Victor Hugo Torres Postado 22 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2015 Boa tarde, preciso de ajuda, acabei de receber o jogo pelo Steam e veio com o FM Editor e o FM Resource Arquive. E agora como faço para jogar? Ultima versão que joguei foi a de 2010, então não sei como fazer, me ajudem!
Dafts Postado 22 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2015 Se vc falar qual duvida vc tem fica mais facil pra ajudar kkk,vc generalizou mto para podermos ajudar
Victor Hugo Torres Postado 22 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2015 KKKK DESCULPA, agora consegui instalar aqui, é que nas versões antigas era mais simples hahaha, será que vc pode me dizer como instalar updates de atualização, escudos e etc ? ao baixar aonde eu coloco eles para poder ficar inseridos no jogo ?
Perissé Postado 22 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2015 Aqui temos uma área vasta de Faces, Logos, Kits (Uniformes), Skins e Outros Gráficos (Que não cabem nas quatro sessões anteriores).
Victor Hugo Torres Postado 22 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2015 Mas ao baixar onde eu coloco pra elas poderem ficarem inseridas no FM ?
Perissé Postado 22 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2015 55 minutos atrás, Victor Hugo Torres disse: Mas ao baixar onde eu coloco pra elas poderem ficarem inseridas no FM ? Em cada sub-fórum, haverá um tópico indicando onde deverá colocar os arquivos. Faces - Logos - Kits - Skins. Os tópicos que estão em Outros Gráficos têm indicações próprias de onde irá baixar.
Victor Hugo Torres Postado 22 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2015 ah obrigado cara, valeu mesmo ! vou dar uma olhada
_Matheus_ Postado 24 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2015 @Victor Hugo Torres aqui na área mesmo tem um Índice legal que pode te ajudar a não ficar meio perdido. O segundo post do link tem todos os locais de instalação mais recorrentes!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.