Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peneira, como fazer? (LLM)

Thiago Anjo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, pesquisei no fórum mas não achei nada objetivo sobre o que eu queria e vim aqui perguntar aos gurus se alguém tem uma luz mais objetiva que a minha sobre o assunto.

Bem, eu gosto de jogar LLM e, como na maioria dos clubes menores, além da falta de jogadores, nós encontramos uma rejeição forte dos atletas mais reputados, minha questão é a seguinte: Como fazer a popular peneira? (Não aquela que é automática, fornada de jovens anual, mas a real, onde anuncia que terá uma seletiva de jogadores para tentar uma vaga no clube)

Eu tentei aqui num clube regional solicitar a diretoria, depois de muito insistir, eles aceitaram o pedido, porém depois me avisaram que estavam cancelando devido à falta de interesse de jogadores de participar do evento.

Spoiler

gh0nuF7.jpg

Alguém sabe do que depende esse dia de experiências? Como posso fazer jogadores participarem ? Dá pra observar outras peneiras de outros clubes? 

Postado

Acho que o caminho é por aí mesmo. A quantidade de interessados deve aumentar após o clube subir de reputação. Tem aquela peneira anual de jogadores livres, acho que não dá para observar outra.

Postado
13 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Acho que o caminho é por aí mesmo. A quantidade de interessados deve aumentar após o clube subir de reputação. Tem aquela peneira anual de jogadores livres, acho que não dá para observar outra.

E também melhorar a infraestrutura para jovens e do clube como um todo.

Postado

Na verdade esse dia de experiencia não serve apenas para jogadores jovens, mas sim para jogadores que estão sem clube e que já jogaram em alguma divisão da qual seu time está atuando.Isso é bem útil em ligas menores mas o problema é que nem sempre está disponível por falta de jogadores.Se você tentar fazer essa peneira após a abertura da janela de transferências pode ser que de certo...

Postado
49 minutos atrás, Junior Moura disse:

Na verdade esse dia de experiencia não serve apenas para jogadores jovens, mas sim para jogadores que estão sem clube e que já jogaram em alguma divisão da qual seu time está atuando.Isso é bem útil em ligas menores mas o problema é que nem sempre está disponível por falta de jogadores.Se você tentar fazer essa peneira após a abertura da janela de transferências pode ser que de certo...

Exato o que falo não é a fornada de jovens, e sim uma peneria, um dia de teste para qualquer jogador (sem contrato) que queira se inscrever, achei que como tem muito perna de pau sem contrato, e to com o update do Lohan, achei que teria uma demanda para dia de experiência, vou tentar de novo assim que a diretoria permitir depois da janela de transf ser aberta

• Leho. mudou o título para Peneira, como fazer? (LLM)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...