Visitante Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Você está procurando emprego após ser demitido do rio preto e do internacional. Aí você recebe convite do Grêmio Audax e da de cara com essa figura. O mais legal é que o Grêmio Audax parece meio sugar daddy, tem jogadores caros pra serie D, valor de 500k e uma verba de 5 MI... aceitei na hora! tchutchutchutchu! pah!
Johann Duwe Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Esse clube e o Red Bull Brasil sao sugar daddy se nao me engano.
Perissé Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 RB Brasil e GO Audax são suggar daddy sim. A história do Audax é interessante, veio do nome PAEC (Pão de Açúcar Esporte Clube) fundada por Abílio Diniz e controlada pelo Grupo Pão de Açúcar. Alguns anos atrás o Audax-SP e o do RJ foram vendidos, o do SP foi comprada pelo presidente da Bradesco e Vice-Presidente do Grêmio Osasco. Ouve a união dos clubes e passou a se chamar Grêmio Osasco Audax. Vampeta jogou lá no último ano da sua carreira. Por curiosidade, seu atual treinador é o Ricardo Drubscky, o mesmo que comandou o Fluminense e saiu da Série A para a D.
Visitante Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 por isso que eu tava estranhando o SENDAS sumir kkkkkkkkkk achei na cagada
Bigode. Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 Em 03/12/2015 at 23:09, Yan Perissé disse: RB Brasil e GO Audax são suggar daddy sim. A história do Audax é interessante, veio do nome PAEC (Pão de Açúcar Esporte Clube) fundada por Abílio Diniz e controlada pelo Grupo Pão de Açúcar. Alguns anos atrás o Audax-SP e o do RJ foram vendidos, o do SP foi comprada pelo presidente da Bradesco e Vice-Presidente do Grêmio Osasco. Ouve a união dos clubes e passou a se chamar Grêmio Osasco Audax. Vampeta jogou lá no último ano da sua carreira. Por curiosidade, seu atual treinador é o Ricardo Drubscky, o mesmo que comandou o Fluminense e saiu da Série A para a D. Só pra completar e corrigir: Vampeta virou meio que um presidente honorário, algo do tipo, embora as decisões, até onde sei, não passem por ele. E o Drubscky não é mais o treinador. Caiu fora depois da eliminação da Copa Paulista.
Perissé Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 10 horas atrás, Bigode. disse: Só pra completar e corrigir: Vampeta virou meio que um presidente honorário, algo do tipo, embora as decisões, até onde sei, não passem por ele. E o Drubscky não é mais o treinador. Caiu fora depois da eliminação da Copa Paulista. Tinha pesquisado no Wikipédia, para ler a história, que está desatualizado até agora.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.