Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comissão Técnica

Coutinho

Posts Recomendados

Postado

Tem como desativar as opiniões dos caras de mudar mentalidade, tática e etc do time? Essa caixa de mensagens da comissão ficou um saco.

Postado

Se você está falando das suas reuniões com Staffs, vá em: "Funcionários>Responsabilidades>Assistente Pessoal". Irá ter uma opção "Lembrar de falar com a comissão", coloque "Nunca".

Na minha opinião, isto é útil. Analiso os conselhos e uso bastante alguns.

Postado

Isso eu sei, mas estou falando de alguns detalhes da reunião.

"mentalidade, retirar tatica, etc"

Postado

Acho que não dá para escolher sobre o que eles podem opinar. Já dei uma fuçada na área dos funcionários e não achei nada.

Postado

Como disse o Yan, parece que não tem como desabilitar

Eu acho essas instruções de mudança de mentalidade, passe, etc, úteis, porem acho muito ruim que seja na tática de forma geral. Deveria mudar apenas para o jogo em questão e não de forma definitiva. Eu sempre rejeito, pois se aceitar, tenho que mudar tudo de novo após a partida.

Postado
12 horas atrás, Stay Heavy disse:

Como disse o Yan, parece que não tem como desabilitar

Eu acho essas instruções de mudança de mentalidade, passe, etc, úteis, porem acho muito ruim que seja na tática de forma geral. Deveria mudar apenas para o jogo em questão e não de forma definitiva. Eu sempre rejeito, pois se aceitar, tenho que mudar tudo de novo após a partida.

isso é uma chatice mesmo

Postado

Pois é, também queria uma forma de desabilitar isso. Eu gosto dos conselhos do staff porque me lembrar de coisas que eu as vezes esqueço (mudar o status no plantel daquele jogador jovem que já virou estrela do time, ou daquele velho que agora é reserva, alterar o cobrador de faltas quando contrato um jogador melhor, coisas assim). Mas essas dicas para cada jogo são um porre - 90% das vezes, o staff fala coisas contraditórias entre si, além de alterar a tática da equipe de forma definitiva, como falaram, e aí tem que ficar mudando de volta depois.

Taí uma coisa que espero que mudem nas próximas versões...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...