Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mundial de Clubes da FIFA 2015

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Sem_t_tulo.png

Tentei assistir Sanfrecce Hiroshima x Auckland, mas não dá. Time do Japão fez o 1 x 0 depois de um lance de bola parada e depois que marcou colocou o time todo atrás da linha da bola com uma defesa de cinco.

Postado

Jogo horrível mesmo.

Postado

Acordei, coloquei no jogo e não aguentei 5 minutos, mesmo.

Agora, Guangzhou e América vai ser uma bela disputa. Se não der zebras, deve ser o melhor jogo fora a final.

Postado

Dois gols com falhas bizarras do goleiro. Como esse cara é profissional?

Postado
Em 10/12/2015 at 15:08, ZaMBiA disse:

Dois gols com falhas bizarras do goleiro. Como esse cara é profissional?

O Auckland é uma equipe semi-profissional.

Guest João Gilberto
Postado

Quem se frustou com a luta de Aldo, vamo emendar e ver o jogo do América do México contra o time de Felipão aê! =p

Postado

Se o Guangzhou pegasse o River poderia fazer uma graça, apesar de Felipão, o elenco é bom. Mas contra o Barça, sem chances.

Postado

Só lembrando que amanhã é Mazembe day!

Postado

Vou ter que botar o despertador para assistir o jogo do time do Felipão contra o Barcelona. 

Postado

Desapontado com Mazembe. Dia 17 promete.

Postado

River até agora jogando um futebol bem fraco contra os japoneses, única solução é levar bola pra linha de fundo e cruzar. Se for só isso, não terá nenhuma chance contra o Barcelona.

Postado

No segundo tempo entra Martinez e resolve o problema. Pelo menos no ataque.

Postado

Os "japas" estão dando sufoco no River, hein.

Postado

Alário é predestinado d+, que maldito hahaha. Ele fará o crime contra o Barça, anotem. 

América-Mex vergonhoso. Um time com Peralta, Benedetto, Martínez, Paul Aguilar, Quintero vai lá e termina em penúltimo jogando orra nenhuma. 

Postado

Pelos erros que o River cometeu em determinados momentos, se fosse o Barcelona era fatal. Acho que o River não tem chances.

Postado

Defesa do River Plate é devagar demais, se fosse Suarez lá daria um baile nos caras... é torcer para os argentinos levarem uma surra fenomenal na final.

Postado

Não vi o jogo e nem sei se melhorarão, mas vale lembrar que SEMPRE os sul-americanos têm dificuldade na semi-final. Inclusive quando acabam se sagrando campeões posteriormente. Então não sei se esse jogo quer dizer muito...

Postado

Messi está com cólica renal e dor no abdômen, e apesar de tentar, não vai nem pro banco. Felipão agradece, mesmo que a chance dele seja remota. Barça sem Messi e Neymar vai pro jogo assim: Bravo; Alves, Piqué e Masch, Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta; Sergi Roberto, Suárez e Munir. Às 08:30, no Sportv e na FOX Sports.

Postado

Hat trick do Suarez, Barça vai passar tranquilamente.

Postado

A final é amanhã?

Postado
4 horas atrás, Johann Duwe disse:

A final é amanhã?

Não, no domingo. Às 05h00 tem a decisão do 3º lugar entre Sanfrecce Hiroshima e Guanzhou Evergrande e a final é às 08h30.

Postado

Jogo de amanhã vai ser foda. Nervoso pelo River. Foda é o horário.

Postado

Eu ia esperar terminar o primeiro tempo para dizer que se algum jogador do River teria como entregar era esse tal de Balanta.Não deu tempo. Era para ter bloqueado a frente do Messi. É muito ruim. Deve entrar o Martinez no segundo tempo, mas não sei que momento seria ideal. Talvez um pouco mais para frente quando o time do barça cansar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...