Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

já pensou que loko o Bahia ganha de todo mundo e é campeão kkkkkkkkkkkkk

• Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Bahia vem muito bem, mas acho que quando pegar um time mais maduro de fato não vai segurar a pressão, mas se manter a base vai dar trabalho nos próximos anos!

Postado
1 hora atrás, on/offfernando disse:

O Bahia vem muito bem, mas acho que quando pegar um time mais maduro de fato não vai segurar a pressão, mas se manter a base vai dar trabalho nos próximos anos!

O Flamengo Sub 20 não é mais maduro que o Bahia Sub 17/18?

Postado

Na quarta, só me resta rezar por Vizeu continuar recebendo bolas de Cafu e para que Thiago salve a pátria.

Postado

Golaço do Andrei contra o Sport.

Destaque pro Kevin que ganhou na velocidade pra linha de fundo, teve equilibrio, e levantou a cabeça antes de cruzar rasteiro.

Postado

Murilo "murilou" de novo e o Cruzeiro toma mais um gol nos minutos finais.... ê laiá

Postado

O talento magico do time principal em levar gol no fim, reflete no junior. Triste

Postado
9 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Murilo "murilou" de novo e o Cruzeiro toma mais um gol nos minutos finais.... ê laiá

A saída do Lucão também foi lamentável.

Postado

Cruzeiro nas semi, coisa que não acontece a um bom tempo. Em alguns anos porque subiram atletas após o fim do Brasileiro que era jogado no período da atual copa Ipiranga( E subir esses atletas estava certíssimo). Mas o fato é que hoje o clube chegou entre os 4 melhores dessa competição que tem vários times, e isso não aconteceu por acaso. Aconteceu porque houve valorização da base e boa captação de atletas que jogou a competição ano passado.Não só atletas houve capitação de ótimos profissionais para trabalharem na base do clube.

Cruzeiro não chegou até aqui por sorte mas sim por mérito.

Cruzeiro chega até essa fase respeitando a sua tradição de ter um ataque rápido e rasteiro.

Outro ponto o mais importante de tudo é revelar, que o clube tenha sabedoria para lapidar bem os garotos respeitando todo o seu tempo de formação.

Postado

Esse Léo Jabá é metido a cover do Guerrero. Cabelo, comemoração..

Postado

Empresário dele é amigo meu, bota mta fé no mlk...

Eu acho ele bem forte e maturado pra idade que tem, não sei se vinga...

Agora, o Maycon enche o olho, pena que assim como alguns nomes do ano passado, deve demorar a ter chances...

Postado

Por mim subia o Alex, fez uma boa copinha ano passado pelo Botafogo-SP e esse ano tem sido o destaque do time, acho que consegue fazer a função do Willians no fim da temporada (e que agora é o MV) e é mais certeza que o Bruno Nazário (que parece ter sido dedo de empresário).

• Vice-Presidente
Postado
9 minutos atrás, Van Derek disse:

Por mim subia o Alex, fez uma boa copinha ano passado pelo Botafogo-SP e esse ano tem sido o destaque do time, acho que consegue fazer a função do Willians no fim da temporada (e que agora é o MV) e é mais certeza que o Bruno Nazário (que parece ter sido dedo de empresário).

Bruno Nazário acho que é aquela coisa de desejo antigo, ele era da base do Mequinha antes de sair para a Alemanha.

Postado
15 minutos atrás, Henrique M. disse:

Bruno Nazário acho que é aquela coisa de desejo antigo, ele era da base do Mequinha antes de sair para a Alemanha.

Tenho um pé atrás com jogador novo que rodou muitos clubes, sabe quem é o empresário dele?

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Van Derek disse:

Tenho um pé atrás com jogador novo que rodou muitos clubes, sabe quem é o empresário dele?

Nenê Zini, nunca ouvi falar

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Nenê Zini, nunca ouvi falar

é sócio do Uram, mas aultima vez que ele apareceu por aqui foi com o Eliandro... N deve ser dedo dele não

Postado

Hoje tem Esquadrãozinho na Copinha. Nunca torci tanto para um time do Bahia na Copinha como tenho torcido para esse. Os moleque e Edson Fabiano merecem demais!

Postado

Vamos ver como essa molecada rubro-negra se comporta hoje contra um dos favoritos à título. Ainda mais com a pressão da torcida, que acho que o SP já se acostumou, mas o Flamengo acredito que não.

Postado

Não deu pro Bahia. Começou perdendo, buscou o empate, com um jogador a menos conseguiu a virada mas tomou um gol logo em seguida. Acabou perdendo nos pênaltis.

América se classificou pela terceira fase seguida, na disputa de pênaltis.

Postado

Matheusinho vai ser grande!

Postado
Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Matheusinho vai ser grande!

O camisa 11, de cabelinho preso, também é muito bom de bola.

Postado

O Vitinho, me pareceu meio peladeiro...

Postado

São Paulo eliminado pelo Flamengo, 2x0. Duas falhas defensivas. 

A equipe tem bons jogadores no ataque, mas a defesa é bem razoável (para não dizer outra coisa). Infelizmente caiu nas quartas, pensei que pudesse chegar mais longe.

Postado

De olho nesse Felipe Vizeu. Deve pintar no profissional essa temporada.

Postado
4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O Vitinho, me pareceu meio peladeiro...

Eu gostei dele, mais parece esses moleques estrelinhas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...