pouquinho de habilidade já podia ter virado o jogo, o Desportiva ta se arrastando em campo. Desse time aí os únicos que podem ser aproveitados com ressalvas são o Nicolas Careca e talvez o Erik, pela carência de atacantes no elenco profissional.

Postado

Q Q ÉSSO OLHA ESSE CRACK SURGINDO RAPAIZ

ABRE O OLHO ROGER!

Postado
Agora, Silveira. disse:

Q Q ÉSSO OLHA ESSE CRACK SURGINDO RAPAIZ

Já tem nome de craque, Dionathã

Postado

Tava na cara que iam empatar.

Entra ano e sai ano e é esse festival de jogador com cãimbra. Que fiasco!

Não vi dedo nenhum do técnico.. Amontoado fudido, foi esse time que meteu 5 no grenal?

O Jean Pyerre parece ter bola, mas joga como se fosse partida de fim de ano da empresa.

Postado

Vamos ver se essa geração consegue alcançar a do Lucas Silva e do Alisson. Já não gostei da zaga

Postado

@apsychoshow, na sua opinião, quem será que ganha no jogo das 19:30? O Timão ou o Massa Bruta (alcunha do Bragantino, clube da minha cidade)? Brincadeiras a parte, mas, se usarmos o fator favoritismo, obviamente, o Corinthians passa fácil da 1ª fase.

Sobre os outros jogos... O Internacional (nem tanto), Fluminense e Cruzeiro  podem até ser os favoritos nesta "rinha de galos".

Postado

Não é possivel que esses filhos da puta não treinam finalizacão. Tudo sempre em cima do goleiro.

Finalmente porra. O Dudu precisou fazer o trabalho todo.

E esse guri da 8 ta manchando o numero que veste. Não sabe marcar, passar, e nem se posicionar

Postado

Cruzeiro tem um bom time, principalmente no meio de campo.

Cruzeiro joga rápido e rasteiro.Joga um futebol ofensivo...

Cesinha no ataque tem tomado algumas atitudes imaturas porém está jogndo em uma categoria a frente de sua idade.

Estou gostando do meia Alex,dos volantes Wellington e Hudson e do Lateral esquerdo Victor Luíz.

Andrey autor do gol desejou parabéns ao Cruzeiro na comemoração do gol.

Postado

Ta sendo gente boa com os volates. O Wellington é um Bruno Edgar branco

Postado

Bela jogada do Alex neste gol inacreditável perdido...

Postado

Assistência magistral do Alex. Realmente parece ser o mais diferenciado do time

Postado

Cruzeiro errou muitas finalizações precisa concertar isso.Hoje os erros não fizeram tanta falta peelo adversário não ser muito qualificado e ter um preparo físico ruim,mas contra um adversário mais qualificado isso pode ser fatal.

Alex melhor em campo, cadenciou bem o jogo.Não apareceu muito no jogo mas quando apareceu foi fatal.

Postado

Coritiba deitou e fez 10x0 na União Agrícola Barbarense.

Porque o Bragantino não tá jogando no grupo de Bragança Paulista e sim no de Limeira?

Postado
3 horas atrás, Clayton_Padula disse:

@apsychoshow, na sua opinião, quem será que ganha no jogo das 19:30? O Timão ou o Massa Bruta (alcunha do Bragantino, clube da minha cidade)? Brincadeiras a parte, mas, se usarmos o fator favoritismo, obviamente, o Corinthians passa fácil da 1ª fase.

Eu só vi agora que você me citou, até porquê nesse período de férias eu tô entrando pouco aqui no fórum. Desculpa a demora, cara.

Mas sobre o nosso grupo, sim, somos favoritos para ficar em primeiro. O Braga tem um time até que bonzinho. O Baltazar é um dos melhores desse time do Bragantino.

Ate agora no Corinthians quem está me chamando atenção é o Warian (vulgo Ameixa). O moleque chegou no meio do ano passado e é realmente bom. Já o Felipe Gonçalves, goleiro, não me passa tanta confiança.

E esperando que o Tocantins faça uma boa copinha, que seja um ótimo ano pra ele. É um cara bem humilde e que merece pra caralho.

Postado

Tocantins é fraco. O melhor desse time é o Matheus Pereira mesmo. Gabriel Vasconcelos nunca me enganou. Gosto do Léo Príncipe, não erra um cruzamento.

Postado
25 minutos atrás, VitorSouza disse:

Coritiba deitou e fez 10x0 na União Agrícola Barbarense.

Porque o Bragantino não tá jogando no grupo de Bragança Paulista e sim no de Limeira?

Porque a Inter de Limeira é o "time-sede" do grupo.

Postado

Inter tocou 6x0 no atual vice-campeão...

até estranho o resultado

3 gols do Yan Petter, mas o destaque do time é o Ariel e o Iago

Postado

Resultados de hoje (02/01):

Spoiler

Tanabi (SP) 4 - 0 América (SP)

Chapecoense (SC) 0 - 1 Juventude (RS)

Rio Preto (SP) 1 - 3 União ABC (MS)

Atlético (PR) 1 - 2 Sport (PE)

Penapolense (SP) 2 - 3 Mirassol (SP)

Santa Cruz (PE) 0 - 1 Vila Nova (GO)

Linense (SP) 0 - 0 Sobradinho (DF)

Botafogo (RJ) 4 - 2 São Bento (SP)

Cruzeiro (MG) 2 - 0 Comercial (SP)

Marília (SP) 5 - 0 Vitória da Conquista (BA)

Noroeste (SP) 4 - 0 Palmas (TO)

Coritiba (PR) 10 - 0 União Barbarense (SP)

Ferroviária (SP) 0 - 2 América (PE)

Santos (SP) 1 - 0 Confiança (SE)

Guaratinguetá (SP) 1 - 3 CSP (PB)

Ceará (CE) 0 - 1 Joinville (SC)

São Carlos (SP) 5 - 1 Serrano (BA)

Internacional (RS) 6 - 0 Botafogo (SP)

Lemense (SP) 2 - 4 Rio Claro (SP)

Atlético Goianiense (GO) 1 - 2 Criciúma (SC)

Inter de Limeira (SP) 0 - 3 Botafogo (PB)

Corinthians (SP) 2 - 0 Bragantino (SP)

Náutico (PE) 0 - 0 Mogi Mirim (SP)

Capivariano (SP) 0 - 2 Água Santa (SP)

Fluminense (RJ) 4 - 1 Real Noroeste (ES)

Primavera (SP) 1 - 1 Boca Júnior (SE)

Avaí (SC) 2 - 1 Paraná (PR)

Desportivo Brasil (SP) 4 - 0 Espigão (RO)

Porto (PE) 0 - 2 Ponte Preta (SP)

Grêmio (RS) 2 - 2 Desportiva Ferroviária (ES)

Ituano (SP) 1 - 0 Santos (AP)

Postado

No jogo do Grêmio, que escanteio e "carinho" com o pé foram esses.

Postado

Time do Vasco, pra variar, bem marromenos. Mas esse ano até dá pra dizer que é normal, já que 7 jogadores que tinham idade pra Copinha subiram e tão fazendo a pré-temporada com o resto do elenco.

Desse time que está jogando hoje contra o Guaicurus, gostei do que vi do Iago Índio e do Douglas Luiz, ambos volantes. O Cosendey eu já acho bom de bola tem um tempo, e acho que deveria ter subido junto com Evander, Andrey e cia.

Postado

O Guaicurus usou o uniforme do time português Marítimo no jogo de hoje.

vascocopinha3.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...