Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Coritiba 0 x 0 Vasco

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

Vale acompanhar pela tensão.

Postado

Geralmente torco pra times grandes cairem, mas o Vasco ta dando do' ja. Tomara que escape.

Postado

Torço pra que o Vasco fique junto com o Coxa, de supercota na série B basta o Bahia.

• Deod destacou este tópico
Postado

É... Até qualquer hora, Vasco.

Postado

CHUPA VASCO

CHUPA EURICO MIRANDA

Tomara que mofem os 2 na série B por uns 30 anos.

Postado
14 minutos atrás, Hazel disse:

CHUPA VASCO

CHUPA EURICO MIRANDA

Tomara que mofem os 2 na série B por uns 30 anos.

Vai mofar sim.. Ganhando 30x mais que os outros 18 times da série B, vai mofar muito tempo lá.

Postado

Ele não disse que vai, ele disse que espera.

Postado

Cansei de dizer que isso iria acontecer. Nada mais justo.

Postado
14 minutos atrás, VitorSouza disse:

Ele não disse que vai, ele disse que espera.

E eu não disse que ele disse que vai, eu disse que essa possibilidade é praticamente nula.

Postado

R-E-B-A-I-X-A-D-O

Eu já disse que tava torcendo pro Vasco cair desde a volta do Eurico. Cada um tem o que merece.

Postado

Pau no cu do Eurico Miranda, mas porra e' foda ver um time grande sendo estuprado por uma cambada de filho da puta.

Postado
25 minutos atrás, RYUxd disse:

Vai mofar sim.. Ganhando 30x mais que os outros 18 times da série B, vai mofar muito tempo lá.

O ano passado passou perto de não subir

Postado

Subiu em 3º ano passado. Eu não apostaria meu dinheiro numa subida ano que vem. E se subir, nada me faz acreditar que não vai brigar pra não cair em 2017. A situação é foda.

Postado

Será que existe possibilidade de renuncia do Eurico? Porém Vasco ainda teria o problema para substitui-lo porque o Vasco vem de várias más gestões.

Talvez o conselho do Vasco precise de uma renovação..

3 rebaixamentos em 8 anos para um gigante é coisa DEMAIS.

Postado

ÔÔÔÔÔ, O RESPEITO VOLTOOOOOU... O RESPEITO VOLTOOOOOU... O RESPEITO VOLTOOOOOOOOOOU!

Bora Vasco! Faz que nem o Botafogo e vem jogar aqui no ES pra eu ver um joguinho!

Postado
5 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Será que existe possibilidade de renuncia do Eurico? Porém Vasco ainda teria o problema para substitui-lo porque o Vasco vem de várias más gestões.

Talvez o conselho do Vasco precise de uma renovação..

3 rebaixamentos em 8 anos para um gigante é coisa DEMAIS.

Eu não vejo pq ele faria isso. A política vascaína é uma desgraça. Tem que trocar os dirigentes, o conselho e a mentalidade da torcida. O que teve de imbecil caindo no papo ~macho~ do Satanás...

Postado

Sabe o que é pior? É que eu ainda tô vendo gente defendendo o Eurico e falando que o culpado por esse rebaixamento é o Banana. E depois esse filho da puta só se elege por conta dos esquemas que ele faz em eleição, né?

O Vasco vai acabar, e vai ser por culpa dos próprios torcedores retardados. Palmas.

Postado
1 hora atrás, joseroberto389 disse:

O ano passado passou perto de não subir

Sério cara? E em 2009? E o Palmeiras em 2013? E o Botafogo esse ano? E o Galo em 2006? E o Corinthians em 2008?

Só não sobe se não quiser. A vantagem financeira é absurda. Mesmo com uma caralhada de dívidas, como o Botafogo teve esse ano.

Postado

No céu tem Série B? 

É sério que vocês acham que o vasco não volta ano que vem já? 16 clubes ganharão 4 milhões pela cota. Não há essa possibilidade.

Postado
8 minutos atrás, -Igor disse:

No céu tem Série B? 

É sério que vocês acham que o vasco não volta ano que vem já? 16 clubes ganharão 4 milhões pela cota. Não há essa possibilidade.

A cota aumentou de 3 pra 5 milhões, pelo menos a do Náutico foi assim. Aí tu vai ver a do Bahia: 35 pra 53 milhões. Muito interessante.

E ainda tem a bosta do Goiás que inventou de cair e é rico pra caralho também. Puta merda! 

• Leho. mudou o título para Coritiba 0 x 0 Vasco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...