guto2701 Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Galera, vocês preferem vender os melhores jogadores do seu time, ou, mesmo se tiver uma proposta boa, segurá-los?
jmarcosm11 Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Tudo depende.. Se o jogador é o cara do teu time e será o cara do time que quer ele, coloca um valor alto que eles vão pagar. Tenho uma filosofia que todos tem seu preço, independente da qualidade. É assim que o clube cresce, não apenas vencendo campeonatos.
guto2701 Postado 9 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Vlw cara, é que eu gosto de jogar com o Corinthians só que não sei se vendo ou fico com o Pato. Ou no Grêmio, por exemplo, vender ou ficar com o Luan
Marenthus Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Se for uma proposta boa, acho que sempre vale a pena vender. O cara ficar no seu clube insatisfeito ou começar pedir salários absurdos para renovar me enche o saco. Boas vendas fazem seu time crescer, vai ter grana pra comprar jogadores promissores também.
Anjo_Ed Postado 30 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2015 Hum, no meu caso, Eu vendi um sonho ao Luan. Disse a ele que iríamos ganhar o Campeonato Brasileiro. Ganhei e, agora, disse que ia ganhar a libertadores...
Eurico Lara Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Estou fazendo um save onde não vendo ninguém. Foi eu renovar com o Luan por R$ 960 mil mensais e o rendimento dele caiu absurdamente. Agoura vou renovar com o Giuliano por R$ 700 mil mensais, vamos ver como vai se sair. Se eu notar que eles se acomodam e param de jogar bem mesmo com bônus top por conquista de títulos, vou me obrigar a mudar de filosofia.
senna889091 Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 Em 04/01/2016 at 13:59, Eurico Lara disse: Estou fazendo um save onde não vendo ninguém. Foi eu renovar com o Luan por R$ 960 mil mensais e o rendimento dele caiu absurdamente. Agoura vou renovar com o Giuliano por R$ 700 mil mensais, vamos ver como vai se sair. Se eu notar que eles se acomodam e param de jogar bem mesmo com bônus top por conquista de títulos, vou me obrigar a mudar de filosofia. Voce nao é o primeiro a notar isso. Eu nao reparei no meu save, mas ja vi gente abrindo topico sobre uma certa acomodação pós-renovação.
Isael_Silva Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 Chegando dinheiro eu vendo e geralmente reponho por um mais jovem e barato.neste quesito sou bem capitalista mesmo, mas tem que valer a pena...
Eurico Lara Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 Em 24/01/2016 at 08:13, senna889091 disse: Voce nao é o primeiro a notar isso. Eu nao reparei no meu save, mas ja vi gente abrindo topico sobre uma certa acomodação pós-renovação. Luan caiu muito de rendimento. E o pior que um dos termos da renovação era 30% de aumento anual. Já está ganhando 1,4 milhão por mês. Venderei ele assim que tiver alguma proposta satisfatória.
luancampos89 Postado 29 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2016 Em meu save tive que negociar dois dos principais jogadores do meu time, mas isso se deu para prevenir uma futura insatisfação dos mesmos (antes das ofertas chegarem eles já tinham me pedido para aceitar).
Leonardo_Zenit Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 FM é fantástico. Jogo com FC Utrecht da Holanda, Haller (OLHO NELE!) meu artilheiro pediu para ser transferido, estipulei o passe dele lá no alto, ninguém quis pagar e ele resolveu ''abraçar'' o time novamente. Só vendo o atleta, seja o jogador útil ou não, por no mínimo o valor dele, pq qndo vou comprar a IA mete a faca, nada mais justo.
Eros Almeida Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 Depende muito, eu mesmo gosto de dar uma segurada quando o jogador ainda é jovem e tem muito para oferecer ao clube. Como por exemplo, eu jogo um save com o Comercial (MS) e estou na quarta temporada, comprei um jogador jovem da base do grêmio por 120 mil, ele tinha 20 anos na época ( se não me engano ) hoje ele é parte fundamental no esquema tático do time e anda fazendo ótimas exibições, como gols e assistências. Esses dias veio um clube coreano e ofereceu 1,5 milhão mais 250 mil durante 12 meses, o que seria uma boa grana levando em conta o porte do clube. Contudo olhando o contexto geral, o meu time ainda pode conquistar muitas coisas e podemos chegar a série A do Brasil e em consequência esse jogador se valorizar muito mais, vizando o futuro eu posso vende-lo por uns 15 ou 20 milhões se ele manter o nível.
leobdaniel Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 12 horas atrás, Eros Almeida disse: Depende muito, eu mesmo gosto de dar uma segurada quando o jogador ainda é jovem e tem muito para oferecer ao clube. Como por exemplo, eu jogo um save com o Comercial (MS) e estou na quarta temporada, comprei um jogador jovem da base do grêmio por 120 mil, ele tinha 20 anos na época ( se não me engano ) hoje ele é parte fundamental no esquema tático do time e anda fazendo ótimas exibições, como gols e assistências. Esses dias veio um clube coreano e ofereceu 1,5 milhão mais 250 mil durante 12 meses, o que seria uma boa grana levando em conta o porte do clube. Contudo olhando o contexto geral, o meu time ainda pode conquistar muitas coisas e podemos chegar a série A do Brasil e em consequência esse jogador se valorizar muito mais, vizando o futuro eu posso vende-lo por uns 15 ou 20 milhões se ele manter o nível. lol, que legal encontrar alguém daqui de Campo Grande haha Imagino que tenha ficado triste com a saída do Aloisio Chulapa né? :P E quanto ao assunto do tópico, eu tento segurar ao máximo o jogador e sempre coloca valor de rescisão lá no alto. Se encher muito o saco eu vendo sem problemas.
Eros Almeida Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 1 hora atrás, leobdaniel disse: lol, que legal encontrar alguém daqui de Campo Grande haha Imagino que tenha ficado triste com a saída do Aloisio Chulapa né? :P E quanto ao assunto do tópico, eu tento segurar ao máximo o jogador e sempre coloca valor de rescisão lá no alto. Se encher muito o saco eu vendo sem problemas. Sim cara, queria ter ido assistir algum jogo dele. Cara eu recomendo jogar um save com uma equipe daqui de CG como o Operário, Comercial ou o Cene. É um desafio tremendo, até tu estabilizar o time e conseguir montar uma boa equipe, demora bastante kkkkk Sem contar que o clube vive em crise no jogo, saiba que tu nunca terá grana e que sempre a seleção de base servirá de socorro ao clube. Kkk
Eros Almeida Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Ah, esqueci de falar, tome muito cuidado ao liberar um bom jogador pelo simples fato de estar entrando dinheiro no caixa. Eu cometi esse erro temporada passada, vendi meu centroavante, o cara era um goleador, comprei ele por 200mil e vendi por 600mil mais parcelas de 150mil por 12 meses, pensando que estaria fazendo bom negócio por estar mantendo o clube com uma renda mensal boa. Mas foi a pior coisa que eu fiz, contratei um atacante supostamente melhor e com salário muito maior e acabei por me lascar, esse jogador estava atuando muito mal pela minha equipe, rendimento muito abaixo do esperado e eu investi uma boa grana nele. Acabou que eu gastei muito mais do que entrou com a venda do meu artilheiro para poder estabilizar novamente o ataque, e esse jogador que eu contratei e não rendeu nada, eu ainda tive que liberar ele de graça, pois estava sugando dinheiro do clube, com o maior salário da equipe. Tome cuidado, nem sempre uma boa venda pode significar bons negócios.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.