Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 1 x 0 Palmeiras (Jogo de Ida)

Posts Recomendados

Postado

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira, Marquinhos
PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Dudu, Robinho, Gabriel Jesus; Lucas Barrios

22h - Globo, Band, SporTV, Fox Sports, ESPN Brasil

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os dois vem indo razoavelmente nas últimas partidas no Brasileirão (Exceto aquelas que jogaram com o time misto). Então não acho que tenha um favorito para isso.

Postado

Vamos mostrar nossa força dentro de casa, Peixão!

Seja como for, acredito em uma grande final...

Postado

Santos vem jogando mais bola há um tempo e é favorito, mas ninguém ganha jogo na véspera, ou decide campeonato antes de entrar em campo.

Espero que seja uma final legal.

Postado

Vamos ganhar de 0x2 e em casa empatar em 1x1. Tá na hora de ganhar do Santos e levantar um caneco, pqp!!!

Anotem e cobrem.

Postado

Vamos ganhar de 0x2 e em casa empatar em 1x1. Tá na hora de ganhar do Santos e levantar um caneco, pqp!!!

Anotem e cobrem.

Post zica em!?

Postado

Post zica em!?

Zica reversa. 

Postado

Deus te ouça!

hahaha

Olha, eu espero que não, MO merece esse título, se perder mais um vai pedir música no fantástico hahahaha

Zica reversa. 

Será? Hahaha

Postado

Santos deve ganhar com alguma tranquilidade; Marcelo Oliveira tá fazendo um trabalho péssimo no Palmeiras. Todos os jogos que eu vejo do time, é um retrocesso. Se você pegar aquele time que meteu 4x0 no São Paulo do primeiro semestre e comparar com o contra o Atlético Paranaense, o time piorou demais. 

• Diretor Geral
Postado

Negócio é torcer pro Santos, né? Hahahahaha... mas na real, o Peixe pra mim sai em ligeira vantagem nesse confronto. Óbvio que é final, tudo é mt equilibrado nesses jogos e tal, mas o Santos pra mim tá mais encaixado e munido de armas mais letais (R. Oliveira, Lucas Lima e Gabigol) do que o Palmares.

Hoje dá 2 x 1 Santos.

Postado

Vanderlei, Victor Ferraz, David, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos

Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios

Postado

E vão transmitir um jogo desses DO ESTÚDIO. Parece preguiça de levar a equipe pra Santos, pelamor. É ridículo.

Postado

Olha a zica reversa porra!!!

Postado

Não sei não se foi penalti também... É aquele que o juiz vai ter que dar toda bola parada.

Postado

Pra mim foi um pênalti infantil, o juiz estava na frente. Santos joga bem mais e cria muito mais chances de perigo. Linda defesa do Prass no chute do Pastor. Torcendo pro Palmeiras por causa de aventuras no FM que me deu essa simpatia pela equipe.

Postado

Como são chatas essas piadinhas com o Gabriel Jesus.Já passou o tempo.

Postado

Santos jogando muito melhor, tem mais volume de jogo e consegue armar jogadas de perigo. Palmeiras só se defende, não consegue segurar a bola e criar nada.

Postado

Pênalti em cima do Barrios hein?!

Postado

HUAHUHAUHAUHAHUAHUA QUE ISSU VEI

Postado

HAHAHAHAHHAHAHHAHA PQP

VAI PERDER A COPA DO BRASIL NESSE LANCE!

Postado

Palmeiras saiu no lucro, bateu pra caralho e só perdeu  um jogador, que ainda foi expulso por cabacice

Postado

Acho que foi o gol mais perdido que já vi na vida, o que foi isso? Absurdo, ridículo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...