Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 92/93 3 x 5 São Paulo 2005


phoulis

Posts Recomendados

São Paulo 1992/93 - Zetti, Vitor, Adilson, Ronaldão, Pintado, Ronaldo Luiz, Muller, Toninho Cerezo, Luís Carlos Goiano, Raí, Cafu, Marcos Bonequini, Válber, Dinho, Elivélton, André Luiz, Juninho Paulista, Jura, Doriva, Guilherme, Valdeir e Gilmar.

São Paulo 2005 - Rogério Ceni, Fabão, Lugano, Junior, Mineiro, Aloísio, Amoroso, Grafite, Alex Bruno, Renan, Thiago Ribeiro, Richarlyson, Souza, Bosco, Flávio Roberto, Edcarlos, Josué, Christian e Flávio Donizete

 

Mano tô assistindo da biblioteca da facul. Tô me segurando pra não chorar que nem uma criança aqui. Foda pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma despedida assim. Caralho, imagina a emoção do Rogério e dos torcedores lá no estádio.

Agora, covardia demais terem feito 92/93 x 2005. Porra, a vantagem dos caras de 2005 é enorme. Fora que vários jogadores em atividade, tipo Edcarlos, Josué, Thiago Ribeiro, Lugano... Em 3 minutos já tava 2 a 0 pro 2005, aí alguém deve ter falado para os caras tirarem o pé hahahaha.

O ideal seria mesclar os dois times desde o início pô....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito orgulho de ser são paulino, em especial hoje. 

Vocês não tem ideia de como estou feliz.

É pra gravar e rever, rever, rever, rever, rever, rever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu que não sou são-paulino posso ter percebido uma coisa: o Mário Sérgio comentando o jogo não tava entendendo a dimensão das coisas. Parecia torcer que o Rogério não marcasse o gol, trucando que não foi penalti, falando que "o peso do goleiro de 92-93 deu condição pro Rogério fazer o gol".

A sorte da Fox Sports é que a ocasião era muito mais foda que um maluco desse desvalorizando o evento que eles tavam transmitindo. É partida amistosa, homenagem pro cara e o comentarista "torcia" contra o homenageado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral... foi lindo demais!

 

Meu maior ídolo no futebol. Não consegui me segurar aqui.... Quando aparecerá um cara assim aqui no Brasil, pra ter uma despedida dessas?! Marcão, Mito, Totti.... essa galera está acabando.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda toda a festa que fizeram pra ele, merecido.

Só um comentário por fora: O Cafú tá fininho ainda, hein? Olha a arrancada do homem pro gol que ele fez, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Acho que eu que não sou são-paulino posso ter percebido uma coisa: o Mário Sérgio comentando o jogo não tava entendendo a dimensão das coisas. Parecia torcer que o Rogério não marcasse o gol, trucando que não foi penalti, falando que "o peso do goleiro de 92-93 deu condição pro Rogério fazer o gol".

A sorte da Fox Sports é que a ocasião era muito mais foda que um maluco desse desvalorizando o evento que eles tavam transmitindo. É partida amistosa, homenagem pro cara e o comentarista "torcia" contra o homenageado 

Mário Sérgio é o cabaço que não deixou o RC bater faltas na época... mancada da fox deixar esse cara comentar esse jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GNozaki disse:

Mário Sérgio é o cabaço que não deixou o RC bater faltas na época... mancada da fox deixar esse cara comentar esse jogo. 

Acho que a intenção deles era causar polêmica mesmo, os caras têm Mauro Beting e PVC e colocam um bosta desse... Mas só de não terem colocado aquele Gustavo Villani pra narrar já tá bom.

E a festa foi muito bonita mesmo, deixou até a imprensa de fora com inveja kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ontem, foi demais, nunca mais vou me esquecer do que vi ontem, o discurso no final foi FODA, me emocionei pra caralho, OBRIGADO POR TUDO ROGÉRIO CENI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser são-paulino para admirar esta noite. Não pensei que seria tudo isso. Jamais vou me esquecer, desses craques que estão acabando, independente do clube. Se fosse com alguém do meu time, não iria me segurar. O que o futebol não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para São Paulo 92/93 3 x 5 São Paulo 2005
  • Diretor Geral

Na moral... QUE NOITE ESPETACULAR! Vai tomar no cu parceiro, só de poder rever um monte de LENDAS VIVAS, todas juntas, num mesmo jogo e numa mesma noite dentro do Morumbi, já é motivo mais do que suficiente pra começar a chorar pra caralho. E eu não aguentei no discurso do cara, principalmente quando ele embarga a voz pra falar de sua morte e das cinzas e tal.

Só dá pra agradecer mesmo: OBRIGADO, CAPITA! Nosso eterno capitão, eterno camisa '01' do Tricolor do Morumbi. Ficará registrado como uma das mais gloriosas despedidas de um jogador de futebol, tenho certeza disso. Do tamanho de suas conquistas, imensas.

 

Ah, mais duas coisinhas:

- Mário Sérgio é um completo BABACA. E ontem só se enrolou hahahaha, que ridículo. Acho que colocaram ele ali só pra ver o cara se foder pra comentar.

- Mineiro, Cafu e Amoroso jogariam FÁCIL, FÁCIL no São Paulo em 2016. Nem vou falar de Lugano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir ainda, mas é uma pena não termos o costumo de aposentar número de camisa. É coisa para nunca mais usarem a 01 ou 1 no SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Não pude assistir ainda, mas é uma pena não termos o costumo de aposentar número de camisa. É coisa para nunca mais usarem a 01 ou 1 no SPFC.

A 01 foi aposentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa despedida e a quantidade de gente no estádio só mostra o tamanho da grandeza de Rogério Ceni no São Paulo, a idolatria dele, o cara é foda...

 

Só quem teve figuras emblemáticas como ele, Marcos (Palmeiras), Totti pra entender isso.

 

MUITO OBRIGADO POR TUDO, M1TO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só chorei por futebol três vezes na vida, e nas três o Ceni foi protagonista. 2005, 2006 e 2015.. Voltei do estádio chorando copiosamente depois daquele discurso do cara, depois de ficar o jogo inteiro segurando pra não chorar HAUAHUAHUAHUA, quando ele falou das cinzas não deu pra segurar de jeito nenhum, tava parecendo uma criança. Só caiu a ficha de que eu nunca mais ia ver esse cara no gol do meu time quando meus amigos me deram um tapa nas costas pra gente ir embora, porque eu tava praticamente em transe com aquela cena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tarde, vou deixar meu relato

 

Conheci o M1to dois dias antes da despedida, em uma quarta feira, no tour especial com ele no Morumbi. É do caralho você dar um role com o m1to no morumbi e ir ouvindo as histórias dele, os lugares que ele fez história. Acima do ídolo vem um cara humilde demais, atencioso, um cara que ao agradecer sua visita é capaz de chorar na frente de todos que estavam ali só pra reverencia-lo.

 

Agora sobre sexta, eu estava lá de novo e foi do caralho outra vez, só queria assistir e agradecer por tudo que ele fez nesses 25 anos, mas naquele discurso, o que restou foi chorar e doeu saber que nunca mais teremos outro igual ele.

 

Obrigado, M1to Rogério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...