Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Nada funciona

Victor1914

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, depois de tanto quebrar a cabeça e testar mais de 20 táticas, nada parece funcionar, comecei meu save com o Palmeiras e nos amistosos foi um desastre, e isso continuou no Campeonato Paulista jogando com times completamente inferiores como União Agua Santa, Novorizontino, etc e na maioria das vezes perdia de goleada e tomando muita pressão.

Reiniciei o save 2 vezes mas mesmo assim não consegui fazer o time jogar. Alguém tem alguma dica ou sugestão pra tentar fazer o time jogar ? 

Postado

Esperar sair um novo patch, ja perdi a paciência com essa ME.

Postado

Cara n adianta tentar táticas diferentes varias vezes, pq muda de acordo com o adversário. Por exemplo, o Time A tem um atacante alto e forte, então use zagueiros altos e fortes. Esse mesmo time tem uma formação fechada, por exemplo, 4-1-2-1-2, então use pontas. Leia também o guia "Guia Teórico e Prático sobre o Football Manager" (seção tática do site), aprendi muito com ele.

Postado

Eu tô com muitas dificuldades com o treinamento nesse FM. Treino uma tática até ficar "fluido", mas assim que começo a treinar outra perco tudo na anterior que estava no nível máximo. É ok cair um pouco depois que tu para de treinar, mas cair de "fluido" para "estranha" em uma semana é sacanagem... Mais alguém passando por isso ou só eu que tô perdido?

Postado
9 horas atrás, sturlun disse:

Eu tô com muitas dificuldades com o treinamento nesse FM. Treino uma tática até ficar "fluido", mas assim que começo a treinar outra perco tudo na anterior que estava no nível máximo. É ok cair um pouco depois que tu para de treinar, mas cair de "fluido" para "estranha" em uma semana é sacanagem... Mais alguém passando por isso ou só eu que tô perdido?

vc deve ta salvando outra tática em cima da que vc tinha, tem 3 espaço para criar 3 tática, crie uma em cada. 

A familiaridade tática se perde se vc comprar muitos jogadores, os jogadores novos terão que aprender a tática. comprar mais de 4 jogadores para equipe principal tem uma perda de mais ou menos 30% da familiaridade tática.   

Postado
Em 14/12/2015 at 12:02, Rudsonnunes disse:

vc deve ta salvando outra tática em cima da que vc tinha, tem 3 espaço para criar 3 tática, crie uma em cada. 

A familiaridade tática se perde se vc comprar muitos jogadores, os jogadores novos terão que aprender a tática. comprar mais de 4 jogadores para equipe principal tem uma perda de mais ou menos 30% da familiaridade tática.   

Não contratei ninguém, nem salvei outra tática em cima da que eu tinha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...