Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Comecei hoje no FM16 e estou assustado

dantenetocosta

Posts Recomendados

Postado

kUTFEW4.jpg

5 rodadas do Gauchão. Comecei com o Grêmio, fiz 3x0 no internacional na segunda rodada, e o resto perdi tudo de goleada e ganhei sofrido do Lajeadense de 2x1. Enquanto isso, o inter está conseguindo ser pior que eu, hahaha.

Isso é normal desse FM? Nunca vi um começo tão ruim nos FMs da dupla grenal em Gauchão =(

Postado

Qual tatica você tem utilizado?No estadual aqui estou tendo muita facilidade tirando o classico com o vicetoria eu sempre ganho de goleada

Postado

ja usei um monte de taticas haha, o estranho é que até o inter, que não esta sendo controlado por mim, tbm está mto mal

Postado

Tópico movido para a área correta.

Tente fazer uma tática que o time se encaixe perfeitamente (Ou quase isso). Este guia te mostrará perfeitamente. Porém você não é o primeiro, e nem será o último, que começou muito mal uma temporada com um time forte.

Postado
12 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Tópico movido para a área correta.

Tente fazer uma tática que o time se encaixe perfeitamente (Ou quase isso). Este guia te mostrará perfeitamente. Porém você não é o primeiro, e nem será o último, que começou muito mal uma temporada com um time forte.

claro, concordo, só to achando estanho os resultados que to tomando.... 7x0, 8x0... isso nao é normal, mesmo que eu jogasse com uma tatica toda zuada nao tomaria tantos gols hehe, mas vou ler esse guia, obrigado! :)

Postado

Teu FM não é original né? Se não for, uma das coisas que acontece no pirata é que os jogadores cinzas (aqueles que são gerados pelo jogo para completar equipes, principalmente as sem divisão tipo as que jogam o estadual) possuem atributos monstruosos, nível Messi e Cristiano Ronaldo.

Pelo que tu tá falando, que ganhou do Inter e que tá levando goleada dos times pequenos, parece ser isso. A solução é comprar o jogo original :)

• 2 semanas atrás...
Postado

Tá impossivel de jogar, ja desisti tb.
Só pode ser isso do jogo não ser original.

Pq levar goleadas de times medíocres é foda.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 22/12/2015 at 11:05, dantenetocosta disse:

kUTFEW4.jpg

5 rodadas do Gauchão. Comecei com o Grêmio, fiz 3x0 no internacional na segunda rodada, e o resto perdi tudo de goleada e ganhei sofrido do Lajeadense de 2x1. Enquanto isso, o inter está conseguindo ser pior que eu, hahaha.

Isso é normal desse FM? Nunca vi um começo tão ruim nos FMs da dupla grenal em Gauchão =(

Amigo, seu jogo é original? Se for, está com o time base inicial do Grêmio? Está começando em que ano? Pois tenho um save com o Grêmio, e no estadual não tive maiores dificuldades em ser campeão, no máximo com o Gre-Nal foi mais complicado, de resto, utilizei todo meu elenco e me sai bem. Na libertadores, apesar de ter sido campeão, que sofri mais, e no brasileiro sim, tem os altos e baixos. (Vitória e Cruzeiro são líderes e eu 4 pontos atrás em terceiro, faltando 7 rodadas...) Vitória líder, é a unica coisa diferente que vi um pouco da realidade do futebol brasileiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...