Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia Atacante Central (não tem mais diagonal?)

Thiago Anjo

Posts Recomendados

Postado

Não consigo fazer meus MACs partirem em diagonal explorando as costas dos laterais que saem para atacar ou dar combate.

http://i.imgur.com/FXHX3d9.png

Senti a falta da opção nas instruções: Manter-se Aberto, Ir para Zonas Abertas, etc..

Sabe um ponta que corta para dentro? Eu gostaria de fazer o inverso: o MAC que busca a diagonal para receber o passe ou carrega a bola para diagonal para buscar o cruzamento, não consigo fazê-lo ter esse comportamento em campo, alguma sugestão?  

Postado

Essas instruções servem apenas para Laterais, Alas, Meias-Laterais e Pontas. A SI acabou com a opção de um Zagueiro, Volante, Meia, Meia-Atacante ou Atacante de cortar para as diagonais. Creio que tinha essa opção antes, por relatos de membros antigos.

Postado
18 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Essas instruções servem apenas para Laterais, Alas, Meias-Laterais e Pontas. A SI acabou com a opção de um Zagueiro, Volante, Meia, Meia-Atacante ou Atacante de cortar para as diagonais. Creio que tinha essa opção antes, por relatos de membros antigos.

Não é atacante, é MAC mesmo, uma pena só ter ponta->cortar pra fora e não ter MAC->cortar pra fora.

Mas depois de alguns testes aqui, acho que tô conseguindo implementar um pouco disso usando Atacante defensivos apoiando, se movimentando e explorando o espaço vazio :D  

Postado
Em 30/12/2015 at 18:54, Thiago Anjo disse:

Não é atacante, é MAC mesmo, uma pena só ter ponta->cortar pra fora e não ter MAC->cortar pra fora.

Mas depois de alguns testes aqui, acho que tô conseguindo implementar um pouco disso usando Atacante defensivos apoiando, se movimentando e explorando o espaço vazio :D  

Tu fala de MAD/MAE  ? Tu podes ter um MAD e MAE cortando para dentro...Ou segundo atacante.

Postado
5 horas atrás, Anjo_Ed disse:

Tu fala de MAD/MAE  ? Tu podes ter um MAD e MAE cortando para dentro...Ou segundo atacante.

MAD/MAE são pontas, eles possuem a opção de continuarem nas zonas abertas ou cortarem para dentro, porém me refiro aos MAC (centrais) que não possuem opções claras de a partir do MEIO cortarem para zonas abertas (laterais). Atualmente tenho simulado essa opção falando para os MAC ou Atacantes centrais, movimentarem-se e atacar verticalmente, eventualmente eles fazem uma corrida nas costas do laterais, mas não é uma opção clara é mais uma gambiarra  

• 3 semanas atrás...
Postado

Eu também acho isso brochante. A SI poderia afrouxar um pouco a corda quanto a isso. 

• Leho. mudou o título para Meia Atacante Central (não tem mais diagonal?)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...