Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Conselhos dos Auxiliares (Pré-Jogo)

Salmeida

Posts Recomendados

Postado

Vocês costumam seguir os conselhos que os auxiliares técnicos dão antes do início da partida? Por exemplo, "É importante marcar fulano se queremos aumentar nossas possibilidades de ganhar, force fulano para o pé mais fraco" etc...

Postado

eu costumo ignorar as vezes.

Postado

Depende do conselho. Sempre analiso o conselho, porque às vezes é inútil ou não se encaixa na minha tática.

• 2 semanas atrás...
Postado

Acredito que os atributos do teu auxiliar contribuem para que ele tenha razão ou não. Se ele for um classe mundial, provavelmente tenha razão e valha a pena seguir seus conselhos.

Postado

Normalmente por preguiça eu só manda ele colocar aquele negoço de marcação antes da partida começar, ai ele escolhe quem marcar apertado, pressão e tals, porém de resto eu analiso muito durante a partida antes de dar ouvido a ele..

Postado
Em 16/01/2016 at 16:59, FrankDrm disse:

Normalmente por preguiça eu só manda ele colocar aquele negoço de marcação antes da partida começar, ai ele escolhe quem marcar apertado, pressão e tals, porém de resto eu analiso muito durante a partida antes de dar ouvido a ele..

Antes eu fazia isso, mas ocasionalmente eu presto atenção naquele feedback dele no balão, assim faço menos alterações de marcação individual que eu faria, notei se por muitas vai zoar a tatica do seu time 

Postado

Basicamente eu faço assim:

Faz muitos conselhos na antes da partida (forçar pé mais fraco, etc.) desmarco tudo. Faz um ou outro conselho, aceito. Marcação apertada, pressionar mais vezes, eu só aceito se não for foder meu esquema tático. 

Se o conhecimento tático do seu auxiliar for baixo, acho besteira aceitar os conselhos. A não ser que você seja novato no jogo, nesse caso vale a pena pelo menos ler pra analisar melhor se ele tem razão pelo que você tem visto nos momentos chaves.

Postado

Os conselhos de marcação apertada, levar ao pé e pressionar mais, nem olho, não são de acordo com o meu esquema tático. Então são poucos ou nenhum conselho que sigo, já que eu vejo no Jogo Completo.

Alguns conselhos não têm nada haver com a tática, por exemplo: ele pedir para jogar com passes longos, porém meu estilo é manter a posse de bola.

Postado

Qual os atributos para um bom Auxiliar Tecnico ?

Postado
2 horas atrás, Vinygames disse:

Qual os atributos para um bom Auxiliar Técnico ?

No FM16 já aparece um destaque, em azul, para os principais atributos.

• Diretor Geral
Postado

O pessoal aí já explanou bem... se teu auxiliar tiver bons atributos de "conhecimento tático" e "avaliação de capacidade e potencial", vale a pena CONSIDERAR os conselhos. Dá uma olhada, vê a qualidade do jogador em questão e decida: vale ou não vale a pena seguir.

Agora, se você não tem mt ideia do adversário e se teu auxiliar for de qualidade (pra frisar bem!), aí aceite os conselhos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...