Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Narração Téo José (com comentários do Neto)

Ricardsaa

Posts Recomendados

Postado

voqRzDJ.png

Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).

decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:

1. INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016)
  2. ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada)
  3. EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa
  4. VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA
  5. ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS.
  6. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR.
  7. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
Postado

o vídeo ta como privado.

Fiquei curioso pra ver os comentarios do neto HAHHAHA

Postado

Melhor que Silvio Luiz

Postado

Po eu jogo ouvindo musica ou prestando atenção em outras coisas, mais acho um belo trabalho esse heim!
Alguem ja baixou para avaliar? Comentarios do neto huhuhuhuhuhuh

Postado

Requisitos dos 'Comentários do Neto':

- comparar TODO MUNDO com os jogadores do Corinthians;

- falar que todos os jogadores europeus são monstros da bola;

- usar 'digassidipassagi' em toda frase;

- dizer que o CR7 é o melhor do mundo nos jogos do Real e que o Messi é melhor do mundo noa jogos do Barcelona;

- mudar o assunto 3x por frase e comentar as imagens que estão aparecendo na TV.

Postado

Deus do céu, só querendo ser masoquista pra querer colocar comentários do Neto. Aproveita e coloca Pablo do Arrocha como música de fundo.

Postado

Téo Jose é um dos melhores narradores do país..O que estraga é estar ao lado do neto.O problema do Téo Jose é que ele se empolga demaissss quando sai gols e acaba até perdendo a voz em alguns momentos..

• 1 mês depois...
Postado

Ficou bom, parabens ;)

Eu queria que a SI investisse em narração, ja ta na hora.

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado
Em 03/12/2015 at 00:24, Ricardsaa disse:

voqRzDJ.png

Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).

decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:

1. INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016)
  2. ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada)
  3. EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa
  4. VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA
  5. ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS.
  6. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR.

Cara não sei se estou esquecendo de fazer algo mas está todo desconfigurado o jogoooo, por exemplo nunca grita gol.

• 4 meses depois...
Postado

ta funcionando de boa para o fm17? patch 17.3 em diante?

• 2 meses depois...
Postado
Em 5/8/2017 at 02:22, Lucas Batista'' disse:

ta funcionando de boa para o fm17? patch 17.3 em diante?

Aqui não funcionou no FM17

• 1 ano atrás...
Postado

Pra quem não consegui instalar precisa pegar um arquivo que tá pasta do jogo.

Football Manager 2019\data\simatch\events\match_sounds.cfg

esse arquivo "match_sounds.cfg" tem que copiar junto com os audios da narração no save do FM.

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 15/06/2019 em 13:33, jurianbatista disse:

Pra quem não consegui instalar precisa pegar um arquivo que tá pasta do jogo.

Football Manager 2019\data\simatch\events\match_sounds.cfg

esse arquivo "match_sounds.cfg" tem que copiar junto com os audios da narração no save do FM.

nao consigo localizar essa asta

Agora, juliocezar007 disse:

Agora, juliocezar007 disse:

nao consigo localizar essa pasta

Postado
14 horas atrás, juliocezar007 disse:

é a pasta de instalaçao do jogo, no original fica dentro da pasta de jogos da steam
Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data
ai vc ja consegue fazer o que ele pediu.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 05/09/2019 em 08:17, Guardiola. disse:

é a pasta de instalaçao do jogo, no original fica dentro da pasta de jogos da steam
Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data
ai vc ja consegue fazer o que ele pediu.

obrigado,vou ver se consigo.

• 1 ano atrás...
Postado
Em 03/12/2015 em 00:24, Ricardsaa disse:

voqRzDJ.png

Alguém ainda está fazendo narrações???? cara pesquisa José Silvério, ele é narrador de radio; mas na moral, dá show nos cara da tv.

Quando sei que ele vai narrar, ligo a tv e deixo no mudo, e ligo o rádio; é muuuuuiiitooo mais emoção.

• Leho. mudou o título para Narração Téo José (com comentários do Neto)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...