Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estilo do Treinador

federal

Posts Recomendados

Postado

Estou refazendo a pergunta que ficou sem resposta no FM 2015. A qualificação de treinador impede você de treinar times de divisões superiores? Comecei com o Botafogo-PB na 3ª divisão e chegamos na 2ª divisão em 2018. Selecionei experiência futebol amador, qualificação de treinador nenhum. Por estar fazendo boa campanha com um time pequeno imaginava receber convites para treinar outros times mas até agora nada. Será a falta de qualificação?

Postado
1 hora atrás, federal disse:

Estou refazendo a pergunta q ficou sem resposta no FM 15. A qualificação de treinador impede VC de treinar times de divisões superiores? Comecei com o Botafogo/PB 3 divisão e chegamos na 2 divisão em 2018. Selecionei experiência futebol amador, qualificação de treinador nenhum. Por estar fazendo boa campanha com um time pqno imaginava receber convites para treinar outros times mas até agora nada. Será a falta de qualificação?

Sim. Um dos fatores principais para vc receber propostas de times melhores é a sua reputação. Com experiência anterior amadora, sua reputação é apenas "regional ou local", ou seja, muito baixa para ser chamado a treinar outros times. Sua reputação vai subir conforme vc conquistar títulos, consequentemente, surgirão convites de times maiores.

Postado

Não impede, porém dificulta.

Postado

Ok então! Estou tentando fazer o curso mas a situação financeira do clube é ruim e eles rejeitaram. Tentarei na próxima temporada! Vlws 

• 3 semanas atrás...
Postado

Alguém sabe quanto para obter cada licença e de quanto em quanto tempo podemos solicitar uma nova licença? Se formos desempregados durante o curso iremos perder o curso pago pelo time?

Postado
4 horas atrás, federal disse:

Alguém sabe quanto para obter cada licença e de quanto em quanto tempo podemos solicitar uma nova licença?

Vou te responder apenas essa pergunta, a outra não sei responder. A cada licença o preço é maior, e você pode pedir assim que a opção de pedir estiver disponibilizada na hora de fazer um pedido à direção.

Postado

@federal o pessoal já te respondeu aí. De qualquer modo, a cada licença tanto o tempo quanto o preço aumentam. As propostas vão surgir só à medida que suas qualificações aumentam ou se você ganhar muitos títulos (o que pode ser bem mais demorado) pra deixar sua reputação bem maior.

A exemplo, estou jogando o FM 2015 com o Tondela. Fui campeão da segunda divisão e da primeira, desbancando Porto, Benfica, Sporting e cia. Recebi apenas uma proposta de um time da segunda divisão da Inglaterra, isso que meu contrato ficou pra acabar por um bom tempo. Se você estiver com o balanço financeiro positivo, a diretoria provavelmente vai aceitar os cursos, até porque os primeiros são bem baratos. Por isso é melhor adotar um crescimento mais lento, de acordo com a realidade, mantendo as finanças o melhor possível e investindo menos em transferências.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...