PsychoShow Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Vale acompanhar pela tensão.
phoulis Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Geralmente torco pra times grandes cairem, mas o Vasco ta dando do' ja. Tomara que escape.
RYUxd Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Torço pra que o Vasco fique junto com o Coxa, de supercota na série B basta o Bahia.
PsychoShow Postado 6 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 É... Até qualquer hora, Vasco.
Guest João Gilberto Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Esse jogo tá me lembrando o Vila Nova x Sport na Série B de 2011 que a gente subiu com um gol de Bruno Mineiro. O campo estava desse mesmo jeito, completamente alagado e bola não rolava mais, virou futebol de areia.
Hazel Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 CHUPA VASCO CHUPA EURICO MIRANDA Tomara que mofem os 2 na série B por uns 30 anos.
RYUxd Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 14 minutos atrás, Hazel disse: CHUPA VASCO CHUPA EURICO MIRANDA Tomara que mofem os 2 na série B por uns 30 anos. Vai mofar sim.. Ganhando 30x mais que os outros 18 times da série B, vai mofar muito tempo lá.
VitorSouza Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Ele não disse que vai, ele disse que espera.
MarkuZ Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Cansei de dizer que isso iria acontecer. Nada mais justo.
RYUxd Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 14 minutos atrás, VitorSouza disse: Ele não disse que vai, ele disse que espera. E eu não disse que ele disse que vai, eu disse que essa possibilidade é praticamente nula.
SilveiraGOD. Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 R-E-B-A-I-X-A-D-O Eu já disse que tava torcendo pro Vasco cair desde a volta do Eurico. Cada um tem o que merece.
Caduzão Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 2013 - Vasco 2014 - Botafogo 2015 - Vasco 2016 - Botafogo de novo? Cycle of life?
phoulis Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Pau no cu do Eurico Miranda, mas porra e' foda ver um time grande sendo estuprado por uma cambada de filho da puta.
joseroberto389 Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 25 minutos atrás, RYUxd disse: Vai mofar sim.. Ganhando 30x mais que os outros 18 times da série B, vai mofar muito tempo lá. O ano passado passou perto de não subir
MarkuZ Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Subiu em 3º ano passado. Eu não apostaria meu dinheiro numa subida ano que vem. E se subir, nada me faz acreditar que não vai brigar pra não cair em 2017. A situação é foda.
igorlucas10 Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Será que existe possibilidade de renuncia do Eurico? Porém Vasco ainda teria o problema para substitui-lo porque o Vasco vem de várias más gestões. Talvez o conselho do Vasco precise de uma renovação.. 3 rebaixamentos em 8 anos para um gigante é coisa DEMAIS.
Luciano Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 ÔÔÔÔÔ, O RESPEITO VOLTOOOOOU... O RESPEITO VOLTOOOOOU... O RESPEITO VOLTOOOOOOOOOOU! Bora Vasco! Faz que nem o Botafogo e vem jogar aqui no ES pra eu ver um joguinho!
MarkuZ Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 5 minutos atrás, igorlucas10 disse: Será que existe possibilidade de renuncia do Eurico? Porém Vasco ainda teria o problema para substitui-lo porque o Vasco vem de várias más gestões. Talvez o conselho do Vasco precise de uma renovação.. 3 rebaixamentos em 8 anos para um gigante é coisa DEMAIS. Eu não vejo pq ele faria isso. A política vascaína é uma desgraça. Tem que trocar os dirigentes, o conselho e a mentalidade da torcida. O que teve de imbecil caindo no papo ~macho~ do Satanás...
Außenseiter Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Sabe o que é pior? É que eu ainda tô vendo gente defendendo o Eurico e falando que o culpado por esse rebaixamento é o Banana. E depois esse filho da puta só se elege por conta dos esquemas que ele faz em eleição, né? O Vasco vai acabar, e vai ser por culpa dos próprios torcedores retardados. Palmas.
RYUxd Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 1 hora atrás, joseroberto389 disse: O ano passado passou perto de não subir Sério cara? E em 2009? E o Palmeiras em 2013? E o Botafogo esse ano? E o Galo em 2006? E o Corinthians em 2008? Só não sobe se não quiser. A vantagem financeira é absurda. Mesmo com uma caralhada de dívidas, como o Botafogo teve esse ano.
-Igor Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 No céu tem Série B? É sério que vocês acham que o vasco não volta ano que vem já? 16 clubes ganharão 4 milhões pela cota. Não há essa possibilidade.
RYUxd Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 8 minutos atrás, -Igor disse: No céu tem Série B? É sério que vocês acham que o vasco não volta ano que vem já? 16 clubes ganharão 4 milhões pela cota. Não há essa possibilidade. A cota aumentou de 3 pra 5 milhões, pelo menos a do Náutico foi assim. Aí tu vai ver a do Bahia: 35 pra 53 milhões. Muito interessante. E ainda tem a bosta do Goiás que inventou de cair e é rico pra caralho também. Puta merda!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.