Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Embargo de Transferências

Ligeirinho

Posts Recomendados

Postado

Companheiros do Fórum, a minha grande saudação.

Normalmente gosto de treinar equipes mais modestas porém, pela primeira vez, resolvi treinar o Barcelona. Tenho um super time mas senti necessidade de fazer algumas contratações, principalmente para reforçar o banco de reservas e a própria equipe reserva.

Para minha surpresa, apesar de ter muito dinheiro em caixa, quando tento comprar um jogador aparece a seguinte mensagem: "O Barcelona não pode contratar jogadores até o embargo de transferências ser levantado". Alguém poderia explicar o que significa isso? Quando esse tal embargo seria levantado? Se algum companheiro puder ajudar ficarei muito grato. Um grande abraço a todos. Um lindo Natal e muita paz em 2016 a todos.

Postado

Provavelmente é o mesmo que acontece com o clube na "vida real". Paz!

Postado

1 hora atrás, on/offfernando disse:

Provavelmente é o mesmo que acontece com o clube na "vida real". Paz!

É exatamente como o colega falou, o Barcelona não pode fazer contrataçôes até o meio do ano que vem, quando começa a nova temporada européia.

Postado

Obrigado pela ajuda. Já estou entendendo o que está acontecendo.

Postado

Parece que o embargo termina no início de 2016. Ainda bem. Agora posso administrar melhor o Barcelona.

Postado

No meio de 2016.

Postado
1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

No meio de 2016.

Ok, também pensava que fosse assim. Porém, a diretoria acabou de anunciar que o embargo acabou e que novas contratações podem serem feitas. Evidentemente terá que se esperar a janela de transferência abrir.

Inclusive os olheiros que não estavam enviando relatórios, começaram a fazê-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...