Ricardo Bernardo Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 já pensou que loko o Bahia ganha de todo mundo e é campeão kkkkkkkkkkkkk
on/offfernando Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 O Bahia vem muito bem, mas acho que quando pegar um time mais maduro de fato não vai segurar a pressão, mas se manter a base vai dar trabalho nos próximos anos!
Masca Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 1 hora atrás, on/offfernando disse: O Bahia vem muito bem, mas acho que quando pegar um time mais maduro de fato não vai segurar a pressão, mas se manter a base vai dar trabalho nos próximos anos! O Flamengo Sub 20 não é mais maduro que o Bahia Sub 17/18?
Perissé Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 Na quarta, só me resta rezar por Vizeu continuar recebendo bolas de Cafu e para que Thiago salve a pátria.
Deod Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Golaço do Andrei contra o Sport. Destaque pro Kevin que ganhou na velocidade pra linha de fundo, teve equilibrio, e levantou a cabeça antes de cruzar rasteiro.
Rafael Pires D. Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Murilo "murilou" de novo e o Cruzeiro toma mais um gol nos minutos finais.... ê laiá
Deod Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 O talento magico do time principal em levar gol no fim, reflete no junior. Triste
baltazar Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 9 minutos atrás, Rafael Pires D. disse: Murilo "murilou" de novo e o Cruzeiro toma mais um gol nos minutos finais.... ê laiá A saída do Lucão também foi lamentável.
igorlucas10 Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Cruzeiro nas semi, coisa que não acontece a um bom tempo. Em alguns anos porque subiram atletas após o fim do Brasileiro que era jogado no período da atual copa Ipiranga( E subir esses atletas estava certíssimo). Mas o fato é que hoje o clube chegou entre os 4 melhores dessa competição que tem vários times, e isso não aconteceu por acaso. Aconteceu porque houve valorização da base e boa captação de atletas que jogou a competição ano passado.Não só atletas houve capitação de ótimos profissionais para trabalharem na base do clube. Cruzeiro não chegou até aqui por sorte mas sim por mérito. Cruzeiro chega até essa fase respeitando a sua tradição de ter um ataque rápido e rasteiro. Outro ponto o mais importante de tudo é revelar, que o clube tenha sabedoria para lapidar bem os garotos respeitando todo o seu tempo de formação.
Raimundos Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Esse Léo Jabá é metido a cover do Guerrero. Cabelo, comemoração..
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Empresário dele é amigo meu, bota mta fé no mlk... Eu acho ele bem forte e maturado pra idade que tem, não sei se vinga... Agora, o Maycon enche o olho, pena que assim como alguns nomes do ano passado, deve demorar a ter chances...
Van Derek Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Por mim subia o Alex, fez uma boa copinha ano passado pelo Botafogo-SP e esse ano tem sido o destaque do time, acho que consegue fazer a função do Willians no fim da temporada (e que agora é o MV) e é mais certeza que o Bruno Nazário (que parece ter sido dedo de empresário).
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Janeiro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 9 minutos atrás, Van Derek disse: Por mim subia o Alex, fez uma boa copinha ano passado pelo Botafogo-SP e esse ano tem sido o destaque do time, acho que consegue fazer a função do Willians no fim da temporada (e que agora é o MV) e é mais certeza que o Bruno Nazário (que parece ter sido dedo de empresário). Bruno Nazário acho que é aquela coisa de desejo antigo, ele era da base do Mequinha antes de sair para a Alemanha.
Van Derek Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 15 minutos atrás, Henrique M. disse: Bruno Nazário acho que é aquela coisa de desejo antigo, ele era da base do Mequinha antes de sair para a Alemanha. Tenho um pé atrás com jogador novo que rodou muitos clubes, sabe quem é o empresário dele?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Janeiro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 2 horas atrás, Van Derek disse: Tenho um pé atrás com jogador novo que rodou muitos clubes, sabe quem é o empresário dele? Nenê Zini, nunca ouvi falar
Rafael Pires D. Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 3 horas atrás, Henrique M. disse: Nenê Zini, nunca ouvi falar é sócio do Uram, mas aultima vez que ele apareceu por aqui foi com o Eliandro... N deve ser dedo dele não
Masca Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Hoje tem Esquadrãozinho na Copinha. Nunca torci tanto para um time do Bahia na Copinha como tenho torcido para esse. Os moleque e Edson Fabiano merecem demais!
Perissé Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Vamos ver como essa molecada rubro-negra se comporta hoje contra um dos favoritos à título. Ainda mais com a pressão da torcida, que acho que o SP já se acostumou, mas o Flamengo acredito que não.
Masca Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Não deu pro Bahia. Começou perdendo, buscou o empate, com um jogador a menos conseguiu a virada mas tomou um gol logo em seguida. Acabou perdendo nos pênaltis. América se classificou pela terceira fase seguida, na disputa de pênaltis.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Matheusinho vai ser grande!
Masca Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Matheusinho vai ser grande! O camisa 11, de cabelinho preso, também é muito bom de bola.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 O Vitinho, me pareceu meio peladeiro...
JGDuarte Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 São Paulo eliminado pelo Flamengo, 2x0. Duas falhas defensivas. A equipe tem bons jogadores no ataque, mas a defesa é bem razoável (para não dizer outra coisa). Infelizmente caiu nas quartas, pensei que pudesse chegar mais longe.
LuanCRf81 Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 De olho nesse Felipe Vizeu. Deve pintar no profissional essa temporada.
Masca Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: O Vitinho, me pareceu meio peladeiro... Eu gostei dele, mais parece esses moleques estrelinhas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.