Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sul é Meu País

ges2lia

Posts Recomendados

Postado

Bom... Quem no Sul não tem o desejo de ver um novo país criado a partir dos 3 estados sulistas? 

Penso bastante nisso e resolvi criar um novo país a República Sulista ou o Resul (sim... minha criatividade é uma bosta e aceito sugestões). Mas como não tem essa opção de criar um novo país eu fiz em cima da Bolívia.. Já que é um país que tem duas vagas pra libertadores e não tem muita importância para nós brasileiros...

Como ficaram as cidades?

Mudei as cidades de acordo com a Região Local de cada uma (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul), não alterei clima ou população. Já as cidades bolivianas... Sinto muito se vc é boliviano mas aqui não tem espaço ;s

Como Ficaram os times?

Os times bolivianos eu exclui da base de dados. E os times do Sul eu os dividi em 5 Divisões de acordo com a sua reputação (Não alterei finanças, reputação, capacidade do estádio entre outras). Primeira, Segunda e Terceira com 20 times no mesmo formato do brasileiro, e a Quarta e Quinta com 64 e 68 respectivamente, com 8 grupos de 16 e 17 times. 

Depois eu posto aqui as imagens de como ficaram as divisões... 

Spoiler

8yi3h3.jpg

34zg9rd.jpg

2uysrbq.jpg

No Brasil mudei as divisões de acordo com a reputação também... 

Spoiler

2cfw3gz.png

52mn7o.png

Como Ficaram os Jogadores?

Os jogadores nascidos no sul terão sua nacionalidade alterada e poderão jogar pela seleção Sulista, não alterei nada de reputação ou CA e PA de jogador para não ficar irrealista... 

Assim ficou a seleção Sulista:

Spoiler

2dl3huv.png

2hi1dz8.png

Como Ficou a Classificação pra Libertadores?

Na Libertadores se classificam 2 pra fase de grupos e um pra fase preliminar, os próximos 4 times vão pra sul-americana.

Spoiler

sv03s9.png

Arquivos: http://www.4shared.com/rar/idCyL8oWba/Repblica_Sulista.html? 

Colocar os arquivos .FMF na pasta (editor data) que fica emdocumentos / Sports Interactive / Football Manager 2016 / editor data,
e depois selecioná-los antes de criar o Save.

É isso aí... espero que gostem, qualquer dúvida só chamar que eu respondo.. :)

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Postado

Só pra não criar outro tópico esse é uma DB do mesmo assunto que eu fiz. - O Sul é o meu pais.

Dados da DB:
- Primeira Liga, Segunda Liga e Terceira Liga são os nomes das competições nacionais do Sul.
- Copa Sulista é a Copa Nacional do Sul.
- O Sul foi criado em cima da Venezuela, ou seja, clubes, competição e o pais não existem mais.
- Flamengo com nome verdadeiro ao invés de Flemish.
- As equipes do Brasil foram colocadas nas devidas divisões de acordo com a reputação no jogo.
- As equipes do Sul foram colocadas nas devidas divisões de acordo com a reputação no jogo.
- Cidades da Região Sul do Brasil pertencem ao novo pais chamado Sul.
- Brasil e Sul ambos jogáveis nessa DB.
- Testado usando um FM16 Original e sem nenhuma outra DB selecionada.
- Os Estaduais continuam a existir, tanto para o futebol brasileiro quanto para o Sulista.

Download.

http://www.4shared.com/rar/P5s4EPn9ba/O_Sul__o_meu_pais.html

• 2 meses depois...
Postado

Irei testar ambas as bases, estava mesmo querendo montar uma liga nesses moldes, já visando a votação do dia 02/10 :D

Postado

Poderiam fazer o update compartivel com o 16.3

• 4 semanas atrás...
Postado

o maior defeito é os newgens, que vão ficar com nomes bolivianos

Postado

eu ja fiz varios em cima de outros paises assim, e o problema e igual o amigo de cima falou, os newgens  nascem com os nomes daquele pais, ja tentei ate excluir os todos os nomes que faziam parte da naçao boliviana e acrescentando os que nasceram em minas gerais no caso, mais mesmo assim os newgens sairam com os nomes bolivianos

Postado

Copião! hehehe

Pergunta boba, mas: mudar o idioma do país não resolve? Não lembro de ter tido esse problema quando fiz.

Postado
9 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Copião! hehehe

Pergunta boba, mas: mudar o idioma do país não resolve? Não lembro de ter tido esse problema quando fiz.

Post de 2011 amigo... Mesmo se eu quisesse uma base não seria essa que iria copiar, fiz esse update faz tempo e só postei aqui pra quem baixasse descobrisse erros, assim eu fui concertando e melhorando o meu... 

Postado

Calma, cara. Foi uma brincadeira.

Postado
Em 09/06/2016 at 14:37, André Honorato disse:

eu ja fiz varios em cima de outros paises assim, e o problema e igual o amigo de cima falou, os newgens  nascem com os nomes daquele pais, ja tentei ate excluir os todos os nomes que faziam parte da naçao boliviana e acrescentando os que nasceram em minas gerais no caso, mais mesmo assim os newgens sairam com os nomes bolivianos

@André Honorato como tu fez essa alteração? Fiquei em dúvida, e pensando aqui comigo sobre isso...

Postado

a alteraçao de colocar todos os nascidos em minas gerais pra boliviano??

no editor eu fui em regioes, selecionei a regiao minas gerais e mudei o pais que ela pertence, saindo do brasil e pertencendo a bolivia

pro brasileiro funcionar, eu fui na segundona paulista e coloquei uns timinho la disputando o campeonato mineiro, ai dava pra disputar o pais minas gerais e o brasil, coloquei 1 ano pra se naturalizar, e que brasileiro era bem vindo no pais minas gerais, que ai dava pra contratar jogadores brasileiros e fazer eles virarem "mineiros", fortalecendo assim a seleçao minas gerais

porem os newgen saia tudo com nome boliviano
tipo

gaston mendez

sei la o que rodriguez

fulano chaves

ciclano mendonça

• 2 semanas atrás...
Postado

Não tem como fazer considerando a separação dos demais estados e criando-se um mercado aberto dos países da América do Sul, assim como acontece com a Europa. 

Sei lá quais as chances disso ser possível, mas seria bem interessante. 

Postado
Em 03/07/2016 at 23:32, Locoruivo disse:

Não tem como fazer considerando a separação dos demais estados e criando-se um mercado aberto dos países da América do Sul, assim como acontece com a Europa. 

Sei lá quais as chances disso ser possível, mas seria bem interessante. 

tem como fazer sim, ediçao bem simples na verdade rs, jogaores sul americanos poderiam rodar livremente pela america do sul rsrs

interessante mesmo rs

agora eu sempre tive vontde de fazer todas as ligas da america do sul nos mesmos moldes..e com dinheiro..pra ter uma libertdores interessantissima tipo champions...mais ai e no editor avançado..aonde eu nao sei mecher tao afundo assim =/, teria que mecher em toda estrutura da america do sul

Postado

Legal, porém o problema são os newgens mesmo...

Já fiz isso com SP e mudei a região, o idioma do país, coloquei tudo em português nas cidades porém não deu certo.

Já peguei uma nação Inativa e fiz do zero, fiz regras internacionais e regras continentais, testei as regras e deu tudo certo no editor, os newgens deram certo também, porém eu acho que existe alguma trava no jogo pois com 2 dias dentro do jogo já deu crash dumps.

Se vocês fizerem uma busca na internet, vão reparar que não tem mais ligas alternativas no FM 2016 como tinha no FM 2015 e antecessores. Antigamente tinha liga basca, catalã, etc...

• 3 semanas atrás...
Postado

Show de bola!
Irei baixar.
Só uma coisa...
Alguém me passa o link para baixar os logos de todos os times do sul?

• 2 meses depois...
Postado

Boa Tarde Galera ...

Primeiramente vou parabenizar vcs pela ideia, muito bom o update ... mas nao seria mais interessante fazer a DB baseado em outra liga, que nao seja sulamericana, ate para nao atrapalhar nos torneios continentais e ate nas eliminatorias ??? outra questao seria de reduzir os numero de times nas  2 divisões iniciais, no maximo 12 e assim teriamos mais datas disponiveis para copas ou pre temporada ... é apenas uma ideia, como disse antes ... o trabalho desse novo update esta otimo, mas poderia ter essas alterações ...

abração a todos ...

Postado
18 horas atrás, jozitocarlos disse:

Boa Tarde Galera ...

Primeiramente vou parabenizar vcs pela ideia, muito bom o update ... mas nao seria mais interessante fazer a DB baseado em outra liga, que nao seja sulamericana, ate para nao atrapalhar nos torneios continentais e ate nas eliminatorias ??? outra questao seria de reduzir os numero de times nas  2 divisões iniciais, no maximo 12 e assim teriamos mais datas disponiveis para copas ou pre temporada ... é apenas uma ideia, como disse antes ... o trabalho desse novo update esta otimo, mas poderia ter essas alterações ...

abração a todos ...

O problema de fazer em outra liga é justamente as vagas na libertadores, eu fiz em cima da Bolivia pq ela tem 2 vagas, eu já tentei fazer com outro país mas não consegui "dar" vagas pra ele em competições sulamericanas. Essa de diminuir os números de times seria uma possibilidade, mas eu ainda prefiro com 20 (mesmo as vezes o calendario ficando um pouco cheio) pois assim eu não "encho" as outras divisões e consigo só ter 5, pq quanto mais divisão mais lento fica o jogo pra processar. Sem falar que sempre penso nos times pequenos, esse formato faz com que eles tenham pelo menos uma competição o ano inteiro... 

Esse update está abandonado no 16, mas no 17 pretendo deixar ele sempre atualizado mesmo sabendo que ninguém vai baixar kkkk

Obrigado pelas sugestões :) 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...