Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Competições com capacidade mínima

managersergipano

Posts Recomendados

Postado

Galera, sempre gosto de começar com times pequenos e ir subindo, então quase sempre começo na quarta ou quinta divisão do Brasileiro.

A questão é: comecei com o Madureira, cujo estádio é o Conselheiro Galvão (capacidade para 3314 torcedores). Só que a capacidade mínima para estádios na Série B do Brasileirão é de 10.000 torcedores, e na Série A, é de 15.000

Alguém sabe o que acontece quando você vai jogar uma competição que exige uma capacidade mínima que seu estádio não atende? Se eu subir antes de conseguir aumentar a capacidade, meu time vai jogar em outro estádio? E se for, como se dá isso? Vai automaticamente pro estádio mais próximo que atenda a exigência, ou eu é que escolho? 

Já aconteceu com alguém aqui?

Valeu, galera, abraço!

Postado

Tenho a impressão de que é aleatorio, e os jogos iriam ser agendados para um estadio mais proximo dentro do mesmo estado, que tivesse a capacidade minima adequada para competição

Postado

Entendi...valeu, Lohan!

Postado

Po irado isso, realidade puraaaaa ... isso que eu gostio ! :D

• 4 semanas atrás...
Postado

Já aconteceu isso comigo, comecei no Cuiabá-MT e fui para a Série A com ele, (apesar do Cuiabá ter a Arena Pantanal, mas é da prefeitura e não do clube) fui remanejado para o estádio do Morenão em Campo Grande-MS. =\

Postado

Pra mim já aconteceu da equipe onde eu estava pegar um empréstimo bancário pra aumentar o estádio, no FM14.

Em tese, eu deveria ter sido remanejado enquanto o estádio estava sendo aumentado (já que até a obra terminar não cumpria os requisitos), mas não fui. Talvez fosse erro do FM14, não sei.

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

Pra mim já aconteceu da equipe onde eu estava pegar um empréstimo bancário pra aumentar o estádio, no FM14.

Em tese, eu deveria ter sido remanejado enquanto o estádio estava sendo aumentado (já que até a obra terminar não cumpria os requisitos), mas não fui. Talvez fosse erro do FM14, não sei.

Jogou com o estádio em obra? Vi aqui alguns membros que jogaram com o estádio em obra.

Postado

Sim. Mas se ele foi aumentado porque precisava de X lugares pra divisão superior, como é que eu joguei com ele em obras (inclusive, diminuindo a capacidade que já era menor do que a exigida)?

• 1 mês depois...
Postado

Já subi com o Madureira até a Série A. Fui o mágico dos jogadores emprestados por outros times. 

A engine escolhe outros estádios automaticamente (Volta Redonda, São Januário, etc). Naturalmente que afeta os custos pelo aluguel do estádio, mas não tem como gerir isso.

Conselho: não suba prematuramente para a série A. É frustrante. eu tinha um time C que subiu para B e no ano seguinte já fui para a A. Saco de pancadas. A engine não te perdoa fora de casa, nem jogando bem. E o patrocínio não subiu, então me dei mal, voltei para a B e subi de novo, em melhores condições.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...