Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM For Life - Qual sua história?

Visitante

Posts Recomendados

Postado

competition-game-box.png

Me deparei hoje com o ícone desta imagem acima no canto inferior direito de meu FM, clique para ver e achei muito interessante, porém não tenho nenhuma historia para mostrar para a SI que possa vir a ser interessante, ou talvez até tenha nestes 15 anos que jogo desde o extinto CM, mas não me lembro de nada agora.

Vou deixar uma tradução ordinária que fiz pelo google do texto original e o link original, para quem ler deixo a pergunta.

Alguém tem uma história interessante para encarar o desafio?

Tradução

QUAL A SUA HISTÓRIA?

Alguma vez você já aprendeu o hino nacional do país que estava administrando? Você já se entrevistou no espelho depois de grandes jogos? Alguma vez você já ateou fogo em seu bin para recriar uma atmosfera hostil Europeia? (Sim, isso realmente aconteceu.) Se o Football Manager já impactou sua vida de uma forma única ou interessante, queremos saber sobre ele!

Nós queremos que você grave a sua história no Football Manager em vídeo e compartilhe o arquivo com a gente. Os melhores contadores de histórias vai ganhar um incrível hat-trick de prêmios, incluindo:

Football Manager para a vida - Um código digital para cada versão atual e futuro

Sua história profissional disparou - Vamos enviar nossa equipe de vídeo para capturar a sua história onde quer que você esteja no mundo, e seu vídeo será adicionado ao wearethemanagers.com

Seja parte do jogo - Você vai ser adicionado ao Football Manager 2016 como um jogador 'newgen', de entrar no jogo como uma perspectiva jovem que poderia ser destinado para a grandeza.

Sua história não deve ser de cerca de 90 segundos e não se preocupe com a qualidade de imagem, ou edição decorativo - é apenas a história em si que estamos interessados. Se você tem uma câmera em seu telefone ou computador, já serve.

Link com texto original: 

http://www.wearethemanagers.com/en/competition?utm_source=competition&utm_medium=banner&utm_term=fm4life&utm_content=pack&utm_campaign=winfm4life

Postado

Muito foda!

Irei mandar o meu kkkkkk

:P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...