Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra do FM16

gustavo.bc2

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia!

Ontem meu irmão comprou o FM16 no próprio site da SEGA e acabou botando um email errado e pelo que eu entendi a SEGA passa uma chave de acesso para o email. Queria saber se alguém podia me ajudar com isso. 

Agradeço desde já. 

Postado
24 minutos atrás, gustavo.bc2 disse:

Olá pessoal, bom dia!

Ontem meu irmão comprou o FM16 no proprio site da SEGA e acabou botando um email errado e pelo que eu entendi a SEGA passa uma chave de acesso para o email. Queria saber se alguem podia me ajudar com isso. 

Agradeço desde ja. 

Entra em contato com o suporte da SEGA informando o ocorrido.

Postado
1 hora atrás, gustavo.bc2 disse:

Olá pessoal, bom dia!

Ontem meu irmão comprou o FM16 no proprio site da SEGA e acabou botando um email errado e pelo que eu entendi a SEGA passa uma chave de acesso para o email. Queria saber se alguem podia me ajudar com isso. 

Agradeço desde ja. 

Tão mais fácil comprar pela steam, jovem... agora você vai ter que desembolar no inglês relatando isso e provando que o cartão utilizado é o do seu irmão. Depois é torcer pra invalidarem a key do email errado e te passarem uma nova.

Postado

Podia ter comprado na Nuuvem, não? 25% de desconto. O suposto e-mail que você mandou não deve ser válido, então seria bom entrar em contato com a SEGA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...