Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 1 x 0 Palmeiras (Jogo de Ida)

Posts Recomendados

Postado

Não pode A, não pode B, não pode C. VTNC, com 4 finais de CdB o superestimado Marcelo lixo Oliveira vai perder as 4. E ainda tem gente que diz que ele é bom treinador. É no máximo mediano. Típico professor barrigudo brasileiro. Medroso e cagão! 

Sobre o jogo: Merecido o Santos ganhar. Merecia mais, não por méritos mas pq o Palmeiras não quis jogar. Não quis propor o jogo e nem trocar passes. Só chutão e balão pro alto. Meio campo inexistente. Partida pífia de Robinho, Arouca e Lucas. Matheus Sales um dos poucos que tava jogando direitinho é sacado pelo Mestre dos Magos. E adivinha quem falhou no gol do Santos! Enfim... Eu demitiria esse incompetente hoje mesmo.

Que raiva véi! ???

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só não digo que a decisão está decidida, até pelo placar, pq o camarada do Santos perdeu o gol mais feito da história!

Postado

O palmeiras jogou por uma bola pra decidir em casa, e teria dado certo, infelizmente o penalti no barrios nao foi marcado, pq mudaria tudo, o zag do santos expulso e um penalti a nosso favor, mas o juiz ne, enfim achei a derrota so por um a zero boa, ganhando em casa por dois gol é campeao, e como nao tem criterio do gol fora se for um gol so de diferença penaltis.  

Postado

Depois desse gol perdido, o Palmares leva o caneco.

O que eu acho estranho é o Santos não pedir pra jogar no Pacaembu. Acredito que a renda seria maior.

Postado

Santos melhor, time do Palmeiras não jogou hoje. Legal foi o Lucas Lima provocando o Lucas, não levou nem um amarelo. Pênalti não marcado no Barrios que tinha tudo pra fazer. Tem a vantagem de gol fora de casa nessa final?

Acho que foi o gol mais perdido que já vi na vida, o que foi isso? Absurdo, ridículo.

Já vi piores. Por exemplo, o do Deivid contra o Vasco em 2011 foi pior.

Postado

O pênalti que o Dudu perdeu no Paulistão fez toda a diferença, assim como o pênalti que o Gabigol perdeu tbm fará.

Em casa o título será nosso!!!

Postado

Santos melhor, time do Palmeiras não jogou hoje. Legal foi o Lucas Lima provocando o Lucas, não levou nem um amarelo. Pênalti não marcado no Barrios que tinha tudo pra fazer. Tem a vantagem de gol fora de casa nessa final?

Já vi piores. Por exemplo, o do Deivid contra o Vasco em 2011 foi pior.

Tem não.

Postado

Em casa o título será nosso!!!

Que o deus do futebol leia suas palavras. O gol fora de casa poderia ajudar o Santos. Eu não concordo em não ter isso num clássico desse tipo, se jogassem no mesmo estádio até entenderia, mas são se cidades e estádios diferentes.

Postado

Pra quem acha que esse foi o gol mais perdido na vida, numa boa, precisa rever os conceitos ao ver os gols bizarros que o Deivid já perdeu.

Postado

toda a deficiência do time não apaga o erro clamoroso da arbitragem no pênalti do Barrios. era expulsão de zagueiro e pênalti pra nós. Podia mudar o jogo.

Mas sempre é esperado ser roubado pelos dois juízes filhos da puta da familia Oliveira.

Postado

toda a deficiência do time não apaga o erro clamoroso da arbitragem no pênalti do Barrios. Era expulsão de zagueiro e pênalti pra nós. Podia mudar o jogo.

Mas sempre é esperado ser roubado pelos dois juízes filhos da puta da familia Oliveira.

Não acho que foi pra tudo isso, não foi intencional. Lógico, parou um gol praticamente feito, mas o David não teve culpa.

Postado

Não acho que foi pra tudo isso, não foi intencional. Lógico, parou um gol praticamente feito, mas o David não teve culpa.

bom, tem um monte de mão na bola que não é intencional e é pênalti. não existe nada na regra que fale sobre intenção.

se não tivesse zagueiro ali, o Barrios teria finalizado. fato. então se o zagueiro, querendo ou não, impediu a finalização fazendo falta, devia ser expulso por impedir uma oportunidade clara e manifesta de gol, não?

Postado

Bom, tem um monte de mão na bola que não é intencional e é pênalti. não existe nada na regra que fale sobre intenção.

Se não tivesse zagueiro ali, o Barrios teria finalizado. Então se o zagueiro, querendo ou não, impediu a finalização fazendo falta, devia ser expulso por impedir uma oportunidade clara e manifesta de gol, não?

Mas será pênalti com ou sem intenção, agora na hora de punir é melhor entender o lance. Um zagueiro que coloca a mão na bola sem intenção é expulso? Pelo menos não que eu me lembre.

Postado

Cara, foi intencional mesmo mas é penalti. Era lance claro de gol e o David Braz deveria ser expulso. Esse Luiz Flávio consegue complicar TODOS os jogos do Palmeiras, é incrível.  Foi muuuuuuuuuuuuuuuuito mais penalti que o lance do Arouca com o Ricardo Oliveira. 

Mas parando a choradeira, o Santos mereceu ganhar e perder de 1x0 foi bom resultado pra gente pq o Palmeiras se limitou a defender pra não perder de muito. Mas no Allianz a história é diferente, vamo pra cima verdao!!!!!!!

• Bruno Caetano. mudou o título para Santos 1 x 0 Palmeiras (Jogo de Ida)
Postado

Até poderia ter sido marcado pênalti. Mas daí a dizer que era expulsão, já tá forçando. Não houve uma falta deliberada, os dois jogadores se trombam.

Palmeiras saiu no lucro. Se analisar, teve o pênalti perdido, três bolas que o prass salvou em lance cara a cara  e o gol perdido no fim do jogo. Se o jogo tivesse acabado 4 pro Santos, ninguém aqui ia assustar.

Não vou nem comentar a pancadaria palmeirense, toda a cera e o prass demorando pra repor bola aos 5 do primeiro tempo.

Falta só mais um jogo.

Postado

Nilson jogou aqui no Bentão no paulista desse ano, era muito grosso, fez 2 gols só e todo mundo cornetava.

Dai fez um jogo bom contra o Santos na vila, fez um pivo e uma assistência e foi contratado, agora se fodeu pq se queimou em rede nacional.

• Diretor Geral
Postado

Primeiramente: QUE GOLAÇO DO GABRIEL!
Tô começando a mudar um pouco minha expectativa para com ele, rs rs... cavou direitinho a bola, "criou" seu espaço dentro da área pra depois bater tirando do Prass (que tá numa fase também que eu vou te contar, pegando até pensamento).

E esse golaço só confirma o que eu disse antes do jogo: o Santos tem peças mais letais do que o Palmeiras, e ontem foi isso.

Teve pênalti no Barrios. Logo, teve interferência direta no jogo. Mas ainda assim continuo achando que o Santos foi mais merecedor ontem, por tudo o que construiu ofensivamente... Palmeiras mt limitado à marcação e com quase nenhum contra-ataque perigoso.

Aqui em SP o Palmeiras vai ter que propor mais o jogo, e aí é que pode abrir espaços pro contra-ataque letal de Lucas Lima, Gabriel e R. Oliveira. Tá mais equilibrado? Tá, mas a porcada vai ter que suar sangue pra levar esse caneco.

Postado

Não dá para comparar os gols perdidos do Deivid com esse. Não se perde um gol desses em uma FINAL, não é nenhuma pelada de bairro para poder rir depois.

Postado

Se foi pênalti era pra expulsão. Chance clara de gol. 

Santos bem melhor na partida, Prass fez vários milagres, mas não conseguiram matar o confronto. Tá em aberto.

Postado

Cara, foi intencional mesmo, mas é pênalti. Era lance claro de gol e o David Braz deveria ser expulso.

Ele pode até ter vindo e 'atropelar' o Barrios, mas ele não quis, os dois trombaram sem a intenção. Como disse o @Dr.Thales disse, expulsão já é forçado.

Não dá para comparar os gols perdidos do Deivid com esse. Não se perde um gol desses em uma FINAL, não é nenhuma pelada de bairro para poder rir depois.

Concordo. Mas sem contar a importância, o gol perdido do Deivid era mais fácil de fazer. Não estava em velocidade e não tinha tropeçado, além de estar à menos de 3m do gol.

Postado

não importa se teve intenção ou não, caras. se o caboclo que faz a falta é o último homem de uma situação clara de gol é cartão vermelho. ou não é?

ninguém aqui ta dentro da cabeça desse otário ingrato do David Braz pra saber se ele queria ou não derrubar o Barrios.

Até poderia ter sido marcado pênalti. Mas daí a dizer que era expulsão, já tá forçando. Não houve uma falta deliberada, os dois jogadores se trombam.

Palmeiras saiu no lucro. Se analisar, teve o pênalti perdido, três bolas que o prass salvou em lance cara a cara  e o gol perdido no fim do jogo. Se o jogo tivesse acabado 4 pro Santos, ninguém aqui ia assustar.

Não vou nem comentar a pancadaria palmeirense, toda a cera e o prass demorando pra repor bola aos 5 do primeiro tempo.

Falta só mais um jogo.

o jogo terminou com 23 faltas pro Santos, 17 pro Palmeiras e teve pancadaria nossa? http://www.footstats.net/jogos/25-11-2015/santos-x-palmeiras/

e situações de gol, tabela, bola na trave não interferem no placar. todo mundo já cansou de ver time que 'merecia' ganhar acabar perdendo.

se o ladrão do Luiz Flavio da o pênalti que não deu, podia ficar 1 x 0 para o Palmeiras e daí o jogo seria outro. quem saiu no lucro foram vocês. a gente saiu num prejuízo do caralho.

Postado

Quem tá falando que o lance do pênalti no Barrios não era pra vermelho porque "o David Braz não tinha intenção", dá uma lida nas regras e me fala onde fala algo sobre intenção. Não existe isso. Ele fez a falta, era o último homem, vermelho. A regra é essa. É isso que diz a regra. Nada fala sobre intenção.

E sobre a influência do árbitro, tem outro ponto: no lance da expulsão do Lucas, que foi justa, o Lucas Lima deveria ter levado amarelo. Ele meteu a mão na cara do Lucas (que foi o que ocasionou o rage do lateral). Detalhe: estava pendurado, se levasse o amarelo não jogaria a volta e seria um desfalque gigantesco pra esse time do Santos.

Sobre o Palmeiras ter batido, o Camilo soltou a estatística aí. Teve mais falta do Santos do que do Palmeiras, teve Ricardo Oliveira querendo apitar o jogo... Mas a gente que saiu beneficiado.

Postado

[...]

Beleza então. Meio injusto isso, na minha opinião. O pior foi ver os comentaristas da Globo ou do SporTV (Não me lembro qual era) falando que ele tropeçou em si mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

A regra fala sobre ser o último homem e fazer uma falta claramente para impedir uma oportunidade de gol. O que aconteceu fatalmente era para expulsão, mas não significa sempre que o último homem ao fazer falta tem que ser expulso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...