Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PALMEIRAS:
SANTOS:

22h - Globo, Band, SporTV, Fox Sports, ESPN Brasil

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agora é a hora da verdade!

Apreensão total!

Ainda acredito no meu Santos! Comprar picanha, comprar umas originais e me divertir com meu time em mais uma final...

• Deod destacou este tópico
Postado

2 ou 3 a 1 pro Peixão hoje.

#BiCampeão

• Diretor Geral
Postado

Espero no mínimo um jogo melhor do que o da semana passada.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Espero no mínimo um jogo melhor do que o da semana passada.

Eu acho que vai ser melhor jogo, sim.

O jogo da semana passada o Palmeiras entrou pra não jogar...

Já hoje vai ter que sair pro jogo, e o Santos não tem característica de catimbar e ficar enrolando - tem o contra ataque muito forte pra fazer isso... então, tô prevendo um bom jogo... a menos que o Palmeiras marque um gol logo no começo, que aí pode querer cozinhar o galo...

Postado

O Santos é o Brasil na Copa do Brasil. Espero não me decepcionar.

Postado

6x5 pro Parmera, 11x10 pro Santos nos penaltis.

Postado

Vaai parmera!

Postado (editado)

Vim só pela chamada no facebook.

Não gosto de nenhum dos dois times, torço pros dois perderem. ENFIM, é menos pior o Santos ganhar, aqui só tem Palmeirense chato, e verdão de verdade é o do Oeste. Não essa porra.

Além disso, ESTOU NA ESPERANÇA DE UMA CONFUSÃO, jogo do Palmeiras tem que ter tretas. Ainda mais final.

O Prass, parece ser um grande cara, mas não tá meio demais essa idolatria? (QUEM SOU EU PRA FALAR, NEGO IDOLATRA QUALQUER UM NO GRÊMIO)

Editado por Léo R.
Postado

Caraaaaalho que comeco de jogo.

Postado

Se os torcedores de ambos os times tivessem merda pronta, teriam todos se cagado. QUE COMEÇO DE JOGO SENHORES.

Postado

Heber é o juiz mais caseiro da galaxia. Que cara nojento. 

Postado (editado)

Palmeiras tem dificuldades de sair com a bola e isso acaba influenciando na qualidade final dos ataques, quando não precisa que o ataque comece da defesa o ataque é concluído de forma mais perigosa.Palmeiras precisa acionar mais o ponta direta também até aqui quase todas as bolas foram para o Gabriel Jesus e Zé Roberto.

Esta me incomodando demais o número alto de chutões do Palmeiras.

Mas em suma o Palmeiras está conseguindo ter uma postura bem dominante,só está sofrendo com os ataques sofridos pela direita.

Edit : Santos só tem conseguindo ataques pelo seu lado esquerdo e tem feito mais cera do que jogado.Já são 40 minutos de jogo com amplo domínio palmeirense.

Editado por igorlucas10
Postado

Como o gramado do Allianz é ruim pqp 

Postado

Será que agora com o Rafael Marques no lugar do Gabriel Jesus o Palmeiras continuará explorando muito o lado esquerdo?

Obs : aquela reposição do Prass pro Barrios foi maravilhosa!

Postado

Postado

Impressionante como o Dudu finaliza mal. (Gremistas sofreram horrores com isso).

O cara sozinho, sem goleiro, e CHUTA ALTO QUASE NA TRAVE HAHHAHAHAHA

Postado

Santos não é nem sombra do ótimo Santos do segundo turno.

Pior é que largou o brasileiro pra focar Copa do Brasil e pode ficar sem ir pra Libertadores...

O gol perdido no último minuto do primeiro jogo ta fazendo falta.

Postado

Time do Santos amarelando ou todo bichado fisicamente?

Porra plena final, contra um grande rival já saiu o Gabriel com dor e agora o Thiago Maia também sentindo. Desse jeito fica difícil. Até agora não vi o Ricardo Oliveira tbm.

Postado

O preparo fisico do Palmeiras tá ben superior. Azar que só fez um.

agora é penais

Postado

Huahuhauhah Cleber Machado tentou usar a zica reversa e se fudeu

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...