Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de Perguntas

lopesxx

Posts Recomendados

Postado

Galera, numa questão de desatenção, antes de ir para o jogo, eu marquei a opção "não mostrar essa mensagem novamente" e sem querer eu fui para outros jogos com time reserva, elenco misto, etc, por causa dessa funçãozinha.

Alguém sabe como reabilitá-la?

Muito obrigado!

Postado

Isso já aconteceu comigo uma vez num FM antigo. Eu lembro que arrumei indo em Preferências, mas aí já não lembro mais no que mexi... Não lembro se era no Reiniciar Skin (ou outra opção parecida) ou se foi fuçando nos menus... Mas se for nos menus é só fuçar, não tem mistério, toda opção ali é bem auto-explicativa só pelo nome.

Postado

"Redefinir Tudo" acho que consegue reabilitá-la, o problema é que reabilita tudo junto também.

Postado
Em 24/12/2015 at 02:59, Bigode. disse:

Isso já aconteceu comigo uma vez num FM antigo. Eu lembro que arrumei indo em Preferências, mas aí já não lembro mais no que mexi... Não lembro se era no Reiniciar Skin (ou outra opção parecida) ou se foi fuçando nos menus... Mas se for nos menus é só fuçar, não tem mistério, toda opção ali é bem auto-explicativa só pelo nome.

Consegui cara, valeu pela ajuda!

Realmente a opção passou por despercebida por mim em preferências.

Pra quem tem essa dúvida: Só ir em preferências de interface e clicar em Redefini, que fica em frente Diálogo de Confirmações!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...