Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 Vamos atrás dos 3 pontos.Cruzeiro: Orqueiro - Múmia - Manoel - Cabeça de Míssil - Falixo - Xará - Ruilliams - Cabral - MV Bill - Atracastes - Bigode
Mark. Postado 21 de Novembro 2015 Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 Quem é Cabeça de Míssil? HAUAHEHAUEHAEHAUHE
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 Quem é Cabeça de Míssil? HAUAHEHAUEHAEHAUHEBruno Rodrigo.Golaço do MV Bill, grande zaga do Palmeiras.
Deod Postado 21 de Novembro 2015 Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 A ILUSÃO ME PEGOU TENTEI ESCAPAR NÃO CONSEGUI
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 O tal do camisa 6 não serve nem para subir adequadamente e atrapalhar o atacante.
Perissé Postado 21 de Novembro 2015 Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 Dois marcando e o Barrios cabeceia na boa. Se o Cruzeiro ganhar vai embolar a briga pelo G4.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 pq fas issu? Por que não chutou logo?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 Cruzeiro teve aquele velho problema de sempre, fez o gol e parou de jogar. Parmera nem jogou tanto assim, mas conseguiu o gol de empate numa falha de marcação. Se tivesse apertado e jogado intensamente depois de ter feito o gol, já tinha fechado o caixão no primeiro tempo.
igorlucas10 Postado 21 de Novembro 2015 Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 Como é frustante perder para o Palmeiras levando gol de cabeça. Foi a única coisa que tentaram no jogo foi cruzamento.
igorlucas10 Postado 21 de Novembro 2015 Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 Mas parabéns ao Mano que foi contratado a principio com pensamento de evitar uma queda.Encontrou terra arrasada, time muito mal treinado, jogadores não sabiam oque faziam em capo, preparo físico do time cada vez ia piorando.E mudou o time para um time com padrão com uma defesa solida sem deixar de ser ofensivo como mandar a história do Cruzeiro.Eu realmente queria que o Cruzeiro fosse para a libertadores porque seria histórica essa reação, porém analisando friamente é melhor para o time não ir.Porque em fevereiro o time já teria que estar pronto,coisa que seria muito difícil.Agora tendo um primeiro semestre mais tranquilo pode-se testar jogadores no começo do ano,ver qual posição precisa de atleta,entrosar o time emfim tudo necessário para a preparação de um time.Diferente do que se olhava a meses atrás,temos uma ótima perspectiva de futuro.Gente jovem e inteligente no comando um ótimo treinador e todos eles querendo trabalhar e o mais importante com condições para isso.Que venha 2016, porque 2016 tem tudo para ser um bom ano azul.Edit : Fora todos os jogadores que foram recuperados TECNICAMENTE : Henrique , Marcos Vinicius , WILLIAN,Manoel , Bruno Rodrigo,Ceará até o próprio Fabrício.
F J Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 O João Pedro é um doente mental, pia de bosta, burro anta.No mais estamos só no modo amistosão, Cruzeiro criou quase nada tambem, Palmeiras é uma lastima.Marcelo Oliveira não sabe escalar nem treinar não sei como foi bi-campeão brasileiro, não é possivel
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Edit : Fora todos os jogadores que foram recuperados TECNICAMENTE : Henrique , Marcos Vinicius , WILLIAN,Manoel , Bruno Rodrigo,Ceará até o próprio Fabrício.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHANão.
igorlucas10 Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHANão.Disse até do Fabrício porque ele está próximo de oferecer o máximo que pode.E esta sendo muito mais produtivo do que foi na era Luxa.
Bigode. Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Por incrível que pareça o Palmeiras até começou jogando bem, ainda mais levando em conta as últimas partidas (leia-se: praticamente todas sob o comando do Marcelo Oliveira). Mas, como de praxe, depois que tomou o gol, morreu. O preparo psicológico dessa equipe é simplesmente pífio. E nesse ponto entra muito o treinador.No mais, pontinho excelente. Eu fui pro estádio só torcendo pra não ser goleado. Time reserva, Leandro Almeida e Egídio titulares... O vagabundo ainda conseguiu, sabe-se lá como, acertar um cruzamento, enfim. E a impressão que tive foi mesmo de falha da defesa do Cruzeiro. Ao menos de longe (eu tava do outro lado do estádio) o Barrios parece subir praticamente sozinho entre dois jogadores.Ainda completando sobre o Marcelo: eu aprovo e muito as entradas de Allione, Kelvin e Mouche. Acho que passou da hora dos três receberem chances. Mas passou da hora do Fellype Gabriel receber também. Nenhum dos três, que começaram como titulares, é meia de criação. Os três são pontas - Mouche e Kelvin jogam também mais a frente, como atacantes. O time não tinha criação nenhuma. E quando ele iria tirar o Mouche e seria a hora de botar um meia ali pra botar a bola no chão e pensar, resolveu optar pelo Dudu (no fim a substituição foi cancelada porque o Nathan não aguentou até o fim). Deprimente demais. Treinador fraquíssimo. E totalmente perdido ainda por cima.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.