Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dúvida de táticas

Wiillpsytrance

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos gostaria da ajuda de vocês pois comecei agora a jogar FM. A dúvida é o seguinte tem como eu salvar a escalação a tática com os jogadores escolhidos para a posição pois não estou conseguindo só consigo salvar a escalação mas não os jogadores escolhidos gostaria disso para quando fosse disputar duas competições ou mais facilitar minha vida já carregando jogadores de acordo com a competição.

Postado

Dá sim, fica nas táticas em uma das sub abas onde tem as opções de "limpar escalação, limpar apenas suplentes, seleção rápida, etc. 

Uma dessas abas é pra salvar a escalação. Daí você dá o nome que quiser. Normalmente eu dou o nome 4-4-2 titulares e 4-4-2 reservas, por exemplo. 

É uma mão na roda. 

Espero que consiga achar só com a descrição.

Se der pra alguém printar... tô sem o jogo aqui neste pc. 

Postado

Gente, é sério que essa opção existe? Desde quando? Jogo desde 2007 ao menos e nunca soube disso...

EDIT: e não é que tem mesmo? Que coisa incrível... Enfim, coloquei em anexo aqui uma imagem pra auxiliar a achar :)

2015-12-11_00048.jpg

Postado
4 horas atrás, Danut disse:

Gente, é sério que essa opção existe? Desde quando? Jogo desde 2007 ao menos e nunca soube disso...

EDIT: e não é que tem mesmo? Que coisa incrível... Enfim, coloquei em anexo aqui uma imagem pra auxiliar a achar :)

Muito bom avisar isso, eu só entrava ali para Limpar Toda a Seleção de Equipe.

Postado
Em 11/12/2015 at 20:47, Danut disse:

[...]

Valeu pela imagem Danut. 

Eu uso isso aí tem uns 2 FMs já.

Início de temporada eu faço uma seleção e gravo time titular pra uma tática e reservas pra mesma:

* 4-4-2 Titulares

* 4-4-2 Reservas

Fica mais rápido pra selecionar o que eu considero o time ideal e ainda fica como registro pra saber qual reserva tomou o espaço de algum titular durante a temporada. Assim consigo determinar qual antigo titular passa a ser dispensável da equipe por não estar rendendo.

Postado

eu também uso, mas vez por outra ela fica zoada. Eu gosto de fazer uma tática base, e depois arrastar os jogadores para outras posições e salvar como uma segunda tática. AI quando mudo de tatica no meio do jogo não precisaria ajustar os jogadores nas novas posições. Só que quando carrego de novo o FM embaralhou todo mundo :(

Postado
11 horas atrás, Andreh68 disse:

eu também uso, mas vez por outra ela fica zoada. Eu gosto de fazer uma tática base, e depois arrastar os jogadores para outras posições e salvar como uma segunda tática. AI quando mudo de tatica no meio do jogo não precisaria ajustar os jogadores nas novas posições. Só que quando carrego de novo o FM embaralhou todo mundo :(

Hehehehe. Mas no caso não estamos falando das táticas. Só da seleção dos jogadores mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...