Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Futebol do Matheuzinho é muito interessante mesmo. Espero que a baixa estatura não o atrapalhe, futebol é bola no chão. Não apenas força física como alguns acreditam....

• Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Passamos! Eu acreditei no Thiago e na defesa, e deu certo. Quase não tivemos falhas defensivas. Já no ataque, Vizeu aproveitou as falhas defensivas do SP, puro oportunismo, olho nele. A cada jogo me impressiono mais com esse garoto, tem futuro (Caso seja lapidado corretamente).

Nem acredito que estamos nas semis, acho que foi mais por pegar adversário não tão fortes. Agora iremos pegar o América-MG, não vi nenhum jogo até agora. Mas, batendo o olho, parece ser um adversário menos difícil que o SP.

• Diretor Geral
Postado

Meu Deus. MEEEEU DEUS. Que falha bizoooooooooooonha nesse 2o gol do Flamengo, puta que pariu...

Só por ela já merecia perder.

Postado

São Paulo sentiu um pouco o mata-mata , são jovens é normal essa oscilação. Outro ponto fundamental é que o São Paulo as vezes tentava enfeitar de mais, não fazia o '' feijão com arroz''.

Mas espero amanhã mesmo ter noticias que alguns jogadores do São Paulo serão apropositados no elenco profissional.

Postado

Acho que o SP tem ótimos jogadores que poderão servir bem no profissional se o tempo for respeitado, não colocar muita pressão em cima do jogador (Porque já haverá um pouco de pressão por ser a grandeza do SP) e lapidar corretamente. Mas um ponto que eu acho importante é trabalhar o psicológico desses jogadores, achei os jogadores muito reclamões, sentindo pressão facilmente, errando demais e enfeitando demais (Como o @igorlucas10 falou).

Postado

Minha seleção por enqto tem duas vagas abertas...

Lucão; Ennes, Léo Duarte, Zagueiro e Iago, Volante, Maycon, Alex Apolinário e Matheuzinho; Murilo e Vizeu

• Diretor Geral
Postado

Pois é @igorlucas10, também achei que os garotos do SP sentiram o baque nesse mata-mata. Não foram bem contra o Figueirense (que jogou melhor a partida), sofreram pra passar da retranca do Taboão da Serra (e mais uma vez os erros da zaga complicaram o jogo) e agora cai para o Flamengo.

Mas é engraçado isso, porque esse mesmo grupo vem de vitórias e conquistas recentes em campeonatos que justamente são baseados no mata-mata, gozado isso não? Teoricamente não deveriam sentir tanto a pressão como sentiram. Mas enfim.

Quanto ao aproveitamento da garotada no time de cima, tenho quase certeza absoluta de que Patón Bauza vai sim utilizá-los. Principalmente os garotos de frente, como Lucas Fernandes, Neres e Joanderson. Inácio precisa ter ao menos uma chance também, pois é mt bom lateral... já Banguelê, capitão desse time de base e outro destaque, poderia ser integrado pra ganhar cancha e, quem sabe, suprir a ausência de opções do elenco pra 1o volante.

Postado

@Vinicius Vaz / Gaúcho Sugiro o Fabrício do Cruzeiro para a vaga que falta na zaga. Espero futuramente postar minha seleção....

Espero que os jogadores do São Paulo não sejam queimados pela própria torcida,devido aos resultados. Base é para formar, e para o atleta aprender mesmo...

Resultadismo é um "tumor" para o futebol brasileiro.

Postado
20 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Lucão; Ennes, Léo Duarte, Zagueiro e Iago, Volante, Maycon, Alex Apolinário e Matheuzinho; Murilo e Vizeu

Ronaldo do Flamengo na volância. Na zaga, o Fabrício do Cruzeiro tá bem, mas não muito melhor do que os outros. E botaria o Inácio do São Paulo e o Itinga do Bahia (Itinga não sei na vaga de quem kkkkk)

Postado

A zaga foi bem ruim na Copinha, poucos foram bem, a maioria dos times grandes mesmo tinha pelo menos um zagueiro fraco...

Que que era o Murilo do Cruzeiro?? E a zaga do Grêmio?? Deus me livre... Aquele Santiago tem q melhorar bastante ainda pra eu considerar ele apenas ruim...

Postado

Daniel Vaçan está fora da Copa SP, sentiu a coxa. Desfalque importante.

Tom suspenso é outro que fará falta. Torcer para o Thiago Souza n ter sentido nada grave na último jogo, seria ruim ir para o jogo sem os dois melhores volantes....

E por último imagino fortes emoções com o jogo em Itaquera com o Murilo na zaga...

Postado
5 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

coloca os times do lado vagal

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Quanto ao aproveitamento da garotada no time de cima, tenho quase certeza absoluta de que Patón Bauza vai sim utilizá-los. Principalmente os garotos de frente, como Lucas Fernandes, Neres e Joanderson. Inácio precisa ter ao menos uma chance também, pois é mt bom lateral... já Banguelê, capitão desse time de base e outro destaque, poderia ser integrado pra ganhar cancha e, quem sabe, suprir a ausência de opções do elenco pra 1o volante.

Lucas Fernandes e David Neres são, na minha opinião, os mais preparados. Joanderson não foi tão bem nesta Copinha, mas foi muito bem em outras competições. Inácio é ótimo ofensivamente, porém deixa a desejar defensivamente, comprometeu várias vezes e o time sofreu até gols por causa disso. Banguelê jogou mais na fase de grupos, o único jogo que participou do mata-mata foi justamente esse contra o Flamengo. Tem uma molecada boa, acredito que podem ser bastante úteis no time principal sim. 

Postado
7 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

1 hora atrás, @Vinny disse:

coloca os times do lado vagal

Lucão(Cruzeiro);Ennes(Flamengo), Léo Duarte(Flamengo), Dellamore(Corinthians) e Iago(Inter), Volante, Maycon(Corinthians), Alex(Cruzeiro) e Matheuzinho(América-MG), Murilo(Mirassol) e Vizeu(Flamengo)

Fiquei com dúvidas nas duas laterais, na direita podia ter ido o Kevin, e na esquerda podia mt bem ter ido o Inácio

To na duvida pro volante entre 3, Charles do Inter, Ronaldo do Flamengo e o Luiz Oyama do Mirassol

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Lucas Fernandes e David Neres são, na minha opinião, os mais preparados. Joanderson não foi tão bem nesta Copinha, mas foi muito bem em outras competições. Inácio é ótimo ofensivamente, porém deixa a desejar defensivamente, comprometeu várias vezes e o time sofreu até gols por causa disso. Banguelê jogou mais na fase de grupos, o único jogo que participou do mata-mata foi justamente esse contra o Flamengo. Tem uma molecada boa, acredito que podem ser bastante úteis no time principal sim.

Lucas Fernandes e David Neres podem ser os mais talentosos, mas os mais preparados acho difícil. O próprio Joanderson pra mim tem mais "bagagem" do que eles (se é que dá pra falar em bagagem nesse caso), por ser mais velho e por já ter mais tempo de estrada.

Mas tem que subir todo mundo, independente do preparo. Garotos devem ser LAPIDADOS, ensinados, instruídos junto de comissão técnica e companheiros mais velhos e mais experientes. Não existe essa de chegar no profissional e resolver.

Aliás, existe: mas aí é só pra gênio, os "fora-da-casinha" hahahahaha.

Postado
11 minutos atrás, Leho. disse:

Mas tem que subir todo mundo, independente do preparo. Garotos devem ser LAPIDADOS, ensinados, instruídos junto de comissão técnica e companheiros mais velhos e mais experientes. Não existe essa de chegar no profissional e resolver.

Certamente, cara. Na minha opinião os jogadores DEVEM jogar com uma frequência considerável no estadual, principalmente com equipes mais fracas. É o momento que mais dá pra "arriscar" e apostar nos garotos da base. Não temos um elenco tão forte e incontestável no profissional, tenho certeza que alguns jogadores poderiam ganhar um espaço (não estou dizendo que chegariam e resolveriam tudo, se tornariam titulares absolutos).

Postado

Inter já trouxe o primeiro destaque da Copinha

Centroavante Goteira, do Primavera/SP....Mas no Inter vão chamar de Léo Ávila...

Foi um dos artilheiros da Copinha, mas não gostei mt do jogo q vi dele...

Postado

Bom jogo Corinthians e Cruzeiro, movimentado.

Pra quem achou que ia ser um espanco de cara pros paulistas, Cruzeiro tá bem. Obviamente que, após esse meu comentário, seremos arrombados.

Kevin e Dudu muito bem. Aliás, o segundo agradando muito desde o começo da Copinha.

1x0 Cruzeiro, Rick Sena. Time tá bem, tem que continuar certinho assim.

Postado

Time do Cruzeiro melhorou depois do gol, estavam nervosos no começo do jogo.

@edit

Como esse Murillo é titular?

Postado

Timãozinho entrou esnobe... Acho é pouco. 

E esse goleiro do Cruzeiro é de longe o melhor da Copinha.

Postado

A torcida entendeu o jogo errado, tá colocando pressão nos garotos como se fosse o time profissional. Desse jeito o "mando de campo" sai pela culatra.

Palpite é pênaltis.

Postado

Se empatar, vira. Se tomar outro é goleada. Esse é o preço de jogar em casa.

Postado

Os caras já partiram pra agressão e saiu de graça? 

Postado

Elogia mais o goleiro, bando de safado FUIHASIUFHSIFUAHFIUSAHFAISUFSHAUI!

Postado

Tinha que ter colocado o Cesinha pra dar uma rabiscada lá na frente.
Lucão é excelente, mas a saída no ar vai ter que melhorar demais ainda, achei que paçocou, mas ninguém tava cobrindo a cabeça da área também.

Agora já era.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...