Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dafts

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho percebido que as vendas estão gerando muita renda. Por exemplo: eu tô com o glorioso BAÊHA e tenho um atacante de 19 anos chamado Jacó que é uma promessa e tem uns atributos razoavelmente bons para o futuro e ele valia 750mil reais. O Sporting de PT fez uma proposta de 800 mil e eu não querendo vender fiz a contraproposta de 10milhoes e eles simplesmente aceitaram '-'

E outros casos de jogadores da base consegui vender por uns 10x maior o valor, é só cmg ou as vendas estão muito altas?

Postado
1 hora atrás, Dafts disse:

Eu tenho percebido que as vendas estão gerando muita renda,por exemplo eu to com o glorioso BAEHA e tenho um atacante de 19 anos chamado Jacó que é uma promessa e tem uns atributos razoavelmente bons para o futuro e ele valia 750mil reais,o Sporting de PT fez uma proposta de 800 mil e eu não querendo vender fiz a contraproposta de 10milhoes e eles simplesmente aceitaram '-'

E outros casos de jogadores da base consegui vender por uns 10x maior o valor,é so cmg ou as vendas estão muito altas?

Ainda não estou jogando, mas vi outros relatos de grandes vendas. Não sei se isso é uma tentativa de retratar os preços inflacionados que têm acontecido recentemente, ou se erraram na mão na hora de calibrar isso.

Postado

Olha, um jogador meu da base com 16 anos que nem atuou no elenco principal valia 85m euros, veio o Leverkusen com uma proposta e fomos negociando, no fim vendi ele por 800m com clausulas que podem chegar a 1.5M de euros.

Postado
22 horas atrás, Johann Duwe disse:

Olha, um jogador meu da base com 16 anos que nem atuou no elenco principal valia 85m euros, veio o Leverkusen com uma proposta e fomos negociando, no fim vendi ele por 800m com clausulas que podem chegar a 1.5M de euros.

Se não colocou cláusula de venda futura, deu mole demais. A IA sempre corre atrás dos wonderkids, sejam newgens ou não.

Postado
Agora, _Matheus_ disse:

Se não colocou cláusula de venda futura, deu mole demais. A IA sempre corre atrás dos wonderkids, sejam newgens ou não.

Eu tenho conseguido colocar 50% em todos os jogadores que eu vendo praticamente,eles sempre aceitam

Postado
20 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Felizmente é possível olhar as cláusulas colocadas e sim, coloquei essa de 50% da próxima venda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...